Mais Que Um Amigo escrita por Historias ReNa


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405692/chapter/15

~~Helena abaixa a cabeça e Renê se aproxima um pouco mais dela~~

-Ei linda, não chora

-Posso te dizer uma coisa?

-Claro que pode

-Eu tenho que dizer que... eu também já não consigo mais ficar perto de você sendo apenas uma amiga. Quando eu sentei do seu lado, eu senti uma coisa tão forte dentro de mim, meu coração acelerou de uma forma que parecia explodir dentro de mim. Eu já não sei mais viver sem o teu perfume, sem o teu abraço, sem o teu carinho, sem o teu toque...

~~Helena pausei-a sua fala e os dois se olham apaixonados e com os cheios de lágrimas. Renê encosta a cabeça de Helena em seu peito e abraça-a forte~~

-Eu não quero mais você longe de mim

-Eu também não

Helena Narrando: aquele momento pra mim foi incrível, foi um abraço diferente que o Renê nunca tinha me dado, pelo menos não daquela forma. Renê afastou minha cabeça e passou a mão em meu rosto, fazendo as lágrimas que ainda escorriam em minha face, secassem. Foi então que fixei meu olhos nele.

-Posso pedir uma coisa pra você?

-Pode

-Que namorar comigo?

~~Helena continua olhando fixa nos olhos de Renê e fica um pouco confusa ainda, mesmo sabendo que ela o amava, ela tinha um certo medo de se apaixonar~~

-Eu aceito namorar com você

-Sério?

-Claro seu bobo, por que não seria?

~~Renê se aproxima lentamente de Helena e os dois se beijam. Marília que estava escondida, vê tudo e vai pra cozinha~~

Marília Narrando: eu não acredito nisso, eles não podem namorar, o Renê tem que ser meu, MEU.

# Na sala:

-Eu to muito feliz em fica aqui com você

-Eu também

-Mas infelizmente eu preciso ir

-Mas já?

-Eu preciso terminar algumas coisas pra amanhã. Mais tarde a gente conversa pode ser?

-Não, eu quero que você fique aqui comigo (Helena diz fazendo um biquinho)

-Ai meu Deus, como eu posso resistir a essa carinha de bebê?

-Ei bebê não amorzinho

-MINHA BEBEZINHA LINDAA, eu amo muito você

-Eu também amo você

~~Os dois voltam a se beijar~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Um Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.