A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Já está quase chegando ao fim.
Os últimos capítulos irão preparar muitas emoções.
Em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/23

Capitulo 23

Me virei e sai da sacada. Todos me esperavam do lado de dentro. Fran foi a primeira a me abraçar, seguido de Caleb e o coronel Walters. Procurei o rei ,mas não o vi. Perguntei ao coronel onde ele estava e ele me disse que o rei estava na enfermaria cuidando dos ferimentos. Logo, descemos para o térreo. Chegando lá embaixo, alguém chamou meu nome.

- Senhorita America! –Me virei e vi minhas criadas correndo em minha direção. Quando as vi, não aguentei e fui ao encontro delas correndo.

As abracei bem forte e dei um beijo em cada uma. Todas choravam e eu também. Todas me diziam estarem orgulhosas de mim. As abracei mais. De repente senti outro par de braços ao nosso redor. Era Aspen. Ele também se enfiou no abraço. Todos nos estávamos felizes.

Logo depois vi que passaram pela porta Marlee e Carter. Marlee veio em minha direção e me abraçou e Carter também. Alias, todos os funcionários e até os soldados vieram me cumprimentar. Estava feliz e satisfeita.

- America? – alguém chamou. Me virei e me coração disparou. Era Maxon. Dei alguns passos, mas ele veio correndo em minha direção. Não aguentei e também corri. Quando me aproximei ele me pegou nos braços e me abraçou. Meus pés chagaram a sair do chão.

- Meu amor! – disse ele me afastando e acariciando meu rosto – senti tanto a sua falta!

- Eu também Maxon – disse passando as mãos por seu cabelo - eu sinto muito, eu..

- Shhhh – ele colocou um dedo na minha boca e me abraçou outra vez.

Não suportei a tamanha saudade e o beijei. Maxon me agarrou com força e retribuiu. Todos que estavam no saguão começaram a aplaudir. Maxon me afastou e deu um sorrisinho tímido. Ele percebeu que fez tudo aquilo no meio de tantas pessoas. Sorri com o jeito que ele ficou.

- America, minha querida! – disse a rainha vindo até mim. Ela se aproximou e me abraçou. Eu a abracei também.

- Rainha Amberly, a senhora está bem? – perguntei a olhando.

- É claro que eu estou! – disse ela emocionada por me ver – E você, como está?

- Estou bem melhor agora – disse olhando para Maxon.

- Me perdoe querida, por não ter acreditado em você, por não perceber o que o meu marido poderia ser capaz – disse ela envergonhada.

- Não se preocupe com isso senhora, já está tudo resolvido entre nós – disse.

Neste momento o rei Clarkson apareceu. Todos se viraram para olha-lo. A rainha Amberly arregalou os olhos ao ver seu marido naquele estado. Ele estava ainda com suas roupas sujas, mas agora tinha vários curativos pelo rosto. Já Maxon quando o viu, fechou a cara e foi em direção a ele.

- COMO VOCÊ PODE? – disse Maxon se aproximando de seu pai. Ele falou de um jeito que eu nunca tinha ouvido.

- Maxon? – disse o rei surpreso ao ver o filho, mas também de um jeito inesperado por causa da atitude dele.

- Como você pode ser tão cruel, como você pode fazer aquilo com a America? – Maxon dizia com uma raiva que eu chagava a me arrepiar – Você tentou nos separar e eu nunca vou perdoa-lo por isso!

O rei só ouvia as acusações do filho em silêncio. Todos que estavam ali permaneceram calados enquanto Maxon gritava com seu pai. Muitos se olhavam perplexos pela cena que estavam vendo. O rei permanecer calado enquanto Maxon lhe chamava a atenção. Aquilo sim era algo histórico.

Maxon, eu... – disse o rei olhando para seu filho.

- Eu não quero ouvir a sua voz, você me decepcionou! – disse Maxon. Ele parecia estar chorando. – Não importa o que você ache eu vou me casar com a America, queira o senhor ou não!

O rei Clarkson estava tentando falar, mas Maxon não deixava. De repente Maxon se virou e começou a sair da sala. Ele chegou perto de mim e me puxou com ele. Subimos até seu quarto. Percebi que ele estava ofegante, provavelmente por estar chorando. Chegamos lá e entramos. Maxon fechou a porta e depois se virou para mim. Quando o vi, meu coração parou, ele parecia muito triste.

- America! – ele começou me olhando com os olhos vermelhos – por favor, me perdoe? Eu fui um cego! Não acreditei em você e ainda por cima descobri a verdade da maneira mais dolorosa quando você já estava longe. – fiquei em silêncio e ele continuou – e quando Aspen me contou tudo, eu percebi o erro que tinha cometido. E foi bom para mim, por que assim descobri quem realmente é meu pai. – disse ele de cabeça baixa. Continuei em silêncio.

- Ficar longe de você, foi uma das coisas mais difíceis da minha vida – disse ele abaixando a cabeça. Não suportei, e fui a sua direção e o abracei.

- Maxon? – o chamei erguendo seu rosto – eu não me importo com nada, por que o mais importante é que eu estou aqui para ficar com você.

