Love Music - Segunda Temporada escrita por Domys


Capítulo 11
Curiosa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405231/chapter/11

– Pare de escreve e me olhe poxa Nova pegou o papel da minha mão.

– Eu tenho que dar autografos Nova!- Peguei o papel de sua mão. Se quiser pode falar comigo enquanto eu escreve.

– Você ouviu o que eu falei sobre o garoto?

– Sim, aquele é Dyovani ele é bonito mas se ele se apaixonar por você boa sorte ele vai querer você perto dele para sempre e isso não vai ser nada legal Nova.

– Ele é possessivo?- Perguntou Nova com uma voz de surpresa.

– Sim, ate demais...

– Nossa... Quantos anos ele tem?!- Nova me vez parar de escrever de novo.

– Espere Nova, deixe eu terminar de dar os autografos.

Nova deixou eu terminar de dar os alto grafos, Teilor tinha saído para deixar eu me trocar e Nova ficou comigo no camarim perguntando do Dyovani.

– Então... Quantos anos ele tem Mina?!

– Por que você esta tão interessada nele Nova?- Perguntei tirando o vestido.

– Por que ele é bonitinho Mina!

– Eu acho que ele já tem 20 anos... Sim ele tem ele faz aniversário primeiro que eu.- Disse colocando o shorts.

– Nossa... Você conhece ele Mina?!

– Sim.- Coloquei a blusa e depois a sapatilha.

– Como? Onde? Quando? Me conte tudo garota!

– Não... Você não precisa saber de tudo Nova.- Saímos do camarim e Teilor estava na porta.

– Você é muito misteriosa Mina.

– Nem tanto, só guardo meus segredos muito bem.- Vimos Castiel e Peni.

– Do que vocês estão falando?- Perguntou Castiel.

– Nova esta me fazendo perguntas sobre Dyovani.- Apontei para Nova.

– Aquele cara que-

– É Castiel aquele cara mesmo.- Teilor o interrompeu.

– Credo vocês são muito misteriosos. -Nova cruzou os braços e fez bico.

– Não fique assim eu te conto um pouquinho quase nada do meu passado esta bem?- Falei pegando na mão de Nova e a puxando pelo corredor.

Fomos para o carro para ir embora para casa, chegando lá me joguei no sofá e Nova ficou me enchendo o saco querendo saber mais sobre mim, parecia que ela estava mais curiosa sobre mim que o normal, parecia que ela queria saber muito mais do que o normal. Depois de algumas horas enrolando Nova sobre meu passado ela acabou dormindo, eu subi para o meu quarto e Castiel estava jogado na minha cama sem camiseta e com os olhos fechados, eu reclamei um pouco e fui para o banheiro tomar banho depois de alguns minutos sai e coloquei o pijama do Japão, é gente aquele pijama que é uma blusa longa que esconde um mini shorts é aquele. Sai do quarto e desci olhei para o relogio e era 00:18 todos já estavam dormindo eu era a única acordada fui ate a porta e sai para ficar vendo a piscina, me sentei em uma cadeira de tomar sol e fiquei vendo o reflexo da lua na água da piscina.

– Ola garoto!- Dragon se aproximou de mim.- O que é aquilo na parede? Um pontinho preto na imensidão do branco do muro da minha casa? Mas o que é isso?- Passei pela piscina e fui ver o pontinho preto.- Isso parece uma... Barata!- Gritei e dei passos para trás a ter ver que já estava dentro da piscina.

– O que aconteceu?!- Nova apareceu na porta que levava a cozinha para piscina.

– B-B-B-B-Barata.- Eu apontei para a barata.

– Hahahahahahahahaha! Saia dai Mina e entre!- Nova riu e entrou em casa.

– Você só esta rindo por que não esta perto daquele bicho!

– Hahahahahahahaha pode ate ser mas mesmo assim entre!- Dava para ouvir a voz dela de longe.

Entrei em casa fui ate meu quarto troquei de roupa e desci.

– Ei! Mina me fale mais sobre Dyovani.

– Você só tem 17 anos garota você não precisa saber tanto assim de um homem tão velho.- Falei me sentando no sofá.

– Ei! Ele não é tão velho assim e também você conhece ele a mais tento que eu...- Ela se sentou do meu lado.

– Vai por mim Nova.

– Mesmo assim quero saber mais.

– Esta bem.

Contei para Nova o que sabia sobre Dyovani menos o que ele fez comigo, Nova não precisava saber de tudo né. Ela ficou com os olhos brilhando quando eu contei que o conhecia dez do primário.

– Nossa uma amizade antiga.- Nova me olhava como uma menininha com os olhos brilhando.

– Dyovani não é meu amigo Nova.

– Mas você o conhece dez do primário não é?

– Sim... Mas-

– Pronto amizade!- Nova se levantou do sofá com as mãos para cima.

– Nova... Pare, Dyovani não é meu amigo ele nunca foi, dês que eu o conheci ou me lembro dele, ele só um pé no saco.

– D-Desculpa Mina... Mas então me conte mais sobre você!

– De novo Nova? Não chega já estou com sono.

– Não! A única coisa que você me contou foi que você conheceu Teilor no Japão!

– Calma Nova eu vou te contando aos poucos esta bem?- Falei já subindo as escadas.

– Menina misteriosa viu.- Nova se jogou no sofá.

– Boa noite Nova.

– Boa noite Mina.

Subi para meu quarto e Castiel estava ocupando a metade da cama de novo.

Por que Nova esta fazendo tantas perguntas sobre mim e Dyovani? Para que ela quer saber tanto de mim e dele? Pensei enquanto empurrava Castiel para o seu lado da cama.

Me deitei e automaticamente peguei os braços de Castiel e passei eles pela minha barriga, fiquei assim ate me ajoelha na cama e chegar bem perto do pescoço de Castiel eu não sabia se mordia ou assoprava seu pescoço então eu o mordi.

– Minari...- Ele suspirou, depois de suspirar ele abriu os olhos pegou em meu pulso bom e me jogou na cama.

– É...

– Você me mordeu Minari?

– Não, não, não acho que foi o seu sonho Castiel.

– Tá bom viu.- Castiel foi chegando perto de meu pescoço e.

– Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.

– Pronto estamos quitis.

– C-Chupão?!

– É!

– Nunca mais te mordo Castiel...

– Essa é a intenção Minari.

Me virei e fechei os olhos colocando a mão no pescoço onde Castiel tinha me dado o chupão, ouvi a porta abri e olhei para ver quem era.

– D-Dragon?!- Ele me olhou e veio correndo para minha direção.- Castiel você abriu a porta para ele?- Perguntei acariciando ele.

– Sim.

Eu não nem liguei que Dragon estava lá na minha cama só achava legal dormir com dois cachorros na minha cama hahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Favoritem
Recomendem

Eu não ligo ñ ta kkkkk


Kiss Kiss da Domy

Seus lindos e lindas kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.