Unexpected Loves escrita por Gi Medrado


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi! Primeiro capitulo, espero que gostem, comentem, divulguem, amo vocês! Ah, meu nome é Giovanna, ta? rçrç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405761/chapter/1

9 de Julho de 2013, POV. Thalia

Acordei agora! Como é bom ficar na cama até tarde, sem precisar ir pra escola, nada pra se preocupar... Ah, como eu amo as férias! Então, vocês devem estar se perguntando “O que essa garota tem?”, bom eu tenho uma vida, respiro, tenho um pai e uma mãe e provavelmente muitos stalkers agora, mas esperem vou me apresentar. Lá vai:

Nome: Thalia Drummond de Siqueira

Idade: 17 anos

Ocupação: fã de carteirinha e passaporte do Days Are Cold. Pra quem não sabe, Days Are Cold é uma banda londrina composta por 5 meninos lindos (lê-se apaixonantes, gatos e perfeitos) que estão fazendo o maior sucesso durante esses 2 anos. Derek Prior, Sullivan Thewer, Alex Rise, Peter Campbell, Bernard Monroe. G-A-T-O-S!

O que faço da vida: estudo, ajudo minha mãe nos serviços de casa, ouço as musicas do Days Are Cold, amo o Sullivan, amo batata, amo o Sullivan e ouço Days Are Cold.

Pessoas com quem vivo: Pai, Mãe, melhor amiga (Graziela), irmão mais velho (Henrique, 19), pessoal irritante da escola e acho que só.

Tá, depois desse currículo de aprovação, vamos contar o resto né? Meu irmão estava até agora me gritando, que será que essa peste quer?

- Oh Thalia! Desce aqui rapidinho, por favor? – Ai carambolas, não vou não...

- Que é peste? – eu respondi, é eu não tenho muita paciência.

- Vem aqui, preciso de você agora! – tá, isso ficou estranho.

E lá vai a escrava Isaura mais uma vez descendo aquela escada longa, que droga, será que meu irmão não vê que eu tenho ocupações? Quando eu cheguei lá na sala, o bonitinho estava deitado (lê-se esparramado) no sofá, odeio isso!

- Que é, fala logo!

- Pega um copo d’água pra mim? – ele disse e eu fiz a minha cara de “seria-barra-frustrada”, o que não deu muito certo, ou melhor, nunca da.

- Querido, eu não estou acreditando que você me chamou até aqui pra pedir um copo de agua, quando você poderia ir sozinho, dar 10 passos e chegar à cozinha! – eu disse, mas ele continuou rindo da minha cara de antes, “seria-barra-frustrada”.

- Por favor, maninha linda? Eu não peço mais nada! – droga.

- Tá, eu vou, mas é só porque eu também estou com sede. – cara estranha on

- Obrigado, Thata ♥ - odeio quando me chamam de Thata, meu irmão faz isso pra me provocar! Moleque chato.

Depois que eu peguei o copo de agua pro preguiçoso, voltei ao meu quarto e mandei um SMS pra Grazi:

“E ai, pronta pro show?”

Sim, eu sou a garota mais feliz da face da Terra, minha amiga também é fã do DAC e como semana passada foi meu aniversário, meus pais me deram 2 ingressos pro show deles aqui em São Paulo! Uhuulees *o* (dançando como uma pata louca aqui [não imaginem isso])

“Claro, já comprou tudo?” – respondeu Grazi

“Falta só algumas coisas, vamos ao Shopping daqui a pouco?”

“Tá, 15hrs eu passo ai, ok?”

“Ok! ^.^”

Então, la vai eu me arrumar! Hm, vejamos minha incrível camiseta do Capitão América, calça jeans, sapatilhas vermelhas, rímel, gloss, cabelo solto e Touché! Prontinho. Agora é só esperar a Grazi e...

Ding-Dong

... É, não precisamos esperar mais!

- Já vai! – desci que nem uma louca doidona, o que me fez quase torcer o tornozelo e cair de cara na escada.

- Calma guria, o chão não precisa de um abraço, não! – Henrique e suas piadinhas de segunda.

- Não diga mais isso. Vou ao shopping! Se mamãe ou papai chegarem, avise isso a eles, eles sabem qual é a emergência. – eu disse abrindo a porta

- Vai sozinha? – ele perguntou

- Não, Grazi vai comigo. Tchau!

- Tchau e cuidado, hein, não quero ter que sair daqui! – revirei os olhos com tamanha preguiça. Serio, se preguiça matasse meu irmão nem tinha nascido.

- Eita fia! Queria beijar o chão, é? – Grazi disse rindo, ela deve ter escutado de lá de fora (sim, Grazi é uma super- heroína que vê através de portas, porém não).

- Afobação em primeiro lugar! – sou afobada desse jeito, é tenho meus problemas em relação a isso.

- Então, Srta. Afobação, vamos? – ela disse rindo de mim

- Claro! – mais uma vez a cara estranha de lá de cima. Chamamos o elevador e descemos. Ah, esqueci de avisar: moro num prédio onde os apartamentos tem 2 andares! Legal né? Enfim, nós entramos no elevador e fomos. Rumo às compras, baby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Arght comentem, o próximo será maior ta? Beijujubas e sigam lá no Twitter: @GiMedradokkk .. Até mais, cenouras da minha vida ♥