Viagem Ao Passado escrita por Sherllye


Capítulo 8
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Sei que esta minusculo, mas é só até eu ter alguma ideia para continuar .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405520/chapter/8

A noite do baile chegou. Estava bem nervoso. Minha mãe estava usando um vestido roxo de veludo, muito bonito. Ela prendeu o cabelo em um coque meio caído para o lado direito do rosto. Hermione estava com os cabelos como no quarto ano. Usava um vestido rosa de babados, se fosse azul eu ia achar que era parecido com o que ela usou no quarto ano. Ginny estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo com uma fita prendendo. O vestido era turquesa, simples, mas fazia diferença.

– Uau. – Falei. – Vocês estão...

– Lindas. – Completou meu pai. Pegou a mão da minha mãe e beijou -a. Ela sorriu e corou um pouco. – Bem... – Continuou. –  Quero que conheça Harry – Quando ele me disse isso eu pensei: ‘’ Agora Não! ‘’ , porem, ele continuou. – Nosso futuro filho.

Ela deixou o queixo cair.

– O quê? – Perguntou. Meu pai simplesmente respondeu:

– Ele é de...

– 1996 – Completei.

– Como você sabe que ele é mesmo de 1996? – Perguntou ,desconfiada.

– Longa história. – Falei. – Realmente muito longa.

– Acho que daria uns sete livros, não? –Falou Ginny.

– Acho que sim. – Falou Rony. – Se forem bem grossos sim.

– Não estamos falando de livros. – Falou meu pai.

Ela olhou nos meus olhos, desconfiada. Mas após me encarar alguns segundos, acho que ela finalmente acreditou.

– Bem... – Falou meu pai. – Vamos ?

Concordamos. Eu não era lá muito fã de bailes... Mas aquele era bem diferente.... Estilo 1970 ( Ainda bem. ). Eu, minha mãe, meu pai e Ginny ficamos conversando enquanto Rony e Hermione foram dançar. Meu pai não parava de dizer sobre as coisas ‘’emocionantes’’ que eu fazia ( Um exemplo é sobre o Torneio Tribruxo. ). Ela me olhava com o olhar de preocupação.

– Eu fico impressionada de como você consegue estar vivo. – Falou.

– Eu também... – Falei.

Bem... O resto da noite não foi divertida. Mas a partir que ( Não sei como ) minha mãe, meu pai, Sirius , Lupin, Hagrid, etc. Começaram a acreditar em mim, minha viajem ao passado melhorou. Por mais que eu amasse ficar com eles... Eu sabia que uma hora eu teria de voltar... Não queria que chegasse mas uma hora eu sabia que tinha que chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Vou demorar a postar o Próximo Capítulo .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.