My Real First Love escrita por truemadness


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar logo, e ta aí o capítulo quatro. O próximo capítulo é o último.
E mais uma coisa, fiz uma OVA Stony (Steve/Tony) dessa fanfic, se chama Marry Me, se eu postar aqui, vocês vão ler? Se sim, me avisem que eu posto assim que terminar essa Thorki linda. :D

Beeijo e espero que gostem do capítulo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405730/chapter/4


Capítulo 4


A música tocava alta e várias pessoas encontravam-se na grande sala dançando, bebendo e se divertindo. Thor tinha acabado de chegar com Tony, Steve, Bruce e Fandral. O restante do pessoal já estava por lá, Jane veio os cumprimentar e mostrar a casa para facilitá-los.


– E esses são os quartos, estão todos trancados e eu tenho as chaves, quando quiserem usá-los, só me pedir a chave que eu entrego, ok? - Jane falou para os amigos que agradeceram a disposição da moça para deixá-los confortáveis.


Um ponto à mais, já que Thor estava louco para beber e esquecer os problemas. Não queria pensar em mais nada, apenas se divertir e talvez, fazer alguma coisa que o fizesse se arrepender no dia seguinte.


– Venha Thor, vamos arranjar algo pra beber. - Tony o puxou pelo braço para que começasse a andar para a cozinha. - Você viu o inglês por aí? Acho que ele não veio ainda...


– Tony, não começa, por favor... Já bastou eu ter que ouvir seu sermão meloso ontem no carro. - o loiro pegou um copo e encheu-o de vodka. Tony bufou, pegou uma cerveja e saiu da cozinha.


– Falou com ele, Tony? - Steve perguntou ao namorado, estava sentado no sofá e um rapaz estranho sentado ao seu lado, que nunca tinha visto antes na vida, o secava de cima a baixo, quase avançando no castanho.


– Que porra é essa Steve? - Tony apontou pro rapaz ignorando a pergunta do namorado.


– Eu sei lá! - o castanho riu e olhou para o rapaz. Ele parecia muito bêbado e constatou o óbvio quando o estranho pulou em seus braços e tentou beijá-lo. - Puta que pariu, tira esse troço de cima de mim, Tony!


Steve tentou afastar o rapaz, mas ele era determinado e não parou de tentar até conseguir roubar um beijo de Steve.


– Você não devia ter feito isso... - Tony negou com a cabeça e respirou fundo colocando a latinha na mesa de centro.


Steve viu quando Tony fechou a mão nos cabelos do rapaz e o puxou para longe de si, fazendo-o cair no chão. O rapaz até que tentou levanta, mas Stark não queria que ele levantasse, na verdade, Tony queria que ele dormisse e nunca mais acordasse... Rapaz atrevido.


Tony deu apenas um soco, com o estado alcóolico que o rapaz se encontrava, não levou mais durante a festa inteira. Steve levantou assustado, mas feliz pela demonstração de ciúmes agressiva do namorado.


– Por que você deixou ele te beijar? - Tony perguntou irritado, pegando a latinha e dando meia-volta para a cozinha. Ninguém tinha notado a "briga", estavam todos bêbados e possuídos pela música que tocava no local.


– Como se eu quisesse que ele me beijasse. Eu não deixaria um homem louco me beijar... - bateu o pé no chão com força e puxou Tony pelo pulso para perto de seu corpo.


– Ué, você deixou eu te beijar na época... - Tony se aproximou mais do namorado e colou seus corpos. Steve riu e puxou o moreno para colar seus corpos.


– Isso porque eu era completamente apaixonado por você... E ainda sou. - Tony sorriu vitorioso e roubou um beijo casto do namorado. - Mas voltando ao assunto, falou com Thor ou vamos mesmo ter que prendê-lo no quarto?


– Ah, Steve. Desisto de tentar ajudá-lo. Se ele não quer por bem, terá que ser por mal! Por falar nisso, viu Sif ou Jane por aí? Temos que arranjar um jeito de levá-los para o tal quarto...


Deixaram a festa rolar enquanto não achavam uma desculpa para enfiar Thor e Loki no quarto. Thor encontrava-se alto pela bebida e Loki estava sentado no jardim dos fundos, com Fandral quase desmaiado ao seu lado.


