My Small And Sweet Revenge escrita por NessCN


Capítulo 13
Todos de Volta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vai vocês? O capitulo foi betado pela Thaís Monise do Cupcake Design - CD.
Espero que goste e obrigado pelos comentarios seus fofos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405720/chapter/13

Terminei de me arrumar e dei uma ultima checada no espelho. Estava usando um vestido preto de renda, um salto preto, uma bolsa de mão e um anel dourado. Meu cabelo estava arrumando em um coque no alto da cabeça e usava um batom vizinho.

Respirei fundo, botei um sorriso no rosto e abri a porta do meu quarto. Desci as escadas e encontrei minha avó lá embaixo. Dei um sorriso para ela e lancei um beijo e sai de casa.

Hoje era o dia em que meu plano ia sair do fingimento. Eu tinha que alavancar com isso e torci para que tudo dê certo. Andei em frente e toquei a campainha da casa dos Walter. Quem atendeu foi Eric.

– Você está linda. – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Eu sei. – Dei um selinho nele o empurrei para o lado entrando na casa.

Havia varias pessoas que eu não reconhecia amigos do Eric, talvez. Ao longe estava Amanda conversando mais uma menina loira e depois dela o Sr. Walter, e mais um cara alto, cabelos castanhos, barba bem feita e pele parda. Era lindo, mas ignorei isso. Andei pela sala e cumprimentei quem eu conhecia até chegar ao Peter.

– Olá. – Sorri falso.

– Olá. – Disse Peter. – Essa é a namorada do meu filho, Violet.

O amigo do Peter ficou com os olhos brilhando, talvez eu tivesse descobrido o que queria.

– Clark Smith. – Ele se apresentou.

– Prazer. – Sorri mais uma vez.

– Tenho que te mostrar uma coisa, Clark. – Peter pegou o braço do Clark e o levou para longe de mim.

– Aquela é... – Não pude ouvi o resto do que o Clark iria falar.

Fiquei parada ali, encostada na parede, não muito a fim de me movimentar. Eu já tinha descoberto o que queria, mas tinha que manter a boa imagem e ficar mais um tempo naquela festa. Eu não era muito fã de festas barulhentas com um monte de gente se roçando.

Tocava uma musica eletrônica chata, com a mesma batida e todos dançavam no meio da sala. Amanda era a única que se encontrava sentada, talvez por causa da barriga que estava começando aparecer.

– Está tudo bem? – Eric chegou perto de mim.

Ele havia bebido algumas latas de cerveja, pois estava com um mau hálito.

– Estou ótima, só não estou muito a fim de dançar. – Falei perto do seu ouvido.

Ele concordou com a cabeça e saiu de perto de mim se juntando com os amigos dele.

Eu só tinha que aguenta mais alguns minutos e poderia ir embora.

– Está linda. – Alguém sussurrou no meu ouvido.

Aquela voz me era familiar, fiquei assustada. Virei para trás lentamente e dei de cara com o Vincent. Eu, provavelmente, o olhava incrédula.

– Você aqui? – Perguntei feliz, mas tratei de fecha a cara. – O que faz aqui? Não disse que ia embora, que não suportava a mais nova eu?!

– É bom te ver também, Violet. – Ele deu um sorriso sarcástico. – Deu saudade, vim te ver.

Arquei uma das sobrancelhas.

– O que faz aqui? – Perguntei seria.

– Quero ficar ao seu lado quando você se vingar. Estive esse tempo todo, não vou embora à melhor parte. – Ele riu seco. – Vem comigo.

Ele agarrou meu pulso e me puxou com ele. Fomos parar na cozinha atrás da porta que estava aberta. Vincent me encostou à parede e eu fiquei encurralada entre os braços dele e a parede.

Ele me olhava com um sorriso malicioso. Eu o olhava desafiadora. Vincent se inclinou para frente, ele ia me beija. Virei o rosto para outro lado.

– O que foi isso? – Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

– Estou na casa do meu namorado, você quer o quê? Que eu lhe dê uns pegas aqui? Poupe-me! Você foi embora por um ciúme besta e agora volta e quer tudo do seu jeito, não hoje, Vincent. – Sai dos braços dele e o fiquei encarando enquanto ele absorvia o que tinha acabado de falar.

– Ok, se é assim eu aceito. – Vincent virou para mim, ele ainda tinha um sorriso malicioso no rosto.

Ele agarrou minha cintura e pôs a mão na minha nunca e roubou um beijo de mim. Sendo sincera, eu não pestanejei ou tentei sair do beijo, o aceitei. Não era um daqueles beijos só de excitação que eu dava no Vincent, havia algo mais naquilo. Afastamo-nos.

– Eu sabia. – Ele disse rindo.

Eu o olhei com um olhar reprovação e dei as costas entrando na sala.

– Violet. – Clark apareceu na minha frente. – Essa é pra você.

Ele me entregou uma taça de champanhe. A peguei na mão e balancei o liquido dentro da taça, passei a língua na borda da taça. Estava batizada. Dei um sorri para o Clark e fingi beber o champanhe.

– Está ótimo, não? – Ele perguntou me olhando curioso. – Gostaria de dançar?

– Claro. – Falei entusiasmada.

