Paralelas escrita por MrNothing


Capítulo 8
Escrita constrangida


Notas iniciais do capítulo

Passou um tempinho, né? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405663/chapter/8

Arrisquei arruinar a anormalidade alheia, botando bastante beleza brasileira. Cativo constrangimento canalizado com corrupto carinho, duvidando dubiamente de divindades demonizadas. Estou entendendo erroneamente em estado estável, eufemismos elegidos. Fazendo felicidade forçada feito fogo. Ganham grandes guerreiros. Haverá homens honestos? Imagino indivíduos indo instavelmente inseguros, jorrando jatos jocosos (kkkk!). Luz límpida lança logaritmos longitudinais. Manhã morre, mas música mantém meu mantra, nada necessita navegar no nilo. Ouço OVNI's ou ostentação? Pode parecer presunção, porém preciso perguntar pro papa: “Quer?”. Rio ridicularizado respeitando razoavelmente repressões rigorosas, sabendo somente simplificar sugestões sagazes. Tempo tem tudo tranquilamente traçado, uma única união. Vou viajando vendo vozes vorazes, whiskey with weed. Xícara yellow zarpando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.