Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei para postar, mas esta aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/6

 

Chegando em casa Alice fez questão de  anunciar a minha entrada e pelo cheiro Jake já tinha chegado.

- Apresento a nova Nessie- E saiu da minha frente. Todos ficaram maravilhados com a minha apraecia.

-Oi gente.- Disse sentando no sofá. Ninguém expressava nenhuma reação, apenas ficaram de boca aberta.

-E ai o que acharam?- Perguntou Alice.

- Maravilhosa, muito mais linda do que já é . – Jake falou.

-Obrigada- Agora ele me olhou de baixo ate em cima e eu percebi o coração dele acelerando.

-Você esta linda meu amor. – Disse mamãe.

-Gata- Disse tio Em.

-Alice – Meu pai quase gritou – como você deixa ela usar uma saia minúscula como essa? Ela não vai usar isso.

-Amei essa saia- Jake observou.

-Cala a boca cachorro- Disse meu pai. Nesse instante meu novo celular tocou, tinha chegado uma mensagem. O pior é que ele estava com Alice.

-Nessie- Ela praticamente gritou meu nome- Ah, o Lucas mandou uma mensagem, escrito que quer sair com você um dia desses.

-Meu Deus Alice, você é muito.....- Nem consegui acabar de falar e meu pai já falou:

-Quem é esse Lucas?

-É Nessie, quem é?- Perguntou Jake ficando com ciúmes.

Peguei meu celular e coloquei na foto que ele tirou da gente e mostrei para todo mundo.

-Esse é o Lucas

- Como você conhece um cara no shopping, tira foto com ele e as o número do seu celular? Jake perguntou todo irritadinho.

-Nossa Jake você com ciúmes? A foto foi ele que tirou e o número a Alice que passou. Eu só disse oi pra ele.

-Alice, voce não divia dar o número da Nessie para ele, ele podia fazer alguma coisa com ela.- Disse meu pai quase rosnando.

-Calma Edward se ele fosse fazer alguma coisa com ela o futuro dele sumiria, e você sabe que não sumiu.

Enquanto eles discutiam eu peguei meu celular e escrevi a mensagem pra ele:

Ichi, nem da Lucas, tenho namorado e ele e meu pai já estão morrendo de ciúmes aqui por causa dessa mensagem e da foto. A gente se vê depois. Bjos Nessie.

Escrevi isso e mandei. Ai que meu pai percebeu o que eu estava fazendo.

-E você ainda respodeu? - Pai, qual é o problema de responder se eu não vou mais ver ele não é Alice?

Olhei para ela e ela estava imóvel como o olhar paralisado.

-Ah não, o que voce viu Alice?-  Perguntei com medo.

-O Lucas vai estudar na Forks High School com vocês só que no 3 ano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram?? Gente se tiver algum erro me desculpem eh pke eu nao tive mto tempo para escrever isso....
Eu sei que ta curto mas depois posto maior
bjos
Amy