Quanto Tudo Começou A Mudar. escrita por Lina Pond


Capítulo 19
Isso é incrível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405221/chapter/19

- Então – Carolina estava comendo jujubas enquanto a aula de Ciência não começava – Você tem um namorado agora?

- Não é louco? – eu disse rindo – Quem diria que alguém como eu...

- Para vai Emma. Você sempre foi uma das garotas mais bonitas da escola.

- Aham, claro. Por favor, olhe para você. – eu mexi em seu cabelo, que sempre ficava preso em um coque.

- Sabe, às vezes eu acho que nunca vou ter um namorado. – Carol ficou cabisbaixa.

- Eu também achava isso. Mas eu acredito que na hora certa, tudo vem, sabe?!

- E você acha que essa era sua hora certa?

Fiquei pensativa por um segundo e então encontrei minha pulseira, com meu pingente de cestinha balançando em meu pulso.

- Eu acho é que demorei demais – disse sorrindo.

***

- Legal sua pulseira – Mariana disse encostando na pia do banheiro, onde eu arrumava minha roupa para a ginástica.

- Obrigado – respondi secamente.

- Emma, eu só quero que você saiba que...

- Eu não quero saber Mariana. Eu não quero saber de nada sobre você. Nada. Agora, se você me dá licença.

- Emma – Mariana segurou meu braço – Um dia você vai precisar de mim.

- Pensando bem, eu preciso de você agora Mariana. – Mariana sorriu, mas eu continue séria – Qual era o nome dele?

- O que?

- O nome dele Mariana. E onde eu encontro esse garoto?

- Vai sonhando – ela sorriu – Sua irmãzinha pode te ajudar. Eu duvido que ela tenha parado de se encontrar com ele. Na verdade, eu ia apresentar ele pra você. Mas convenhamos, Lizzie foi a que teve a sorte da genética na sua família.

- É, pensando bem Mariana – peguei minha mochila – Pra mim, você não serve mais para nada.

Sai andando com o coração apertado enquanto ouvi algo ser chutado no banheiro.

***

- Como foi seu dia? – Aaron usava uma calça jeans e camisa quadriculada. Tinha cortado o cabelo (o que eu achava uma super prova de amor) e parecia ainda mais loiro.

- Uma droga – eu disse me soltando em seus braços e o abraçando – E o seu?

- Trabalhei muito para conseguir à tarde de folga. E já falei com o seu pai sobre “precisarmos conversar.”

- Uhu – Eu disse fingindo felicidade.

- Não olha agora – ele disse me puxando para perto – Mas sua amiga bêbada que na verdade é a razão pela qual nos conhecemos está nos encarando agora.

- É muito feio eu te agarrar agora?

- Eu não ia reclamar – ele disse me puxando para perto e me beijando levemente. Suas mãos subiram para meus ombros e nós caminhamos lentamente, rindo e conversando até chegarmos na sua casa.

- Nossa, eu estou faminta – disse me sentando em sua cozinha. – O que vamos comer? Diz pizza, por favor.

- Pizza? No almoço? – Aaron estava sorrindo – Nananão. Nós vamos cozinhar.

- Não... – eu fiz biquinho enquanto ele me arrancava da cadeira a puxões.

 Fizemos massa e molho e foi bem sexy na verdade. Fomos comer macarrão em seu quarto.

- Então – eu disse tentando enrolar o macarrão no meu garfo – Você conhece todas as constelações.

- Estudo para isso – ele sorriu.

- Você pode me ensinar um dia?

- Quem sabe quando você dormir aqui nós possamos passar a noite estudando as estrelas.

- Aqui ficam as desvantagens de namorar uma garota de dezessete anos. Meu pai jamais vai me deixar dormir aqui.

- Eu tenho paciência – ele disse sorrindo.

Assim que terminamos de comer fomos caminhando o mais lentamente possível para minha casa.

Encontramos meu pai sentado no sofá e rapidamente soltamos nossas mãos.

Aaron se sentou na poltrona em frente do meu pai e começou com uma baboseira sobre como eu era especial e única enquanto eu, Lizzie e mamãe ouvíamos com um copo encostado na parede, o que definitivamente não funcionava.

- Você pode vir aqui agora Emma – meu pai gritou e eu apareci em um piscar de olhos.

- Então – ele disse com cara de bravo – Você realmente gosta desse rapaz?

- Muito – eu disse olhando para Aaron que estava ficando vermelho.

- Então sim, eu dou permissão para que vocês namorem.

Corri a abracei meu pai enquanto Aaron o cumprimentava com um sorriso de orelha a orelha.

- Mas é claro que agora nós temos regras. E a primeira delas é que o segundo andar dessa casa é proibido para você Aaron.

- Pai...

- Tudo bem Emma – Aaron segurou minha mão – Seu pai está certo. E vocês tem um jardim.

- Do qual eu tenho muita visibilidade desse cômodo. - Meu pai respondeu sorrindo.

Minha mãe e Lizzie abraçaram Aaron o chamando de “da família” enquanto eu ficava roxa de vergonha. Nós caminhamos até o jardim e nos sentamos no balanço.

- Então garoto “da família”...

- Viu? Você não morreu com isso.

- Eu ainda não acredito que nós somos tipo um casal oficial.

- Eu ainda não acredito que nós passamos tanto tempo não sendo um casal.

Então me puxou e me beijou.

***

Eu e Aaron estávamos namorando há dois meses e ele já era o favorito da minha família. Até minha avó que tinha vindo passar um final de semana com a gente tinha se apaixonado pelo meu namorado.

Era um sábado quando eu resolvi fazer a maior surpresa de todas.

Encontrei Aaron no parque, andando de biclicleta.

- Olha só que namorado saudável.

Aaron parou a bicicleta e me deu um beijo.

- Então, quais nossos planos para hoje? – Aaron disse descendo da bicicleta.

- Tem uma coisa na sua casa que eu quero que você veja.

Aaron me levou para casa em sua bicicleta e subiu as escadas correndo até seu quarto.

- Não – eu disse ficando nas pontas dos pés e tapando seus olhos – É uma surpresa, fique de olhos fechados.

Eu abri a porta e nós entramos em seu quarto na ponta dos pés.

Tirei minha mão dos seus olhos e Aaron viu minha surpresa.

Eu tinha colocado vários retratos da sua mãe pelo quarto, mas minha coisa favorita era um dos quadros entalhados em madeira que meu pai tinha me ajudado a fazer.

Aaron parecia surpreso e eu fiquei com medo de ser por uma coisa ruim.

- Emma – ele disse olhando para os lados – Onde você conseguiu tudo isso?

- Ela era muito bonita. Eu imaginei que ia achar muitas fotos dela. E a Rosa me ajudou. Até a Minnie.

- Isso deve ter dado o maior trabalho. E você aprendeu a entalhar coisas?

- Eu tentei – eu disse mordendo os lábios.

Aaron me puxou para seus braços e ficou tão perto de mim que quase morri.

- Isso é incrível. Maravilhoso. Adorável. Você é uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Eu sorri e o beijei.

- Aaron...

- Emma...

- Sim?

- Eu amo você.

E meu mundo derreteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, antes de tudo vou dar explicações. Tive que fazer o tempo passar simplesmente porque eu acho que um casal de uma semana já fazendo provas de amor e falando "eu te amo" é a coisa mais falsa. Então, com um tempinho passado, deu para deixar as coisas mais sérias, digamos assim. E de agora em diante vai ser assim, as coisas vão ficar mais sérias. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Tudo Começou A Mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.