My Real First Love escrita por truemadness


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar hoje, porque sou ansiosa e queria postar logo :P
Espero que gostem e lembrem-se, a fic tem 5 capítulos, ou seja, as coisas acontecem rápido.

Beijos e deixem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405730/chapter/3

Capítulo 3

Eram seis horas da noite, fazia bastante calor aquele dia e Thor já estava sem camisa enquanto esperava sentado num banco da praça. Avistou o moreno ao longe, caminhava devagar, com passos sinuosos, quase provocantes. Loki se aproximou e ergueu a mão para cumprimentar o loiro, que sorriu e aceitou o cumprimento.

- E aí, big bro! - Loki sentou ao lado do loiro e Thor experimentou um arrepio subir pela sua coluna e descer pelos seus braços, e não era pelo vento fresco que soprava o início da noite.

- Conseguiu chegar sem problemas ou ainda é difícil se encontrar por aqui? - Thor fez a pergunta, totalmente aleatória, só para puxar assunto.

Tentou evitar durante toda a noite os olhos esmeraldas do moreno. Sempre que fixava seus olhos nos dele, o mundo parecia parar e só existia aquele instante, onde duas almas relutavam para não quebrar a distância. Para continuar na sanidade, Thor se esforçava para desviar os olhos, quebrar aquele momento mágico. Estava sentindo, pela primeira vez, o que Tony, Steve, Clint, Natasha, Sif e Hogun tanto diziam, a mágica de estar apaixonado, de encontrar sua alma gêmea. Bem, pelo que os amigos românticos falavam, era como ele se sentia quando estava com Loki ou no mesmo local que ele.

Borboletas no estômago, pernas bambas, arrepios, olhares intensos, toques intensos... Era tudo tão... Intenso, que chegava a assustar. Sinos tocando, mundo parando, tudo acontecendo de uma vez só. E ainda tinha aquela incontrolável vontade de grudar os corpos, abraçar e não soltar mais, e a vontade de se afogar naqueles lábios, na imensidão dos profundos olhos verdes... Amor? Não, cedo demais para isso. Paixão? Sim, estava mais que apaixonado.

- Thor, você está bem? 'Ta com uma cara estranha. - Loki perguntou, com uma sobrancelha arqueada, olhando nos olhos azuis do loiro que tinha a vista desfocada e mordia o lábio inferior.

- Não... Quero dizer, 'to bem sim. Só... Viajei um pouco longe demais. - deu um sorriso amarelo, puxou o celular do bolso e viu que já estava tarde. Quase nove horas da noite. - Eu, acho que tenho que ir... Vamos andando para minha casa, te levo de carro até a casa da Sif. Pode ser?

Loki concordou e ambos levantaram do chão, Thor vestiu sua camisa e chamou Loki para irem. Ficaram a noite toda debaixo de uma árvore frondosa do parque. Agora, depois de caminhar uns cinco quarteirões, estavam em frente à casa de Thor. Ouviram duas risadas altas e encontraram Tony e Steve saindo da casa do moreno, Steve fazendo cócegas no menor que tentava se esquivar.

- Hey! - Thor chamou e no mesmo instante os dois amigos travaram frente ao loiro e Loki. Tony franziu o cenho e Steve arregalou os olhos.

- Er... E aí garotos. - Tony se aproximou e cumprimentou-os. - Vocês... Estavam entrando? - Tony lançou um olhar nada indiscreto para Thor, que negou com a cabeça.

- Não, Stark... Só vim pegar o carro, vou levar Loki até a casa da Lady. Quer carona, Steve? - Thor perguntou abrindo a porta de sua casa.

- Quero sim, obrigado. Esperaremos aqui. - Steve falou, Loki foi até os amigos e os cumprimentou rapidamente. Thor tirou o carro da garagem, manobrou e parou em frente aos rapazes.

Tony entrou no carro junto, tinha o seu e ia levar Steve, mas já que Thor tinha oferecido... Menos gasto de gasolina para seu pai reclamar. Sentaram-se nos bancos traseiros enquanto Loki sentou na frente. Thor deu a partida, o carro num silêncio total. Tony e Steve apenas observando qualquer toque acidental ou olhar dos dois rapazes, o que não ocorreu. Tony ficou na casa de Steve e disse para Thor voltar e buscá-lo, Loki perguntou por que não iam até a casa de Sif. Tony desconversou, queria deixar os dois se despedirem sozinhos. Talvez Thor desse um passo a mais naquele fim de noite.

