A Hospedeira 2 - A Alma escrita por Everlak


Capítulo 14
Capítulo 14 - Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Bem, como ninguém tem mostrado interesse em que eu faça uma segunda temporada (cara triste) nem nada do género, eu decidi aguçar a vossa curiosidade e vosso interesse e postar um capitulo surpresa. Pensem como uma espécie de presente de Halloween para vocês meus fofos. Isto é o primeiro capitulo da segunda temporada. Por Favor manifestem-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405519/chapter/14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! MUITO IMPORTANTE!!!

“A Hospedeira – Sucessão”

(Isto é apenas um spoiler de próxima temporada de a Hospedeira)

– Vai, acorda princesa-

– Ahhh pai! Por favor, não me chame de princesa, é embaraçoso! Eu já tenho dezasseis anos!

– Tá bom Zoe! É difícil para um pai ver sua menina crescer sabe? Eu te amo! – Meu pai falou – Parabéns.

– Obrigado papá! Também te amo. – Eu falei e pulei para o colo de meu pai abraçando-o. Então minha mãe entra também no meu quarto.

– Finalmente acordou? Parabéns minha filha linda. Aqui, seus presentes, meus e do seu pai. – ela me disse entregando duas sacolas. Antes de abrir minha mãe falou. – Uma é para usar na escola e a outra logo na sua festa.

Eles me abraçaram e saíram do quarto. Abri as duas sacolas e encontrei dois outfits lindos com calçado, acessório, tudo! Meus pais eram uns amores. Me vesti com a roupa que eles me deram para a escola e tenho de admitir, estava uma fofa, o branco da camisola contrastava com meu cabelo negro que herdei do meu pai. Já meus olhos eram um pretos azulados, uma mistura da cor dos olhos de ambos meus pais. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102427861

Vivíamos numa casa enorme com meus tios: Sunny e Kyle e meus tios emprestados: Melanie, Jared e Jamie que neste momento não vivia realmente connosco, pois estava na universidade a acabar seu doutoramento. Para além deles tinha minha prima Jade um ano mais nova e minha prima emprestada Mia que tem apenas uns meses a menos que eu de idade( filha de Melanie e Jared). Pelo que meus pais e tios contaram antes vivíamos com mais algumas pessoas, humanas, numa espécie de gigantesca gruta pois estávamos em guerra com as almas, como minha mãe. Entretanto conseguiram chegar todos a um acordo, humanos e almas. Apenas ficaram na Terra as almas que habitavam corpos já inabitados por humanos, como o corpo da minha mãe e da tia Sunny. Devem estar a perguntar-se se eu sou alma ou humana. Bem, eu sou humana, visto meus olhos não serem brilhantes como são os da minha mãe mas tenho algumas características de alma como o fato de não ser apologista da violência, a incapacidade de magoar alguém e, como meu pai diz, sou como minha mãe: coloco a felicidade dos outros ante a minha. Reparei que passei muito tempo mergulhada nos meus pensamentos e desci para tomar o pequeno-almoço com minha família louca.

– Vejam quem é? Prima, estás uma fofinha! – Falou Mia. Então todos se viraram todos na minha direcção e TODOS correram na minha direcção me congratulando, me abraçando sufocando… É, eu disse que minha família não é normal, e por isso eu a amo ainda mais. Tomamos o pequeno-almoço alegremente e de vez em quando via meu querido fofo dar sorrisinhos para minha mãe, dava lhe selinhos… tanto mel, minha nossa! Quando eu e minhas primas íamos a sair vi os adultos soltando risos e eu pensei logo que estavam tramando alguma. Abri a porta e quase caí para trás. À minha frente estava um carro, um Nissan Versa vermelho, lindo! http://zoiotorto.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Nissan-Versa.jpg

– Nosso presente conjunto para você! – meus tios falaram. Eu me abracei a eles.

– Ah quero ver só quando chegar minha hora o que me vão dar! – falou irónica Mia. Como ela podia ser tão parecida com sua mãe? Em tudo, personalidade, fisicamente e até no modo de pensar, modo de vestir! Tio Jared, não tinha que aturar uma Tia Melanie mas duas! Ela hoje estava muito linda naquele seu estilo de “ não ligo para o que visto, mas ainda assim arraso”. Seu cabelo era castanho como de seus pais e olhos também castanhos. http://www.polyvore.com/school_mia/set?id=102432857

Já Jade era uma mistura um tanto exótica. Ela era doce como sua mãe, simpática, carinhosa mas tinha a garra do seu pai, os seus ataques de raiva o que por vezes era assustador ao ver como ela de repente se pode tornar outra pessoa. O seu cabelo era loiro como a mãe e olhos azuis como os do pai.Seu estilo era bem diferente do de Mia, era mais clássico, mais metódico. Eu amava aquelas duas loucas. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102433242

Peguei no meu lindo novo carro e arranquei para a escola com as duas. Estacionei, saí do carro e meu coração parou quando eu vi. Não só meu coração parou, Mia e Jade estavam no mesmo estado, quase a babar ao olhar para Brody. Ele era um gato mas infelizmente era um arrogante, que pegava todas na escola, bem quase todas. Ele sempre procurava presas fáceis. Que desperdício de mau caminho… Suspirei e forcei-me a caminhar para a frente, passando ao seu lado e eu podia jurar que o vi olhando bem directamente para mim. Não, eu estava ficando egocêntrica com tantas atenções que tenho recebido hoje com certeza.

– Zoe, viste isto? O gato do Brody estava te olhando nada discretamente! – Mia falou alto demais! Ela sim é que não era nada discreta.

– Não reparei – eu menti e tentei mostrar –me indiferente – E daí se olhou? Nisso aqui ele não toca!

– Deixa de ser boba! Ele estalava os dedos e estarias a seus pés! Tu e todas nós! – Falou jade suspirando e dramatizando enquanto abanava sua mão como quem estivesse a tentar refrescar-se com o ar. Eu parei no cacifo retirando o material necessário para a aula e o uniforme de cheerleader para vestir mais tarde. Me despedi das minhas primas que estavam noutra classe e me dirigi à minha sala. Como sempre me sentei, havendo poucos alunos na sala, uns três ou quatro. Para variar o desafogado do Brody e seus amiguinhos não estavam. Eram sempre os últimos a entrar. Qual a minha surpresa quando Chega logo a seguir Brody sozinho. Baixo meu olhar, rabiscando meu caderno. E maior surpresa quando sinto sua presença mesmo a meu lado. Levanto minha cabeça e olho em seus olhos castanhos lindos! Ele abre um enorme sorriso.

– Me disseram que hoje é seu aniversário! – Sério? Quem terá sido? – Então meus parabéns! – dito isto ele me beija demoradamente na bochecha e se dirige a seu lugar, exactamente quando seus amigos chegam. E eu fico ali sentada, com cara de boba, ainda me mentalizando do que tinha acabado de acontecer. Eu era uma idiota mas eu estava nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que acharam? agora vem minha proposta! HUAHAHAHA sou uma bruxa mesmo néh? se conseguir 3 recomendaçõezinhas fofinhas esta semana eu postarei segunda temporada senão nada feito. Não me matem sff. Tempos drásticos pedem medidas drásticas ou algo assim. BE nice! Beijos muito fofos a todos vocês, até aos FANTASMINHAS! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2 - A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.