Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mas consegui escrever alguma cois, estou mto sem ideias.
Gente leiam e digam o que acharam.
EU JA VOU AVISAR: tem mtmtmtmtmt erros de ortografia pke eu tive que escrever pelo hotmail pke meu world ta ruim, entao nao me culpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/7

8-Capitulo  Jacob ficou irritado e Alice disse:

   

-Calma cachorro, eles nem vão se ver então fica tranqüilo

 

-É, Alice tem razão- disse meu pai.

 

Me sentei de novo para descansar um pouco mas meu pai disse:

 

-Agora Alice, voce vai me explicar porque comprou essa saia super-curta pra Nessie, ela não ainda não vai usar isso.

-Ok, eu não vou usar ta? Vou lá em cima tirar.

 

Subi para o meu quarto para trocar de roupa, nao estava mais aguentando eles brigando, estou cansada, acorei as 5 da manha, e agora ja deviam ser umas 9 da noite.

 

-----------------------------------------

 

 Descia as escadas de vagar, mas no final eu tropecei e cai, nao que eu tivesse muitas qualidades de Bella de quando era humana pra tropecar em tudo, mas estava cansada, entao tropecei, antes de meu corpo cair no chao meu pai me pegou e me colocou de pe, sustentando todo o meu peso.

-Ja pode me soltar pai, nao vou cair de novo. -Nao, voce esta cansada de mais, nao vai consiguir ficar em pe, vamos para casa, ja esta tarde. -Ok. -Eu vou acompanhar vocês.- Jake falou e meu pai só assentiu.

 

Fomos caminhando silenciosamente até a cabana meus pais na frente e eu e Jacob um pouco atras. Quando chegamos meus pais entraram e eu e Jake ficamos para conversar, ele não estava muito "feliz", vamo dizer assim, ainda por causa daquela história do Lucas.

 

-Jake você esta bravo né? Por causa do Lucas?

 

-É..... - Nao deixei ele acabar de falar e comecei a explicar.

 

-Jacob, nao aconteceu nada demais hoje no shopping, eu vou te mostrar - disse e coloquei a mao na bochecha dele , ele estremeceu um pouco porque fazia tempo que eu nao usava o meu "talento" com ele.

 

-Uhum, eu vi, desculpa te ficado te perguntando umonte de coisas hoje, é que eu nao gostei de saber que minha namorada deu o celular e o msn para um cara que conheceu no shopping.

 

-é eu sei, você ficou com ciumes.

 

-Nao, nao, eu fiquei so irritado.

 

-Ah fala serio jake, você fico sim com ciumes.

 

-Ta fiquei.

 

-HAHAHAHAHAHAHAHA. que fofo.- Depois disso coloquei a mao na nuca dele e ele na minha cintura fomos chegando cada vez mas perto, levantei os pes para alcancar a boca dele e nos beijamos umas 3 vezes depois me afastei um pouco e encostei minha cabeca no peito dele.

 

-eu te amo nessie

 

-eu tbm te amo jake.- falei ja fechando meus olhos de sono. Ele percebeu e falou:

- Vai dormir, agora eu tenho que ir embora, vou fazer ronda hoje.

 

-Ok - demos mais um beijo e ele se afastou.

 

-Sonhe com os anjos e comigo - disse ele.

 

-Você também.

 

Subi e fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama, pesei um pouco no dia agitado de hoje e logo peguei no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Eu nao sei o que fazer para o proximo capitulo!!!!
Eu estava pensando em ela ter um sonho em que o Jake briga com ela e vai embora como se o namoro estivesse acabado, e depois ela acorda assustada com o Ed no quarto dela acalmando ela.
Me deem uma ideia do que escrever no proximo capitulo, ou falem se essa ideia que eu tive esta boa e me ajudem oks??? Por favor. Mandeem um e-mail pra mim com essa resposta
e-mail: amanda_sccarvalho@htmail.com
Esse também é o meu msn pra quem quiser me add.



Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.