Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 2
Tanta Coisa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/2

– Teilor!- Falei colocando a mão na boca.

– Oi mana!- Ele sorriu quando me viu.

Desci correndo das escadas e abracei Teilor como nunca, eu não tinha visto ele a três meses, Teilor tinha ido para a faculdade uma semana depois que a gente ficou de ferias. Peni também estava lá ela tinha cortado o cabelo channel como ela é ruiva combinou bastante.

– Nossa Peni seu cabelo tá lindo!- Disse passando a mão nas pontas do seu cabelo.

– Obrigada Minari.

– Mas e a faculdade de vocês?- Perguntei.

– A gente vai ter que ir embora amanhã cedo.- Disse Teilor indo para cozinha.

– Tudo bem pelo menos eu vi vocês dois!

Nós ficamos conversando ate 03:00 Teilor foi para o seu quarto junto com Peni e eu fui para o meu junto com Castiel.

– Nossa super legal Teilor e Peni terem vindo aqui!- Falei colocando uma blusa regata preta e um shorts branco.

– Minari você esta me provocando.- Falou Castiel se sentando na minha cama.

– Como?- Perguntei andando em direção a Castiel.

– "Como"? Você nem percebeu que se trocou na minha frente?- Falou Castiel colocando a mão na testa e abaixando a cabeça.

Eu senti meu rosto ficar quente Castiel riu e levantou a cabeça, ele pegou na minha mão e me puxou para minha cama, eu cai de costas na minha cama quando eu iria levantar Castiel subiu em cima de mim, me impedindo de levantar ele foi chegando perto da minha orelha e a mordeu de leve fazendo eu morder a minha boca, depois ele foi descendo para o meu pescoço e foi dando beijinhos ate chegar na minha boca e me beijar. Eu estava com saudade daquele beijo do Castiel, ele só parou de me beijar quando faltou fôlego antes de para de me beijar ele levou meu lábio inferior junto com ele.

– C-Castiel você mordeu minha boca.

– Hahaha essa era a intenção.

– Só por causa disso vou dormi.

– Certeza?- Perguntou Castiel com um sorriso malicioso nos lábios.

– A-Acho que sim...

Apaguei as luzes do meu quarto e me deitei Castiel se deitou atrás de mim, ele passou seus braços contra minha barriga e me puxou contra ele.

– Ei, como foi em Londres?- Perguntou Castiel.

– Frio...

– Hahahaha isso eu já sabia Minari.

Ficamos conversando ate dormirmos no dia seguinte Teilor me acordou para dar tchau, me levantei e deixei Castiel dormindo desci dei tchau para Peni e Teilor e subi de volta para o meu quarto para tomar banho, entrei no meu quarto e Castiel ainda estava dormindo entrei no banheiro e comecei a cantar uma musica minha.

– Será que isso é amor ou será que é uma ilusão que minha mente fez para eu amar alguém? Mas acho que minha mente não é capaz disso, por que meu coração fala mais alto- Droga caiu.- Me sequei e sai do banheiro, vi Castiel sentado na cama parece que ele tinha acabado de acordar.

– O que caiu?- Perguntou Castiel levantando a cabeça.

– O sabonete hahahaha!

Castiel se levantou e foi para o banheiro, eu fui ate a janela para ver se estava frio ou calor, tirei a cortina que estava na frente e abri a janela, estava um dia ensolarado e quente, respirei fundo e dei um sorriso em seguida.

– Minari! Saia dessa janela agora!- Gritou Castiel com uma toalha enrolada em sua cintura.

– O-O que foi Castiel ?- Perguntei saindo de perto da janela.

– "O que foi" é que você esqueceu que esta de toalha?- Falou Castiel abrindo uma parta do meu guarda roupa.

– Opa...

A parte que Castiel abriu do meu guarda roupa é onde fica só as roupas dele, ele pegou uma camiseta branca com uma caveira preta na frente uma calça e jogou na minha cama pegou uma cueca box preta e foi para o banheiro, depois de 30 segundos ele voltou só com a cueca box.

– Ainda esta de toalha Minari?- Falou Castiel se sentando na minha cama para colocar a calça.

Eu fui ate o meu guarda roupa e peguei um shorts branco rasgado uma camiseta preta com uma caveira atrás e um all star preto cano alto me troquei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, eu tinha esquecido que Castiel estava no meu quarto.

