Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 3
Mia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/3

– Hahahaha saiu sem querer Mina!- Ela deu alguns passos para trás.- Mas pensando bem ele é mesmo bem gatinho, será se eu matar você ele fica comigo?

Ela pegou o arco do violoncelo e veio correndo em minha direção, eu dei um tapa em sua mão fazendo ela perder o equilíbrio a fazendo quase cair no chão mas antes que caísse peguei em seu cabelo, me abaixei na frente dela e peguei o arco de sua mão e o joguei longe, levantei a cabeça dela.

– Hahahaha você não tentou fazer isso Mia não tentou.- Ela foi tentar se levantar e empurrou meu peito.

– S-Seu peito e-esta frio.- Ela tirou a mão rapidamente quando tocou em meu peito.

– Hahahaha acho que eu não me apresentei ainda, ola sou Bad!

– Quem?

– Hahahaha relaxa vadia!- Puxei seu cabelo.

– Ai!- Ela falou colocando suas mãos no meu pulso que segurava seu cabelo e o arranhando.

– Ai! Péssima ideia Mia.

– O que?

Me levantei ainda segurando o cabelo de Mia nas mãos a arrastei ate a parede e bati sua cabeça com força a fazendo desmaiar. Soltei o cabelo dela, olhei para minha mão que estavam com fios loiros no meio de meus dedos olhei para o meu pulso que estava totalmente arranhado.

– Droga! Isso não vai sumir nessa semana.

Sai da sala de musica e fui para o banheiro lavei o machucado e sai, fui ate o meu armário e peguei uma munhequeira preta que tampava metade do meu pulso escondendo os arranhões que Mia tinha feito, fui correndo ate a minha sala e entrei o professor entrou 20 segundos depois de mim.

Se aquela garota não tivesse me arranhado eu não teria feito isso. Eu estou mais forte Bad está mais forte e fria do que nunca ela voltou com força total, ela não quer que ninguém pise nela esse ano ninguém.

O resto da aula passou e fomos para o intervalo ficamos conversando sobre comida ate algumas meninas do 1° ano passar falando de Mia.

– Você viu o que fizeram com a menina do 3A?

– Não, mas me falaram que quem vez isso deixou um buraco da cabeça dela na parede da sala de musica.

– Nossa quem será fez isso?

– Não sei mas a pessoa foi bem cruel, agora ela esta na enfermaria ainda desacordada.

– Nossa que pessoa má.- Falou Iris depois que as meninas passaram.

– Concordo.- Falou Kim e Rosa juntas.

– Gente acho que vou ver como esta a sala de musica.- Disse me levantando

– Você vai ver se o buraco esta lá?- Perguntou Castiel

– Sim quero ver o que fizeram na minha doce salinha amada hahaha!

Fui ate a sala de musica e o buraco estava lá mesmo mas tampado com o piano, sai de lá e fui para a enfermaria ver se Mia já tinha acordado, chegando lá vi ela deitada já acordada.

– Ola Mia.- Falei trancando a porta.

– M-Minari?!- Mia iria gritar mas eu corri pra colocar a mão em sua boca.

– Não, não, não, se gritar vai ser pior para você então relaxe e se acalme esta bem?- Ela assentiu com a cabeça e eu tirei a mão de sua boca.

– V-Você é louca.

– Eu sou loca? Hahahaha olhe que estranho, você iria matar a princesa do rock só para ficar com o seu namorado, que nem fala com você e o melhor é que você me chamou de loca só por que eu me defendi? Hahaha Mia corta essa, você acha que me matando vai consegui namorar com Castiel? Me fale uma coisa quantas vezes você falou com ele? Pelo o que eu sei só uma vez e você ainda roubou um beijo dele não?- Peguei uma cadeira e me sentei do lado dela.

– É mas...

– "É mas" nada Mia você agiu sem pensa! Você gosta tanto do Castiel que esqueceu de pensa como ele iria agir se descobrisse que você me matou. E também duvido que ele iria ficar com você, você parece a Ambre garota.- Me levantei e fui para porta.

– Você...

