Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 12
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/12

– Ei! Mina! Teilor e Peni estão indo embora! Levante e desça!- Falou Nova na porta.

– Esta bem já estou indo Nova.- Tentei me levantar mas Castiel me segurou.

– Espere.- Disse Castiel me puxando para perto dele.

– Ate Dragon se levantou e você não, vamos levante!

– Serio?! Dragon levantou?!- Castiel se levantou da cama me soltando.

– Sim! Hahahaha!- Me levantei e sai do quarto deixando Castiel lá antes de sai prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

– Minari!- Gritou Teilor.

– Já estou descendo Teilor!- Gritei de volta descendo as escadas rapidamente.

– Demorou.- Disse Teilor já na porta.

– Desculpe.

– Tchau pequena.- Peni me abraçou.

– Tchau Peni eu vou senti saudades da sua torrada!

– Tchau Minari.- Teilor me abraçou.

– Tchau Teilor!

– M-Mas o que é isso?!- Teilor levantou o rabo de cavalo mostrando o chupão que Castiel tinha feito em mim.

– É... I-Isso? N-Não é n-nada Teilor!- Eu coloquei a mão no pescoço escondendo o chupão.

– O que esta acontecendo aqui?- Perguntou Castiel descendo as escadas.

– Ora seu-

– Tchau gente!- Peni pegou no braço de Teilor e saiu de casa.

– Tchau!- Nova fechou a porta em seguida.

– Castiel quase você morre!- Falei indo para cozinha.

– Por causa do chupão?- Perguntou ele indo para sala junto com Nova.

– Sim!- Falamos juntas eu e Nova.

Depois de procurar alguma coisa para comer na geladeira tinha achado uma pera, a peguei e subi para o meu quarto para tomar banho, depois de alguns minutos sai e Castiel estava se trocando abaixei a cabeça e senti as minhas bochechas ficarem quentes.

– Ei! Você vai fica ai parada e não vai se trocar?- Perguntou Castiel colocando seu vans preto.

– V-Vou s-só estou esperando você sair...

– Hahaha, garota você já se trocou na minha frente e esta preocupada com isso.

– N-Não é a mesma coisa!- Eu virei o rosto.

– Tá bom, tá bom eu saiu.- Ele se levantou e saiu do quarto.

Eu abri meu guarda-roupa e peguei uma saia preta rodada curta com uma blusa branca peguei o meu salto preto com spike, soltei meu cabelo e desci para cozinha tentar ver se alguém tinha feito algo para comer.

– MI-NA-Ri... Você tá... Gata.- Falou Nova com um prato de torradas nas mãos.

– Obrigada! Agora passa a torrada.- Eu peguei a torrada e fui para sala.

– Você vai de saia?- Perguntou Castiel pegando uma torrada minha.

– Vou e essa é minha torrada!- Fui tenta pegar a torrada mas ele levantou o braço.

– Hahahaha ninguém mando ser tão pequena Minari!- Eu me levantei para tentar pegar a torrada e Castiel também se levantou.

– Mas gente eu to de salto!- Eu dei pulinhos para ver se conseguia pegar a torrada

– Hahahaha continua pequena!- Castiel levantava mais ainda a torrada

– Ah! Eu me sentei de volta no sofá.

– Que disputa a de vocês ein!- Falou Nova.

– Sabe acho que vou cortar meu cabelo...- Disse pegando nas pontas de meu cabelo.

– Mas e as mechas roxas?- Perguntou Nova.

– É só eu pintar de novo Nova.

– Por que você esta pensando nisso agora?- Perguntou Castiel se sentando do meu lado.

– Eu quero mudar um pouco o meu estilo de cabelo...

– E você vai muda a cor de suas mechas?- Perguntou Nova.

– Sim! Agora para que cor eu não sei...

– Azul.- Falou Castiel.

– Azul...

– Isso! Vai combinar com seus olhos azuis Mina!- Nova pegou nas pontas roxas do meu cabelo.

– Então tá azul!- Disse levantando as duas mãos.

A gente ficou conversando ate ver que já estava na hora de sair, saímos e fomos para escola chegando lá vi todos Naioga, Kim, Iris, Marlon e Rosalya. Eu contei para eles que iria cortar o cabelo e todos acharam uma boa ideia, depois de ficarmos conversando sobre como ficaria meu cabelo de outros jeitos fui para o clube de musica, chegando lá vi ninguém mais que Dyovani ele estava sentado em uma cadeira.

– Dyovani? O que faz aqui?- Perguntei já andando para trás. Esse é Dyovani ele é bem mais velho que eu e mais forte então eu não posso fazer nada e para melhorar eu estou com o pulso ferrado.

– Nada só queria te ver Mina.- Ele se levantou.

– P-Por favor fica longe de mim Dyovani...

– Vem cá! Ele pegou no meu gesso e me puxou para perto dele.

– M-Me solte! Ele me prendeu na parede.

– Você esta com medo de mim Mina?- Ele foi chegando perto da minha boca.

– S-Sim...

– Muito?

– D-Dyovani... Deveria ter deixado Bad acabar com você.- Falei olhando nos seus olhos.

– Muito Minari?- Ele apertou meu pulso.

– Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai! Sim muito...

– Dyovani.- Eu olhei para porta e era Castiel e Naioga.

– Meninos!- Falei tentando sair de perto do Dyovani.

– Então Dyovani vamos colaborar?- Disse Naioga apontando para mim.

– Claro.- Dyovani me soltou e eu fui correndo para perto dos dois.

– Na proxima Bad te pega Dyovani.- Falou Castiel, ele parecia bravo.

– E eu te garanto ela vai fazer um bom trabalho.- Disse Naioga apontando para mim.

– E ela não vai pegar leve Dyovani.- Afirmei me virando para porta.

– Hahahaha.- Naioga e Castiel riram e se viraram também.

Goodbye!- Dyovani.

E assim dei a volta por cima de novo, fomos para sala e o professor já estava lá ele deixou eu e Naioga entrar nós sentamos, depois de algumas horas na sala tinha chegado a hora do intervalo, saímos da sala e fomos para o pátio nós sentamos debaixo de uma arvore e lá ficamos.

– Ei! Olha quem esta vindo.- Falou Rosa apontando para Ambre que vinha em nossa direção.

– Vish, a rainha do drama.- Disse Kim virando o rosto.

– O que será que ela quer?- Perguntou Iris.

– Não sei mas já estou perdendo a paciência.- Falou Castiel.

– Minari.- Ela apontou para mim.

– Sim?

– Venha comigo.- Ela pegou na minha mão.

– Esta bem.

Elas me levaram para o corredor que não é muito movimentado.

– Segurem ela meninas.

– O que?!- Li pegou no meu pulso bom e Charlotte no ruim.

– Então eu só vou falar uma vez.- Ambre foi chegando perto de mim.

– Falar o que loura?- Fui chegando perto dela também.

– Fique longe de Castiel Minari Fujioka.- Ambre colocou as mãos na cintura e se afastou de mim.

– Hahahahahahahaha!- Eu ri.

– Do que você esta rindo?- Perguntou Ambre.

– Você não vai querer fazer isso né?- Falei levantando a cabeça.

– Por que você acha isso de mim?

– Por que Bad vai te pegar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem





Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.