A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeiiiiiiii!
Me perdoem meninas, mas nas ultimas semanas estive ocupadíssima com entrevistas de emprego, curso e provas entre outras coisas. Mas não me esqueci de vocês!!!
Como tinha dito, a história já está no fim, então, está aí o PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

Não se preocupem, darei a vocês uma surpresinha no fim da história. AGUARDEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/24

Capitulo 24

Passaram-se três dias. E nestes dias, tudo está tranquilo. Eu e Maxon estamos mais apaixonados do que nunca. O rei, até que enfim, está se acostumando com minha presença. Sei que nós temos um longo tempo ainda para nos entendermos, mas, acredito que um dia nossa relação melhore. Já a rainha Amberly, como sempre, atenciosa em tudo que eu quero.

Meus pais e meus irmãos, incluindo Kenna e Kotta, também vieram para o castelo. Kenna trouxe meu sobrinho, que é o bebê mais lindo que eu já vi e junto com ela seu marido. Kotta está ficando cada dia mais famoso por causa da sua arte, ele me presenteou com uma das suas esculturas como presente de casamento. Como tinha prometido, May me ajudou na escolha do meu vestido há alguns dias antes. Não quis algo muito extravagante, mas sim, um vestido digno de uma princesa.

Como as castas estão mortas, Marlee e Carter agora podem viver sem se esconder. Pedi a Marlee para ser uma de minhas madrinhas junto com minhas irmãs. E é claro, ela aceitou. Carter me contou que Maxon dará uma casa para os dois, e que logo daria a eles um casamento decente com tudo que eles merecem. Fiquei emocionada com a atitude do meu futuro marido.

Aspen será o homem de confiança de Maxon. Soube que ele foi elevado a outro padrão no seu cargo e com isso, poderá ficar tranquilo para se casar com Lucy. Minhas outras criadas também estão felizes com seus namorados. Anne foi pedida em namoro pelo soldado John, já Mary está completamente apaixonada por Caleb, e ele também está começando a se interessar por ela.

O coronel Walters contou que sua filha Iris conseguiu melhorar, já que o rei Clarkson lhe ajudou com remédios, assim, a garotinha esta cada vez melhor. Fran esta a cada dia mais minha amiga, ela e minha irmã May se deram muito bem. Afinal, tudo está perfeito. O palácio já está devidamente decorado para a recepção dos convidados. Cerca de mil pessoas foram designadas a trabalhar para servir a todos que estiverem na festa. Hoje mesmo chegou quinze carros trazendo os presentes de casamento. Já não sabia mais onde colocar tantos embrulhos.

No jantar, fiquei tão feliz em ver toda a família real e minha família a mesa. Era tudo que eu mais sonhava. Ver uma família unida e em paz. Logo depois do jantar, minha mãe e a rainha, junto com minha irmã Kenna foram para o salão das mulheres tomarem chá. May logo que viu Fran saíram para conversarem sozinhas. Os homens foram para uma sala privativa só para eles, mas, percebi que Maxon não estava junto. Intrigada, fui procurá-lo.

Procurei Maxon por todo o palácio e quando estava passando em frente à porta que dava para o jardim, eu o vi. E para minha surpresa, ele estava segurando meu sobrinho nos braços. Minha cabeça rodou já imaginando como Maxon iria ser um ótimo pai. Caminhei até ele.

- Mas que ótima companhia você tem! – disse me aproximando. Maxon se virou e sorriu.

- É muito fofo este seu sobrinho America – disse ele com Joseph nos braços.  Joseph tinha grandes bochechas rosadas. E ele todo tempo sorria para Maxon.

- Ele é muito lindo mesmo – disse me aproximando e dando um beijo nas bochechas de meu sobrinho.

- E eu? Não irei ganhar um beijo? – disse Maxon fazendo beicinho. Sorri com a cara que ele fez.

-Ora! Me desculpe! – disse revirando os olhos. O beijei.

- Desculpe... – ouvimos alguém dizer. Nos viramos, e era Kenna – mas vim para pegar meu filho – disse ela – ele precisa mamar – disse minha irmã se aproximando e pagando Joseph do colo de Maxon.

- Tchau Joseph! – disse Maxon acenando. O bebê que estava com a cabecinha no ombro de minha irmã sorriu.

- Ele se encantou por você – disse.

- Não posso fazer nada se as pessoas se encantam por mim – disse ele com um ar brincalhão.

- Humm! Convencido! – disse empurrando seu ombro. De repente Maxon me agarra pela cintura e me deixa perto de seu rosto.

- Ainda não consigo acreditar que amanhã é nosso casamento America! – disse ele.

- Mas será, e eu nunca me senti tão feliz – disse colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

- Amanhã você será minha para sempre – disse ele me beijando.

Amanhã será o casamento do século!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sninf, sninf! ç_ç

Já estou sentindo saudades!!!