- Estranho Tony não ir conosco... - Loki comentou depois que Thor deu a partida no carro, seguindo para a casa de Sif.

- Aqueles dois mal se desgrudam, devem ter ido dar uma rapidinha antes de eu buscar Tony. Provavelmente, quando eu voltar, ele vai demorar mais um pouco antes de entrar no carro e estará suado ou com cheiro de sexo. - falou displicente fazendo Loki rir envergonhado.

- Que bom para eles... Não sei o que é sexo há pouco mais de um mês. - Riu, fazendo agora Thor corar. Loki riu ao notar a vergonha do loiro. Falava abertamente sobre os dois amigos e não aguentava ouvir apenas um comentário?

- Não sabe porque não quer. Provavelmente, todas as meninas que conheceu querem transar com você... - o loiro estacionou o carro, desligou-o e virou-se no banco, olhando para Loki.

- Nossa, você falou como se eu fosse um leviano e quisesse ficar com qualquer uma. Sou inglês, Thor, não sou do tipo de transar com pessoas que não conheço... Se bem, que no mundo de hoje, as pessoas da Europa estão quase tão atiradas quanto os brasileiros. - o moreno também se virou no banco, ficando de frente para o loiro.

- Não foi isso que eu quis dizer... Só disse que você tem oportunidades, não fica porque tem essas suas regrinhas inglesas ultrapassadas.

Falou em tom de brincadeira e Loki ponderou sobre o que o loiro tinha acabado de dizer. Bem, era meio "ultrapassado" sim, mas gostava de respeitar para ser respeitado. E também, estava ali por apenas três meses, não achava sensato sair arrasando os corações das meninas. Mas tinha um porém. Sempre teria esse porém.

- Talvez eu não queira essas meninas, talvez eu queira outra pessoa. Ou talvez eu não queira ninguém... Só saberei amanhã, de qualquer forma. - deu de ombros e fitou os olhos azuis à sua frente.

- Como assim, amanhã? - Thor mordeu o lábio... Será que ele já sabia? Será que tinha armado todo um plano com o pessoal e mantinha Thor fora daquilo tudo?

- Digo de forma literal, amanhã, no futuro... Entende? - o moreno riu, desconversando.

Thor acenou com a cabeça e não desviou o olhar dos olhos de Loki. Podia ver tanta coisa naqueles olhos, tantas verdades, sentimentos, tanta indagação. E tinha um brilho especial, não sabia dizer o que era esse brilho, mas parecia o brilho de uma jóia, de devoção, de paixão. Era quente. E falando em quente, o carro estava começando a esquentar.

- Ta quente, não é? - Thor perguntou, pegando na gola de sua blusa e a puxando para entrar algum vento. Loki riu e o loiro perguntou-se porque ele ria tanto.

- Eu... Vou para casa, Thor. Amanhã tenho algumas coisas para resolver antes da festa da Foster. Ela disse que essa festa vai bombar e quero estar apresentável quando chegar lá. - o moreno soltou o cinto de segurança e virou-se para abrir a porta.

- Loki... - Thor chamou antes que o moreno saísse do carro. Loki puxou a porta de volta e virou-se para o loiro. Ansiedade era o que o descrevia naquele momento.

- Diga, Thor. - Loki o apressou, vendo que o loiro não tinha coragem de continuar a falar o que quer que fosse que falaria.

- Só... Tenha uma boa noite e durma bem. - deu um sorriso fraco, tentando esconder sua frustração de não ter dito o que queria dizer. Afinal, o que queria dizer mesmo? Que estava apaixonado por ele? Que queria beijá-lo? Não podia, simplesmente, falar essas coisas. Loki não era uma mulher, com mulheres esse tipo de coisa funcionava melhor. E se recebesse um soco ou algo do tipo? E se Loki nunca mais olhasse em sua cara? Thor não conseguia acreditar que o que estava sentindo, o moreno podia estar sentindo também. O cara não demonstrava nada para si!