– C-Castiel...- Eu sabia que estava mais vermelha que o cabelo dele.

– Hahahahaha eu vi tudo, você tem corpo Minari!

Ele se levantou da minha cama e pegou na minha mão para nós descermos para tomar café. Eu estava realmente com vergonha, eu estava preocupada para escolher uma roupa para esse dia quente que acabei esquecendo que Castiel estava no meu quarto.

– Ei! Minari ligue a tv.- Falou Castiel abrindo a geladeira.

– Esta bem.- Eu fui ate o sofá e vi o controle liguei e fui mudando de canal ate ver que um deles estavam falando de mim.

– Olhe que nossa princesa do rock fez, ela decidiu abri a- Eu mudei de canal antes deles terminarem de falar.

– Minari!- Castiel gritou da cozinha e eu voltei para o canal que estava.

– Olhe a foto que nosso paparazzi tirou dela na janela. Apareceu a foto que eu estava na janela de toalha.

– Opa...- Falei com medo de olhar para trás por causa do Castiel.

– Mas ela esta bem bonita de toalha mesmo hahaha!

– Sim, parece que sua viajem para Londres lhe vez bem!

– Falando em Londres você sabe o que ela foi fazer lá?

– Não, não sei o que?

Visitar o seu falecido pa- Desliguei a tv.

– Mas depois que eu lhe dei a entrevista no Japão, eu sou o seu assunto preferido né?!- Gritei para a tv.

– Eu falei para você não ficar na janela.- Falou Castiel com uma xícara na mão.

– B-Besta hahaha!

Depois de alguns minutos comendo saímos de casa e fomos para escola, chegando lá vi uma menina loira eu já tinha visto ela em algum lugar mas não era na escola era fora dela. Me virei para o lado e vi o pessoal fomos ate ele e ficamos conversando ate o sinal bater fomos cada um para suas salas e a professora entrou na minha.

– Bom, meninos para quadra, e meninas para a piscina.

Eu e as meninas fomos para piscina, nos trocamos e colocamos o maio e saímos.

– Bom meninas corrida livre, Rosa e Ambre escolham seus times quem começa a escolher é Ambre, só pode escolher uma menina, eu já volto.- A professora saiu da piscina.

– Então tá vem você Charlotte!- Charlotte foi para o lado de Ambre.

– Minari. Fui para perto de Rosa. Será revisão Ambre?- Perguntou Rosa colocando as mãos na cintura.

– Sim, pena que você ira perder Rosa hihihihi!

– Cale a boca Ambre, vamos começar logo!

– Ok!- Falou eu e Charlotte juntas.

– Prontas?! Já!- Falou a menina loira que eu vi hoje na entrada.

Primeiro pulou eu e Charlotte, ela é boa mas eu cheguei primeiro que ela, depois logo em seguida pulou Ambre e Rosalya.

– Vai Rosa!- Gritei.

– Vai Ambre!- Gritou Charlotte também.

– Isso!- Fui ate a ponta da piscina para ajudar Rosa a sair.

Ambre não gostou de ter perdido mas eu não liguei muito a professora voltou e falou para gente ir para o vestiário, nós fomos e nos trocamos Rosa tinha ficado de bom humor a gente tinha alguns minutos antes de voltar para a sala, então fui para o clube chegando lá ouvi alguém tocar violoncelo abri a porta devagar para a pessoa não me ouvir entra, e era a menina loira.

Vai Minari tente se lembrar aonde viu a menina... Ela parou de tocar? Pensei.

– Mina Fuji!- Falou a loira olhando para mim na porta seus olhos era verdes.

– Ola...

– Você não lembra de mim Mina Fuji?

– N-Não desculpa...

– Eu sou Mia.

– Você é aquela garota que convidou Naioga para o baile do ano passado né?

– Sim...- Ela abaixou a cabeça.

– Eu acho que já ti vi mais de uma vez.

– Já! Eu sou sua fã numero um!- Falou Mia se levantando e pegando minha mão.

– Ah! Sim você é a menina que foi no meu show e me deu um ursinho não é?

– S-Sim!- Ela ficou nervosa.

– Espera... Eu te vi na praia também quando eu fui no Japão! Você foi a mina estranha que beijou o Castiel!

– D-Desculpa não é culpa minha se o seu namorado é um gato.

– Mia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem




Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.