Os dois não tinham se encontrado ainda, Loki fugia do loiro como se estivesse fugindo de um cão feroz. Estava envergonhado pela noite anterior onde Thor não tinha tomado nenhuma atitude, estava completamente entregue para o loiro, esperando algo que não vinha nunca. Magoava muito e o envergonhava mais ainda. Como olharia nos olhos de Thor depois daquele momento?


– Loki, preciso que venha comigo, Sif tá passando mal e ta chamando por você. - Jane correu até o moreno, parecia desesperada.


Loki levantou-se no mesmo momento e correu para dentro da casa com Jane. Subiu as escadas e entrou no quarto, Sif estava lá jogada na cama. Ficava gemendo algumas coisas que Loki não entendia, Jane já tinha ido embora.


– Sif, quer ir para casa? - a morena gemia e levava a mão à barriga. Loki tentou levá-la para o banheiro, mas ela ficava lá deitada e pedia para o primo ficar ao seu lado.


No andar de baixo, Tony olhava o loiro forte entornar um copo de vodka, parecia desesperado para ficar bêbado, o moreno e seu namorado resolveram intervir. Thor não estava bêbado, ainda conseguia andar em linha reta e falar sem enrolar a língua, mas estava um pouco alto pela bebida.


– Thor, Sif disse que precisa falar com você urgente... Ela não falou o que é, mas está no segundo quarto à esquerda. Vamos, te levo lá. - o loiro franziu o cenho, mas concordou em ir, sem nem achar estranho aquilo.


Thor entrou no quarto e viu Sif sentada na cama com Loki ao seu lado, ele falava alguma coisa, mas parou subtamente ao ver o loiro. Sif levantou e correu até Thor, o empurrando para o meio do carro e saindo ainda correndo do quarto. Tony trancou a porta e guardou a chave muito bem guardada.


– Boa noite, rapazes! - Sif gritou do outro lado da porta e ouviu um rugido de Thor e uma pancada na porta.


– Será que é uma boa ideia? - Steve perguntou receoso ao ouvir outra pancada na porta.


– Claro que sim, amor... Daqui há um mês ou mais, descobriremos um inglês grávido de trigêmeos. - Steve arregalou os olhos, pensando em como Thor poderia ser bruto.


Sif gargalhou e os três desceram para a festa.


Thor continuou chutando a porta. Como se deixou levar por aquela história idiota? Como não lembrou-se do que Tony tinha lhe dito?


– Thor... A porta abre para dentro. Acho que não a arrombará assim... - Thor olhou para Loki que parecia assustado, de pé próximo à cama. - Eu... Juro que não sabia sobre isso...


– Eu... - Thor respirou fundo e parou próximo ao moreno, quase perdendo o equilíbrio por conta da bebida que começava levemente a fazer efeito. - Eu sabia sobre isso, mas não acreditei que eles fossem mesmo colocar o plano em prática.


– Plano? Que plano? E por que eles nos trancariam num quarto, Thor? - Loki sentiu o coração palpitar, foi para a cama e sentou-se nela, tentanto entender as coisas.


A noite estava saindo como tinha planejado, não havia encontrado Thor e nem pretendia, estava conversando com um bêbado que só falava de futebol americano e mulheres, fora isso, tudo estava nos conformes... Até sua prima mentir para atraí-lo para um quarto e trancá-lo com aquele loiro revoltado.


Thor tentou organizar seus pensamentos, mas parecia que tinham se apossado de sua mente. Ainda pensava e lembraria muito bem do que estava acontecendo naquele momento, mas não evitava mais falar o que quisesse.


– Tony disse que isso ia acontecer se eu não "aceitasse minha situação" ou alguma coisa parecida. E o plano é esse, eu me aceitar... Aceitar isso que eu 'to sentindo, eu não sei bem o que é ainda, mas sei que é forte, sabe? E eu já aceitei, de verdade, só não sei como agir... - o loiro falava olhando para o criado-mudo, Loki mordeu o lábio para conter um sorriso.


– Que situação você está falando, Thor? O que você sente? - Loki levantou da cama e parou a dois passos de distância do loiro. Thor fitou seus olhos verdes.