- Mas o meu pai, o que ele fez... – disse ele.

- Ele me aceitou de volta – disse sorrindo. Maxon me olhou sem entender – e mesmo que nós demoramos a nos entender, ele prometeu que não irá mais se intrometer em nosso relacionamento. Ele me prometeu Maxon!

- O meu pai fez isso? – perguntou ele incrédulo.

- Sim – disse.

- Como?

- Como? Eu não sei. – disse acariciando seu rosto – Eu só sei que por alguma razão ele vai tentar mudar, por que talvez ele tenha um jeito diferente de demonstrar amor por você e pela sua mãe – continuei – e também percebi que ele não pode ficar longe de vocês dois. Acredito que a maneira que ele foi criado, é a mesma que ele tanta com você, mas, apesar de tudo você é uma ótima pessoa.

- Minha mãe diz que meu avô, pai do meu pai, realmente era muito rígido com ele – disse Maxon pegando minha mão.

- Então... perdoe seu pai! – disse. Maxon ficou de boca aberta.

- O quê? – ele disse.

- Perdoe ele Maxon – disse – apesar de tudo, ele lhe ama.

- Mas o que ele fez com você America? – disse ele passando as mãos pelo cabelo.

- Todos nós precisamos de uma chance na vida, até seu pai – disse a ele – e todos também podem se arrepender e podem mudar.

- Você tem razão – disse Maxon baixinho.

- Você mesmo me disse um dia que seu sonho era ver sua família feliz – disse – se eu perdoei seu pai, por que você não?

- Meu Deus! Como eu amo você! – disse Maxon pegando pela minha cintura e me puxando mais para perto – Como eu conseguiria viver longe de você America?

- Nunca mais ficaremos longe – disse o abraçando, ele também me abraçou – eu te amo Maxon! – disse afundando meu rosto em seu pescoço.

- Eu te amo muito mais, meu amor! – disse ele me afastando e me beijando.

Mais tarde, consegui ligar para meus pais e dizer que estava tudo bem. Eles realmente ficaram muito orgulhosos de terem me visto na TV e mais ainda por tudo ter se resolvido entre Maxon e eu. Tudo no palácio estava voltando ao normal. Muitas coisas tiveram que ser reconstruídas e limpas, já que meu casamento com Maxon seria dali a quatro dias, tudo tinha que estar perfeito.

Depois que tomei um banho, fui deitar um pouco para relaxar. Minhas criadas voltaram a cuidar de mim. Lucy estava eufórica quando me disse que Aspen a pediu em casamento. Mary disse que se interessou por Caleb, e que gostaria que eu os apresentasse melhor. Já Anne, disse que conheceu um rapaz quando estavam nos alojamentos sendo reféns, ela contou que ele a ajudou a manter a calma e foi muito atencioso com ela, seu nome era John. Fique feliz por todas elas. No meio de nossa conversa, alguém bateu na porta. Lucy se levantou e foi abrir. Era Maxon. Ele também já tinha tomado banho e estava de calça jeans e uma camisa. Aquela visão dele tão diferente e lindo me fez pensar a sorte que eu tinha.

- Senhoritas? – disse ele entrando no quarto. Minhas criadas o reverenciaram - será que poderiam me dar licença? – disse ele. As criadas saíram.

- Você esta lindo! – disse sentando na cama.

- Acha? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

- Sim, muito! – disse.

- Obrigado! Você também esta linda, alias, sempre foi linda – disse ele se sentando ao meu lado na cama. Encostei minha cabeça no seu ombro.

- É tão bom estar de volta – disse.

- E é bom ter você aqui comigo de volta – ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Falei com meu pai – continuou ele. Olhei para ele.

-E...

- Eu o perdoei – disse ele – mas deixei bem claro que, se algum dia ele tentar prejudicar você, irei perder toda a cofiança nele. – disse Maxon. Eu o abracei.

- Então acredito que ele entendeu – disse.

Maxon ficou me olhando por alguns segundos, se levantou e me puxou junto. Ele me fez ficar de frente para ele. Quando de repente ele se ajoelhou na minha frente. Fiquei sem palavras. Coloquei uma mão em meu peito. Meu coração batia disparado.

- America Singer – começou ele olhando para mim – deseja se casar comigo pela segunda vez? – disse ele pegando minha mão. Olhei para ele emocionada.

- É claro que sim! – disse sorrindo.

Neste momento Maxon colocou a mão no bolso da calça. Para minha surpresa, ele tirou meu medalhão que ele mesmo tinha me dado, e que eu tinha entregado a Lucy antes do rei me mandar embora.

- Maxon? – disse como um sussurro.

- Acho que isso lhe pertence – disse ele se aproximando e colocando o medalhão no meu pescoço.

- Eu te amo – disse segurando o medalhão. Ele se aproximou e me puxou.

- Eu também te amo. Mas sabe por que? – disse ele próximo do meu rosto.

- Por quê? – disse.

- Por que nós fomos feitos um para o outro – disse ele e depois me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!