Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/16

~~Marília voltou para a sala e fingiu não ter visto os dois no sofá e interrompeu o beijo~~

-Desculpa, eu não sabia que vocês estavam ai (Renê se afasta de Helena)

-Não tem problema, eu já estou de saída

-A Renê, você não vai ficar aqui comigo?

-Mais tarde eu venho ficar com você mais um pouco e dai a gente vai no hospital ver seu pai.

-Ta bom mais promete que vem?

-Claro que venho minha lindinha. Não se preocupa ta?

-Ta bom, mas não demora muito pra vir. Vou ficar te esperando, amo você

-Eu também te amo

~~Marília fica olhando para Renê que dá um selinho demorado em Helena e se levanta para se despedir~~

-Você é a?

-Meu nome é Marília (diz ela dando em cima de Renê)

-Foi um prazer te conhecer Marília

-O prazer foi todo meu...

-Deixa que eu te acompanho até a porta.

~~Helena se levanta e vai com Renê até a porta~~

-Então mais tarde você vem?

-Venho sim

-Mas não demora em

-Pode deixa minha namorada linda

~~Renê pega nas bochechas de Helena e depois a puxa para um beijo. Ele sai e quando Helena entra Marília estava parada perto do sofá~~

-Eu vi o jeito que você olhou pro Renê Marília, eu não quero mais isso, ou você vai ser mandada embora.

Helena Narrando: subi pro meu quarto com muita raiva dela, eu acabei de começar a namorar com ele e ela já vem se jogando pra cima do Renê. Entrei para tomar um banho e me arrumar, logo ele iria voltar para irmos ao hospital ver meu pai.

~~Helena tomou um banho, se arrumou e desceu pra sala~~

-Ai que demora do Renê, eu vou ligar pra ele

Ligação on:

-Renê você vai demorar?

-Não amor eu já to chegando

-Tudo bem. Tchau

-tchau

Ligação off:

~~Passado alguns minutos Renê chega na casa de Helena~~

-Que demora em Renê

-Desculpa minha linda, mas eu já estou aqui. Vamos?

-Vamos

~~Os dois saem e vão para o hospital~~

# Passado 15 minutos:

-Oi mãe (Helena fala baixo, pois seu pai estava dormindo)

-Oi filha

-Como ele tá?

-Agora ele ta melhor, a enfermeira acabou de dar um remédio pra ele e dai ele pego no sono.

-Mãe vai pra casa, toma um banho, descansa um pouco e se a senhora quiser passa aqui mais tarde, ok?

-Ta bom meu amor, eu vou indo.

~~Cris foi para casa e René ficou Helena no hospital~~

~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.