Larguei a taça de champanhe em cima da mesa e peguei a mão dele que estava estendida para mim. Dançamos durante alguns minutos e de canto de olho eu vi o olhar do Vincent sobre mim curioso e do Eric ciumento.

– Estou me sentido tonta. – Sussurrei no ouvido do Clark.

– Vem comigo. – Ele agarrou meu braço e me arrastou pela sala ate subi as escadas. Fomos andando pelo corredor.

– Onde está me levando?- Murmurei.

– Em um local calmo. – Ele abriu a porta do quarto de hospede e a fechou atrás de nos. – Se deite, logo passa.

Ele me ajudou a deitar na cama e ficou me encarando durante alguns minutos.

Eu comecei a fechar os olhos aos poucos e logo depois os fechei todo. Eu senti que ele tinha sentado na cama.

– Que pena que terei que matá-la, tão jovem e linda. Por que você tinha que está bisbilhotando o que não devia? – Ele falou com a voz calma para quem iria me matar.

Estava temendo o que ele pudesse fazer comigo ali deitada e “indefesa” aos olhos dele. Senti que a mão dele estava sobre a minha coxa e foi subindo ate chega a barra do meu vestido, ele subiu meu vestido ate chega a minha virilha.

– Sinto muito, mas não será hoje. – Segurei o pulso dele com foça antes que avançasse mais. Abri os olhos e pude ver a cara de espanto dele.

– Não é o que você está pensando. – Ele disse tirando a mão de baixo do meu vestido.

– Oh por favor, não tente nega. Quando a mascara cai a melhor forma de agi é a verdadeira. Você acha que eu não sei que é você quem mandou matar meus pais e que agora quer me mata também. – Falei enfurecida. Levantei-me da cama.

– Vamos lá brincar de verdade. Por que você não deixa sua mascara cair? – Ele se levantou da cama e me encurralou entre ele e a parede.

– Ora, eu já deixei.

– Então vamos brincar de outra coisa. – Ele começou a levanta o meu vestido.

– Não quer eu gritei e todos saibam quem você é. Você sabe eu sairia de vitima nessa historia. – Dei um sorriso frio e segurei a mão dele com força.

– Grite. – Ele soltou a minha mão da dele e me virou para trás segurando meus pulsos no alto.

Fechei os olhos e uma lagrima desceu pelo meu rosto. Estava com medo, eu temia tanto aquilo, por que...

Mas eu tinha que me concentrar. Abri meus braços com força o que fez ele solta o meus pulsos, o chutei e assim ele caiu no chão. Peguei uma faca que estava presa em uma cinta liga na minha coxa. Apontei a faca contra o pescoço dele.

Ele me jogou para o chão e ficou em cima de mim, ele deu um soco no meu estomago e eu dei um grito. Com a faca na minha mão eu cortei o rosto dele. Isso o deixou mais enfurecido e ele começou a beijar o meu pescoço a força. Foi na hora que eu gritei e alguém arrobou a porta, era o Vincent. Vincent arrancou o Clark de cima de mim. Eu me levantei rapidamente.

– Saia daqui, AGORA! – Gritou o Vincent.

Clark saiu segurando o rosto que estava ferido.

Vincent me encarou durante alguns segundo e estendeu os braços para mim. Eu o abracei e comecei a chorra nos braços dele. Ele fazia carinho nos meus cabelos.

– É por isso que eu voltei. Você não se dá bem sozinha. – Ele me abraçou mais forte.

– Eu estou com medo. – Sussurrei e apertei o ombro do Vincent com mais força

– Está tudo bem agora. – Ele beijou minha cabeça.

Eu fechei os olhos e chorei.

Depois de uns cinco minutos ali em cima eu desci com o Vincent. Todos ainda dançavam, mas o Eric estava olhando fixo para escada e agora para mim e o Vincent.

– Ignore ele, por favor, não quero briga. – Sussurrei para o Vincent.

Ele concordou com a cabeça.

Terminamos de descer a escada e o Eric parou o Vincent com o braço. Droga.

– Ora, ora, terminou de dar para seu priminho, Violet? – Eric estava bêbado.

– Você não fale dela. – Vincent me defendeu.

– Que sabe? Estava sim. – Empurrei o Vincent da minha frente e fiquei cara a cara com o Eric. – Eu estava dando bem gostoso para o Vincent, porque pelo menos ele não tentou me estuprar.

– Então vai lá, vadia, vai dar pro seu primo.

– Com certeza. – Dei um tapa na cara do Eric e agarrei o pulso do Vincent saindo dali.

Andei até em casa sem falar uma palavra e quando cheguei me joguei sobre o sofá.

– O que foi aquilo? E seu plano? – Vincent perguntou me encarando.

– Dane-se, eu já tenho tudo que eu quero. Estou cansada de fazer a boa moça, quero mais que essa família morra. – Me virei para traz que era onde Vincent estava.

Ele estava atrás do sofá em pé.

– Quero ser a Violet que sempre fui sem fingimentos. – Agarrei a jaqueta do Vincent e o beijei.

Fiquei em pé no sofá e Vincent agarrou minha cintura e me puxou para fora do sofá, me encostou a parede. E eu fiquei com as pernas entrelaçadas nele o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Violet http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_48/set?id=110157799

Beijous :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Small And Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.