Loki sorriu, como sempre, e estendeu a mão para Thor que a apertou brevemente.

- Boa noite. - Loki saiu do carro.

O moreno deu a volta no carro e andou até o portão do cercado da casa, sentia o olhar de Thor em suas costas, olhou para trás e constatou que o loiro não tinha sequer ligado o carro.

- Não vai embora? - perguntou risonho, Thor deu de ombros e debruçou-se na janela, com um braço atravessado pelo beiral e outro solto para fora do carro. Deitou sua cabeça no braço e ficou observando Loki parado. - Vai realmente ficar aí?

- Só saio daqui quando você entrar. Tenho que ter certeza de que chegou mesmo em casa são e salvo. - o loiro sorriu e viu em câmera lenta o moreno virar-se e voltar em sua direção. Parou próximo a ele, olhando-o de cima e Thor levantou a cabeça dos braços, olhando para cima.

- E se eu não quiser entrar? E se eu quiser dormir aqui fora com os cachorros? - Loki perguntou, desafiando-o. Thor saiu da janela e abriu a porta do carro, pulou para fora e manteve-se em frente ao moreno que tinha inclinado a cabeça para o lado, observando os movimentos do loiro.

- Então eu fico aqui e durmo com você. - Thor cruzou os braços e escorou-se no carro. Loki mordeu o lábio inferior e se aproximou do mais alto. Jogou os cabelos para trás, coçou a ponta do nariz e preparou-se psicologicamente para o que faria em seguida.

- Eu... Você é fofo. - Loki deu mais um passo, acabando com a distância de seus corpos e jogou os braços em volta do pescoço do loiro o abraçando. Encaixou a face na curvatura do ombro e aspirou o perfume do maior.

Thor envolveu a cintura do moreno e grudou seus corpos, segurando-o firme, não querendo soltá-lo jamais. Loki suspirou e arrancou um sorriso do loiro que inclinou o rosto apoiando-o na cabeça do moreno.

- Não quero te soltar mais... - o loiro murmurou, sentiu o moreno sorrir contra seu pescoço e o apertar mais contra seu corpo.

- E eu não quero que solte... Nunca mais. - falou abafado.

Thor ergueu sua cabeça e Loki fez o mesmo. E para Thor, era como se o tempo tivesse congelado naquele instante. Loki com o rosto corado, suplicando com os olhos que fizesse alguma coisa, suplicando para que toda aquela distância fosse dissipada com seus lábios. Loki não daria o primeiro passo, já estava ciente do que sentia por Thor, sabia que a amizade deles não tinha nada de apenas amigos, como tinha com todos os outros do grupo. Não tinha preconceitos, e bem, mesmo se tivesse, Thor era o tipo de cara que faria Loki rever todos os seus conceitos.

Thor era um caso à parte. Não podia dar um passo maior naquilo. Loki voltaria para casa logo, e não era na cidade vizinha, era do outro lado do oceano... Bem longe para que Thor se desse ao luxo de vê-lo todo final de semana. Não podia deixar-se envolver por um estrangeiro que talvez veria nas próximas férias.

Mas não conseguia evitar essas coisas, nenhuma delas. Sua mente já havia criado vários finais para aquele romance de verão; criou várias possibilidades para que pudesse assim se render aos encantos do inglês e deixar-se livre para aproveitar mais um mês daquela paixão e, quiçá, muitos outros dias posteriores com aquele deus das travessuras.

Tê-lo assim, tão próximo, a poucos centímetros de seus lábios, era verdadeiramente uma tortura. E Thor começava a se perguntar se o próximo passo seria correto, ou se seria horrivelmente errado. Turbilhões de pensamentos confusos instaram-se na sua mente.

Thor desfez o abraço numa deixa para Loki se afastar, e o moreno o fez. Loki deu alguns passos para trás e sorriu.

- Boa noite, Thor. - O loiro viu Loki se virar e entrar em passos rápidos na casa. Fechou a porta sem olhar para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, preciso saber se estão curtindo a história.
Beeijo amores, obrigada por tudo... Essa semana ainda posto mais.