Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 19
Voltando a normalidade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Eu sei que demorei, postei um aviso ha pouco tempo, não sei se todo mundo viu, mas pessoas comentaram! *Eeehhhh! ~like a unicórnio~* Bem, aqui esta o capitulo, não tem muitos acontecimentos, mas tem persogem novo.
Espero que gostem, ate lá embaixo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/19

POV. Thalia

2 semanas depois...

Bem, eu já tirei o gesso do tornozelo e estou bem melhor sem ele. Ficar com gesso no pé é bem legal, porque as pessoas fazem tudo o que você precisar e você vive uma vida de sedentarismo por algum tempo, mas enfim. Vamos lá, preciso contar o que aconteceu nessas semanas.

Depois do dia em que Sulli veio aqui e nós anunciamos o namoro em rede social e aquela coisa toda, fui parabenizada por bastante gente, meus seguidores aumentaram e eu estou ficando “famosinha” por aqui. Algumas colders são bem legais, tipo eu, e mandaram mensagem, comentaram nas fotos e falam que nós somos fofos juntos e que deveríamos casar *-*. Porem, a pesar de tudo, sempre tem aquelas que querem te matar, te bater, quebrar seu outro tornozelo e coisas do tipo só porque o ídolo delas está comprometido. 1, 2, 3, poupem-me...

Sullivan e os garotos voltaram pra Londres essa semana, depois de terem feito o ultimo show em Recife e eu fiz questão de ir mesmo com o tornozelo quebrado dar tchau ao MEU namorado, porque não sei quando vamos nos ver novamente.

FLASHBACK ON

– Você promete que não vai me esquecer? – perguntei a ele enquanto o envolvia em um abraço.

– Prometo. Acha mesmo que eu vou esquecer a pessoa mais linda do universo e a única que é capaz de quebrar o tornozelo tropeçando no tapete no meio da madrugada? – ele perguntou rindo e apertando o abraço.

– Claro que não, eu sou demais meu amor! – disse arqueando uma das sobrancelhas e me abanando.

– Ai que convencida, meu Deus! – disse ele, que se apressou a juntar nossos lábios. Porem, fomos interrompidos pela voz que soava no alto-falante do aeroporto...

“Passageiros do vô 95637 com destino a Recife, por favor, dirijam-se ao portão de embarque.”

– Acho que tenho que ir... – ele disse enquanto eu tentava segurar aquelas lagrimas intrusas. – Ah, não chora gatinha! Eu vou te ligar e nós vamos nos falar todos os dias tá? – assenti limpando as lagrimas

– Mas vai demorar! – eu disse tentando acreditar que aquilo não era verdade

– Não vai não, eu prometo tá? – ele disse acariciando minhas bochechas

– Sim, eu espero. Vai logo que os meninos já estão te esperando e já chamaram duas vezes... Eu te amo, ta bom? Não esquece nunquinha! – disse passando a mão em seus cabelos

– Eu também te amo muito, fã mais lindo do mundo! – e me beijou. Ficamos mais um mínimo de tempo abraçados, nos despedimos de novo, o soltei e ele foi. Sabe quando parece que uma parte de você se solta e vai embora? É exatamente o que está acontecendo comigo agora, metade de mim está indo de volta pra Londres.

FLASHBACK OFF

Depois que voltamos do aeroporto, a vida seguiu normalmente. Quer dizer, nem tanto. Lembra que eu disse que estudava ainda, e que estava de férias? Sim, eu ainda estou no ultimo ano do colégio (graças a Deus!) e só falta 1 mês pra acabar as aulas e eu estar livre *~le dancinha escrota*. Bem, agora estou terminando de fazer uma lição de física e finalmente ir pra minha linda casa.

– Hey! – ouvi alguém me chamar... – Hey Thalia! Olha aqui garota! – virei pra trás e me deparei com uma Grazi sorridente.

– Diga, cenoura!

– Vai fazer o que depois da aula? – ela me perguntou sorrindo mais ainda, to ficando com medo...

– Hm... tenho que ir pra casa terminar o trabalho de história e a tarde eu estou livre. Por quê?

– Quer ir comigo no cursinho? Preciso de alguém pra levar, tem um negocio lá pra fazer e cada um tem que levar alguém que gosta pro curso. Como o Alex está em Londres, você vai comigo, certo? – ela explicou sorrindo muito mais, se é que isso é possível. A verdade é que a Grazi entrou em um cursinho de moda e essas coisas e ela está muito empenhada com isso.

– Tá, acho que dá sim! – eu disse com cautela

– Ah, Senhor, obrigada! Eu te amo amiga! – e começou a me abraçar muito forte, quase me enforcando modo Grazi hahahah

– Srta. Andrade e Srta. Drummond, já terminaram a lição? – exclamou a professora lá da frente, abaixando os óculos até a ponta do nariz que fica perto daquela verruga que, sério, parece sorrir pra nós.

– Hm, sim Sra. Mayer, estávamos apenas nos confraternizando aqui. Amizades, a senhora sabe né? – disse Grazi na maior cara de pau fazendo toda a sala rir.

– Sim, entendo. Que tal se confraternizarem na hora da saída? Não seria mais propicio? – ela disse sentando com seu traseiro gordo (like Cassandra Clare) na cadeira.

– Ah, sim, claro... – ela assentiu e imediatamente o sinal tocou. Continuamos conversando, enquanto saiamos da sala.

– Sinto que se você continuasse me abraçando, aquela verruga super-poderosa saltaria da cara dela e viria explodir em nós. – eu disse caminhando com Grazi até o pátio

– Cara, aquilo realmente me assusta! Então, o curso começa às 15hrs ta? Vou pra sua casa te ajudar com o trabalho e de lá vamos, okay?

– Sim, senhorita folga! – eu disse enquanto meu celular tocava recendo uma mensagem. O peguei e abri a mensagem:

Sexta-feira, 03/11/2014 às 11hrs de Sulli.

Bom dia, minha linda, meu amor!”

Nem preciso dizer o que aconteceu comigo né? Derretendo aqui, obrigada! Fui responder a mensagem:

“Bom dia fedô! Hahahah morrendo de saudade de você!”

Enquanto eu digitava a mensagem, trombei em alguém, quase caí, mas me equilibrei novamente e olhei pra ver quem era. Deparei-me com um par de olhos muito pretos me encarando.

– MARCOOOOSSSS! – gritei imediatamente, pulando em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Hahhhah quem sera o Marcos? Comente o palpite de vocês! Beijooooossss com amor e jujubas ;***
Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.