First Love escrita por Muppa


Capítulo 1
Past


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405177/chapter/1

O pequeno chorava encostado em uma arvore, havia se perdido de sua mãe e não sabia para onde ir. O sol já dava seus últimos suspiros enquanto desaparecia no horizonte, levando consigo as crianças e adultos que passeavam pelo gigantes parque central de namimori. Se vendo sozinho o menor começou a chorar mais ainda, estava com medo e com frio.

Do outro lado do parque, um jovem moreno suspirava encarando o céu alaranjado que começava a ganhar os tons escuros da noite, sentiu a leve brisa lhe trazer calafrios, suspirou lembrando de sua vizinha lhe avisando para colocar um casaco pois iria esfriar ao anoitecer. Continuou sua caminhada, parou próximo a arvore em que costuma se sentar para observar as estrelas, encarou irritado a figura que ali estava sentada, encolhida, agarrada as próprias pernas enquanto tentava abafar o choro.

- Ei garoto... – chamou indiferente, recebendo o olhar do menor sobre ele em resposta- Por que está chorando? –perguntou.

- E-eu m-me perdi... –respondeu em um sussurro, voltando a chorar mais ainda.

O moreno suspirou.

- Eu vou te levar até sua casa, está bem? –falou, estendendo a mão para o pequeno que rapidamente a pegou- Sabe me explicar a onde você mora? –perguntou, começando a caminhar em direção a saída do parque, ainda segurando firmemente a pequena mão do castanho.

- H-hai... –gaguejou, logo explicando mais ou menos o caminho para o mais velho.

 O percurso foi calmo e silencioso, o pequeno encarava maravilhado as ruas de namimori, as luzes agora acesas davam as lojas um ar extremamente interessante na mente do jovem. Percebendo isso uma pequena chama de curiosidade se ascendeu no corpo do moreno.

- Ei garoto, qual seu nome? –perguntou.

- T-Tsuna...yoshi –sussurrou, corando ao ver um casal se beijando em um beco.

- Hum... Eu me chamo Kyoya –falou sem tirar os olhos do caminho que fazia- Tsunayoshi, quantos anos você tem?

- S-sete... –gaguejou ao ver outro casal na mesma situação que a anterior.

- Hum... Eu tenho 9 –falou, olhando de canto para o menor que olhava desejosamente para uma sorveteria- Já aviso que não tenho dinheiro –falou sério, vendo o menor fazer uma expressão triste que fez o moreno soltar uma leve risada.

 Continuaram a caminhar em silencio, chegaram a casa do mais novo, que, sorridente apertou mais a mão do mais velho o puxando para baixo, fazendo-o ficar de sua altura

- Obrigado onii-san –agradeceu, dando um leve abraço no moreno e logo depois um beijo no rosto do mesmo.

- T-tente não se perder novamente... –falou emburrado, encarando o lado oposto ao que o menor estava, tentando esconder o rosto levemente corado.

- Hai! –respondeu sorridente enquanto corria para dentro de casa.

O moreno sorriu levemente enquanto caminhava em direção a sua casa.

~x~

O som dos alunos gritando acordou o moreno, que após um suspiro, se levantou pegando suas tronfas e começou a caminhar em direção ao pátio da escola, preparado para morder até a morte aqueles que o acordaram de seu belo sonho com o herbívoro mafioso.

- Isso é o que chamam de primeiro amor? –se perguntou enquanto saia de sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, beijos, abraços, doces, bombons, pirulitos, pelúcias, declarações de amor... novamente estou aceitando tudo kkkk
Beijos de amora da Chibi Muppa.