– Minha situação ué... Isso. - o loiro fez um gesto abrangente com as mãos, Loki negou com a cabeça, sem entender ainda. - Eu sinto... Sinto que estou apaixonado, que não aguento mais segurar isso dentro de mim. E sinto que vou me foder bonito com esse sentimento, sinto que vou ficar triste e magoado quando você for pra Inglaterra, e eu não vou conseguir ficar sem olhar pra você um dia sequer. Então, tem como eu aceitar uma coisa assim? - levou as mãos no rosto, esfregando-o com força.


– Você está apaixonado por mim, Thor? - Loki sorriu dessa vez, sentiu uma felicidade o invadir e controlar seu corpo, aproximou-se mais dois passos, a pouquíssimos centímetros de grudar seus corpos. E como queria aquilo... Tinha esperado tanto, mas tanto por aquele momento, que já não conseguia controlar suas emoções.


– Eu 'to apaixonado por você. Loucamente apaixonado por você. E, meu Deus, eu 'to tão bêbado... - Thor abaixou as mãos e respirou fundo, notando naquele momento como Loki estava tão perto de si.


Loki não pensou muito, na verdade, nunca quis pensar tanto quanto tinha pensado nesses meses. Queria fazer, tomar atitudes e deixar as complicações para depois. E assim o fez.


O moreno jogou seu corpo de encontro ao do loiro e enroscou seus braços no pescoço do maior. Seus lábios colaram-se numa fração de segundos, e numa fração de segundos estavam envolvidos pelas línguas que dançavam e serpenteavam dentro das bocas. Thor segurou na cintura de Loki e o ergueu, arrancando um grito de susto do moreno, mas fazendo-o enrolar as pernas na cintura do loiro.


Thor manteve o moreno em seu colo enquanto saboreava o gosto dos lábios macios de Loki e o apertava mais contra si. Parecia estar sonhando, os sentimentos eram fortes e nada ali parecia real. Thor andou até a cama e deitou Loki ali, ficando por cima do moreno e sem deixar de beijá-lo um instante sequer. E a voz de Loki reverberou pelo quarto: "Apenas sinta, Thor.". Nada de pensar por um momento, não era nem um pouco necessário.


O loiro se afastou, apenas para voltar a colar seus corpos e descer os lábios pelo maxilar de Loki, lambendo e provando cada pedacinho de pele descoberta, e desceu pelo pescoço, parando no pouco pedaço de pele a mostra do peitoral do inglês.


Thor se afastou novamente, retirando sua blusa com rapidez e desfazendo-se da jaqueta e da blusa do moreno. Parou por um momento, observando a pele pálida do rapaz abaixo de si, e como Loki era lindo.


– Tão perfeito... - deixou escapar, fazendo o moreno sorrir envergonhado e puxá-lo para outro beijo.


E naquela noite, Thor pode provar cada pedaço de Loki, cada curva, e marcar seus dedos por todo aquele corpo esguio e pronto para dá-lo o que sempre teve sonhado. E Loki deu-o seu corpo, seus beijos, os suspiros e gemidos, e deu sua alma, seu coração. E nenhum dos dois cogitou a possibilidade de parar aquele momento.


E a noite passou com os corpos se chocando com força e com delicadeza, com carinho e brutalidade. E os beijos eram o ponto crucial da noite, pois eles selavam aquele momento. Para sempre.


No dia seguinte, Loki acordou mais cedo que Thor e foi para o banheiro do quarto tomar um banho rápido, colocou sua roupa e verificou se a porta do quarto estava destrancada, e ela estava. Voltou a fechá-la e foi até a cama, sentando-se na beirada e observando o deus loiro dormir. Não pode deixar de sorrir ao lembrar-se da noite anterior, com a delicadeza que Thor tinha lhe dado, e depois todos os toques que precisava, e todos os carinhos. Tinha sido tudo tão perfeito...


O moreno deitou-se sobre o braço do loiro, olhando-o enquanto respirava baixinho e tinha uma expressão relaxada. Loki levou a mão à face de Thor e o acariciou levemente. Passou os dedos pelas sobrancelhas, na têmpora, no nariz, nas bochechas e finalmente nos lábios. Ergueu-se no cotovelo e selou seus lábios delicadamente, sentindo o gostinho bom daquele loiro pelo qual era apaixonado.


Thor movimentou-se e se espreguiçou. Abriu os olhos e sorriu ao ver Loki debruçado sobre seu corpo, o olhando de cima com olhos brilhantes e um sorriso bobo nos lábios.