– Ah, e tem mais, se você contar pra alguém o que aconteceu aqui ou na sala de musica, vai ser pior para você Mia.- Disse abrindo a porta e saindo da enfermaria.

Voltei para a galera e continuamos a conversa ate o sinal bater e acabar com a nossa alegria, voltando para sala o professor já estava lá ainda bem que ele deixou a gente entrar. As três ultimas aulas eu passei com dor.

Legal ela arranhou bem a mão que eu escrevo agora esta uma dor insuportável, não consigo encostar meu pulso direito na carteira, se eu encostar vai doer.

O sinal bateu e eu sai daquela sala rápido junto com Naioga e Rosa, pegamos algumas coisas no armário e fomos todos embora juntos, Castiel iria para minha casa de novo, falei para ele que não precisava mas ele insistiu e acabou vindo comigo para casa. Chegando em casa subi para tomar banho, entrei no banheiro e tirei a munhequeira revelando um pulso inchado e cheio de arranhões tomei meu banho e deixei meu pulso por ultimo, peguei o sabonete e coloquei meu pulso de baixo do chuveiro e passei o sabonete.

Aquilo ardia e doida eu queria gritar mas Castiel não podia ver meu pulso, se não eu iria ouvir ele gritar comigo ate eu ficar surda, depois de alguns minutos sofrendo com aquela dor horrível a feria parou de arder mas continuava a doer, me sequei antes de sair dei uma olhada escondida no meu quarto para ver se Castiel não estava lá, ele não estava sai correndo para porta e a tranquei me troquei coloquei outra munhequeira, eu tinha varias mas não gostava de usar muito, me dava coceira desci e Castiel estava no sofá vendo tv, fui ate a cozinha e peguei uma garrafa d'água.

– Ei! Pega uma pra mim também.- Falou Castiel levantando a mão.

– Esta bem. Pensa rápido!- Eu tinha jogado a garrafa no "bem" então não tinha como ele pegar a garrafa, e então ela bateu bem na cabeça de Castiel.

– Minari!- Disse Castiel já se levantando do sofá.

– Opa!- Falei indo em direção das escadas.

– Melhor correr.

Subi as escadas correndo quando estava chegando no ultimo degrau Castiel segurou na munhequeira, fazendo eu senti uma dor incrivelmente horrível, na mesma hora que ele pegou o meu pulso eu desmoronei no chão a dor era grande demais, mas eu era mais forte e não iria chorar.

– Te peguei! Falou Castiel ainda apertando meu pulso.

– F-Foi sem querer Castiel eu não queria jogar a garrafa na sua cabeça.- Falei tentando tirar a mão do Castiel do meu pulso.

– Agora você vai ver.

– Ver o que?

Nisso eu me levantei, Castiel deu um passo para cima e levou um pouco da munhequeira junto com ele mostrando só um pedaço do arranhão, puxei meu braço com força fazendo ele soltar meu pulso.

– Por que você esta usando munhequeira Minari?- Perguntou Castiel chegando mais perto de mim.

– T-Tá na moda!- Depois de algum tempo não conseguindo mentir para pessoas eu já tinha dominado essa hipnose.

– Não, não esta você não gosta de usar isso.

– A-Agora eu gosto!

– Não, não gosta você nunca gostou você falou que te da coceiras.

– N-Não da mais!

– Por que esta gaguejando tanto Minari?

– P-Por que você esta fazendo tantas perguntas?- Eu encostei na parede e ele me prendeu nela.

– Por que você esta estranha depois do que aconteceu com aquela menina loira na escola.- Ele segurou minhas duas mãos e colocou elas acima de minha cabeça e apertou meus pulsos fazendo eu gritar de dor.

– Ai, ai, ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,!- Falei me abaixando enquanto Castiel apertava meus pulsos.

– Vou tirar!- Disse Castiel pegando na munhequeira.

– Não!- Gritei tentando me levantar mas cai no chão e ele subiu em cima de mim.

– Minari! Que isso?!

– E-Eu posso explicar!

– Então explique agora!

– P-Pode sair de cima de mim?

– Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.