A Vida É Um Mistério escrita por Hello Sweet


Capítulo 3
Capítulo 3 - Equipe Torchwood


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweet ^^
Mil perdões pela demora. Sei que não tem desculpa que concerte isso, então vou entender se quiserem me matar nos comentários ok ^^
olhem isso antes hehe'D
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxv81d24W41qcy7q0o2_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405553/chapter/3

O DI Alec Hardy observava Rose Tyler se recompor, conforme ele lhe olhava duramente. Ela estendeu a mão para cumprimenta-lo, parecendo nervosa.

- Muito prazer Detetive Inspetor – ela pronunciou sorrindo fracamente para ele. Ele apertou sua mão rapidamente, o toque rápido, mas preciso. A pele da mão dela era macia e suave em comparação com as suas próprias, tão ásperas.

- Igualmente – respondeu Alec frio e conciso. Ele observou a mulher loira a sua frente com maior atenção. Cabelos loiros levemente cacheados, soltos em seus ombros. Em seus olhos, a sombra clara aos poucos ganhava intensidade, atingindo a coloração negra no final do olho. O rímel também era bem visível, destacando seus olhos cor de avelã e um gloss cor de pêssego banhava seus lábios. Era realmente uma bela mulher, admitiu Alec para si mesmo. Ele lançou-lhe um olhar estreito ao falar com a voz gélida - Eu acho que devíamos voltar ao Departamento de Policia para conversarmos sobre o caso e o que exatamente vocês fazem. Enfatizando a ultima palavra, Alec colocou as mãos nos bolsos, girou nos calcanhares e saiu para o seu carro com Ellie logo atrás.

Pov Rose:

Eu me senti repetindo mentalmente a frase que minha mãe usou em Canary Wharf ao ver o Pete deste mundo: “isso não é justo, porque ele?” De todas as pessoas possíveis para ter uma copia gêmea nesse universo, tinha que ser justamente uma copia do Doutor? Do meu Doutor?

Eu era uma pessoa racional, e é claro, sabia que ele não podia ser o Doutor. Ele havia dito que passar entre universos era impossível, e eu acreditava na forma como ele pareceu ser sincero com essa declaração. Mas isto era simplesmente inacreditável. A semelhança era incrível. Talvez fosse o Doutor deste universo! 

Por um momento eu quase me esqueci de como respirar. Minha mente estava totalmente focada em como uma copia exata do Doutor podia estar a minha frente. Claro que não eram exatamente iguais, o DI Alec possuía uma barba de no mínimo dois dias, seus cabelos não eram espetados, e sim, caídos sobre os olhos, e as sardas no rosto eram levemente mais visíveis. Além das suas roupas serem totalmente pretas, exceto pela camisa branca de botões, enquanto o Doutor usava sempre seu terno e casaco marrom, com seus Converses creme.

Mas mesmo por baixo de todo o cabelo escuro bagunçado e a barba por fazer, ele tinha os mesmos olhos castanho escuros e a pele clara do Doutor. Seu rosto era terrivelmente idêntico em sua assimetria, seu nariz era ligeiramente torto, as orelhas parecendo incompatíveis e até a pálpebra pesada de seu olho esquerdo, com a sobrancelha arqueada, marca registrada do Doutor sempre que ele sorria. O sotaque escocês do Detetive, era um ponto alto com tantas semelhanças.

Minha mente estava girando a milhas, e eu podia sentir o martelar frenético do meu coração cada vez mais acelerado. Ele poderia muito bem ser o Doutor. Poderia ter encontrado uma forma de voltar para mim. Apenas com roupas diferentes...

Parei com os devaneios ao notar Mickey me encarando parecendo preocupado.

- Você esta bem? – disse se aproximando de mim, me estendendo a mão e roçar levemente em meu braço esquerdo.

- Ah é ele Mickey. É o Doutor? – eu não sabia como me sentia ou como devia me sentir. Era o Doutor. O Meu Doutor. Aqui. Como, neste planeta, eu deveria reagir? “Ah oi, você é a cara de um alien de 900 anos de idade que eu me apaixonei, mas está em outro universo, prazer”?

- Não, não é ele e você sabe – disse Mickey pra mim, ele fez menção em me abraçar, mas eu recuei. Estávamos em trabalho e devíamos agir como profissionais, ainda mais, com tanta gente da polícia ao nosso redor.

- É melhor irmos, antes que o ‘Detetive/Doutor’ volte e nos fuzile com os olhos – disse Capitão Jack lançando seu sorriso perturbadoramente sexy, que eu teria rido se não fosse as circunstancias.

Eu comecei a andar em direção ao nosso carro, queria ver até onde as semelhanças do Detetive e o Doutor iam.

Autora Pov:

Alec entrou no carro sentindo o peso dos olhares as suas costas. Tanto da própria policia local (que ainda questionava seu retorno as atividades de trabalho no estado de saúde que se encontrava), quanto da nova equipe desconhecida, com sua líder impertinente, jovem bonita. Bonita? Alec se pegou atribuindo conceitos de beleza a uma completa estranha.

- Alec? Alec... hey? – ele ouviu a voz de Ellie lhe chamando, foi então que percebeu que ficou vários minutos apenas parado em pé, próximo ao carro, pensando na Senhorita Tyler- quer dizer, na equipe da Senhorita Tyler.

- Tudo bem – disse ele abrindo a porta e sentando no banco do motorista, ele olhou pelo retrovisor, capturando a pequena imagem  da Tyler falando com o moreno, Mickey, desviando o olhar no momento em que percebeu que iam se abraçar, ele deu a partida – te vejo na delegacia Miller – e fechou a porta arrancando na estrada de terra.

Alec fez todo o caminho de volta se questionando. Quem era essa equipe Torchwood e o que eles faziam? Por que tinham jurisdição para invadirem um caso, em uma cidade pequena como se fossem os donos do local? Quem era realmente Rose Tyler? Mickey era se namorado?

Ele sacudiu as ultimas questões de sua mente, isso não tinha relevância. Com quem ela namorava ou saía não era de seu interesse.

Alec caminhou ate a delegacia. Puxou a maçaneta da porta da sala de reuniões que ele sabia que estaria vazia e se acomodou em uma cadeira atrás da grande mesa, para aguardar o restante da equipe para iniciarem o debate.

Ele estava começando a perder a paciência quando 7 minutos haviam se passado sem nenhuma das partes aparecer, nem Ellie nem Torchwood. Ele levantou-se e foi ate sua sala, puxando da gaveta da mesa um frasco de capsulas branco, ele ingeriu duas sem água. O que o fez correr para a cozinha da delegacia e beber um gole de mal jeito direto da torneira.

Ele virou-se aliviado do engasgo, e ficou surpreso, ao notar os grandes olhos da Senhorita Tyler o olhando boquiaberta.

- Você está bem? – ela lhe perguntou dando um passo a frente, em sua direção.

- Vocês demoraram. Onde esta Miller? – disse Alec se esvaindo de sua pergunta e andando de volta para a sala de reuniões com Rose atrás dele. Ele abriu a porta e encontrou todos já sentados a mesa a sua espera. Capitão Jack, Ellie e duas cadeiras vazias do lado direito, e Jake, Mickey e uma cadeira vazia do lado esquerdo. Ele viu a forma segura e elegante de Rose indo em direção à cadeira ao lado de Mickey e não pode deixar de se sentir desapontado. Ele fez seu caminho a sua própria cadeira – ao lado de Ellie, e se preparou para o inicio da discursão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1186006_604760799566676_1965242113_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1236148_604761026233320_382638211_n.jpg