– Bom dia, Loki. - Thor murmurou e esticou-se para beijar os lábios do moreno, que o fez contendo um sorriso.


– Bom dia, Thor. - o loiro sorriu e levantou-se, recolheu sua roupa e avisou que tomaria um banho rápido.


Loki ficou sentado esperando Thor, que não demorou a sair do banho, completamente vestido. Foi até Loki e o beijou demoradamente. O moreno levantou e caminhou até a porta. Parou e virou-se para o loiro.


– Quer fingir que nada aconteceu? Podemos falar que ficamos a noite toda conversando e tentando sair do quarto... Se você quiser. - Thor franziu o cenho com a proposta de Loki e negou com a cabeça.


– Você vê algum problema se eu beijá-lo na frente de todos os nossos amigos? - perguntou e viu Loki sorrir envergonhado, o moreno negou com a cabeça e jogou-se nos braços do loiro, abraçando-o com força.


Desceram e foram até a cozinha, Tony estava sentado no balcão da cozinha enquanto Steve estava entre suas pernas, abraçando-o pela cintura e com a cabeça apoiada em seu peito.


– Bom dia, rapazes! - Thor cumprimentou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de suco.


– Bom dia Thorki. - Tony falou sonolento, apoiando a cabeça na de seu namorado. Steve soltou um riso anasalado e apertou mais o namorado entre seus braços, respirando fundo.


– Thorki? - Loki perguntou confuso, depois sorrindo ao entender a ligação dos nomes. - Nossa... Vocês não prestam nem um pouco!


Thor riu e entregou um copo de suco para o moreno, foi até a bancada e pegou um pacote de bolachas.


– Onde está o restante do pessoal? - Thor perguntou, puxando uma cadeira da bancada e sentando-se, apontando para Loki fazer o mesmo.


– Todos dormindo. Fiquem felizes por eu ter ficado com a chave do quarto de vocês, se não, sairiam de lá apenas ao anoitecer. Do jeito que a Jane ficou louca ontem, talvez só acorde amanhã. - Tony respondeu e Steve virou-se para os rapazes que comiam devagar.


– E vocês, como passaram a noite? - o castanho perguntou e soltou um grito, recebera um beliscão de Tony. - Ih, qual foi, Anthony? Vai dizer que não está curioso?


– Estou curioso sim, Rogers, só não sou cara de pau a ponto de perguntar... Se bem que... - Tony parou de falar e recebeu um beijo na face de seu namorado, que riu. Aquela pergunta era a cara de Tony, não a sua.


Thor riu e olhou para Loki, que mordia o lábio para não gargalhar.


– Passamos bem, conversamos um pouco e depois dormimos... - o loiro falou simples, dando de ombros.


– Só isso? - Tony estava curioso, muito para falar a verdade, e não deixaria aqueles dois saírem dali se não contassem a verdade.


– Na verdade... - Thor começou e olhou novamente para Loki, que piscou e deu um breve aceno com a cabeça. Thor ainda fitava os olhos verdes quando confessou para os amigos. - A noite foi maravilhosa.


Loki sorriu e abaixou o olhar para seu copo de suco e sem esperar, recebeu um beijo de Thor. Os dois rapazes da platéia soltaram um "Uaaaal" e depois riram comemorando a vitória deles.


– Estão comemorando mais uma aposta? - Thor perguntou, depois de distribuir vários selinhos nos lábios de Loki.


– Sim, de novo o meu namorado perfeito, gostoso e maravilhoso acertou. Mas dessa vez apostamos contra Sif e Hogun, aqueles dois acharam que você não ia conseguir declarar seu amor pelo inglês. - Tony falou e recebeu mais um beijo de Steve, agora pelos elogios. O castanho virou-se novamente e o apertou nos braços, roubando o fôlego de Tony tanto pelo beijo, quanto pelo aperto.


– Não sei como consigo conviver com esses dois... - o loiro resmungou e viu um olhar divertido de Loki para si. Voltou-se para o seu inglês e o beijou novamente, aprofundando aquele momento.


O restante do pessoal chegou naquele momento, assistindo os dois casais se beijando. Sif e Hogun reclamaram por terem perdido a aposta, mas ficaram felizes pelos rapazes. Jane abraçou Thor com força e disse que estava orgulhosa dele, Loki ergueu uma sobrancelha e o loiro disse que depois explicava.


O restante do mês foram os dias mais felizes da vida de Thor, Loki passava a maior parte do tempo em sua casa depois de apresentá-lo para seus pais, que o trataram muito bem e não tinham preconceito nenhum - só avisaram que queriam netos, adotados ou não, queriam! Loki ficou roxo de vergonha e Thor achou engraçadíssimo aquele momento com seus pais.


Mas o dia da viagem tinha chegado, Loki não parecia triste e aquilo estava deixando Thor possesso. Por que o moreno não se entristecia? Por que estava feliz com a possibilidade de nunca mais ver Thor e seus amigos americanos? Thor não conseguia entender. E magoou-se com isso.


– Vamos, Thor... Você não vai deixá-lo embarcar sem te ver, vai? - Tony e Steve estavam na casa do loiro, que se encontrava de bruços na cama, com a face enterrada nos travesseiros.


– Ele não está nem aí para mim, Tony... Ele não está sequer triste, não falou quando voltaria e parece que ele não se importa com o que eu sinto. - Thor rugiu abafado.


– Levanta agora! - Steve foi até o loiro e o puxou pelo braço. - Para de viadagem e vai se despedir de Loki. Todos vão estar lá e ele vai ficar triste se não vê-lo. LEVANTA, THOR! - e Steve o puxou com mais força, fazendo o loiro levantar. Thor arrumou-se ainda contrariado, passou perfume e ficou bonito. Ainda era louco por Loki e queria sempre estar bonito para ele.


Colocou a correntinha de prata com pingente em esmeralda e foram os três juntos para o aeroporto.


Thor viu Loki rodeado pelos seus amigos, e o moreno ria, parecia estupidamente feliz. E Thor começava a quebrar por dentro, sua pressão parecia baixar e um bolo formava em sua garganta, os olhos ardiam... Sinal de que choraria em breve.


– Veja quem chegou, Loki. - Fandral quase gritou, Tony e Steve adiantaram-se e abraçaram Loki com força. Todos ali sentiriam saudades do moreno.


– Volte logo... - Steve falou e Loki acenou com a cabeça. Olhou para o lado, atrás do pessoal e viu Thor caminhando em passos lentos, tinha o olhar baixo, triste. E doeu em Loki vê-lo assim, mas não podia fazer nada para mudar aquilo.


Thor se aproximou e recebeu Loki em seus braços, seu corpo estremeceu e uma lágrima solitária rolou por sua bochecha e logo em seguida veio um soluço. Loki se afastou minimamente, com os olhos brilhantes e cheios d'água, não queria chorar.


– Não fique triste, meu amor... - Loki tentou sorrir, mas as lágrimas não deixaram e rolaram livres pela sua bochecha. Levou a mão à face do loiro e enxugou as lágrimas silenciosas da bochecha do maior.


– Eu vou sentir saudades, Loki. - Thor respirou fundo para se conter, mas era tarde. O choro vinha fácil, mas era difícil de ir embora. - Eu quero dar uma coisa para você...


Loki viu quando o loiro levou as mãos à nuca e abriu o fecho de sua correntinha, retirou de seu pescoço e ofereceu para colocar no moreno. Loki sorriu e virou-se de costas, segurando o cabelo de lado para Thor fechar a corrente. Thor assim o fez e aproximou mais seu corpo ao do moreno e deu-lhe um beijo na lateral do pescoço.


O moreno virou-se de frente para Thor e sorriu triste. Seu coração palpitava forte, mas tinha que se manter firme, pelo bem de todos, de Thor e seu próprio.


– Eu amo você... - Thor soltou baixinho, sentindo a visão ficar turva e mais lágrimas descerem por sua bochecha. Loki não aguentou aquilo, quem aguentaria? E abraçou mais uma vez o loiro com toda força que tinha.


– Eu também te amo, Thor... Você foi a pessoa mais importante para mim.


Selaram os lábios e ouviram os aplausos de seus amigos, as garotas se debulhavam em lágrimas, assim como Steve que tentava contê-las e Tony que olhava para todos os lados, menos para Thor e Loki.


E aquela foi a última vez que se viram...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digaam! :D
E falem sobre a Stony, se vale a pena eu postar. Beeijo.