Batalha Da Lua escrita por Mika, Yui


Capítulo 14
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *--* desculpem se demorou muito, aqui está sem mais nem menos outro episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405094/chapter/14

Ponto de Vista - Kaye

O dia foi extremamente cansativo, choveu descontroladamente e eu me molhei muito, pois não conseguia achar abrigo, eu fiquei molhada da cabeça aos pés e peguei um resfriado, o que é péssimo, pois assim a imunidade cai e eu não estou nas melhores condições. Fiquei caminhando com a roupa toda molhada até um lugar seguro, para a minha sorte encontrei uma caverna, acho que já passei perto deste lugar antes, não sei, tirei a calça e o casaco, e fiquei só com o vestido, que era extremamente curto e me fez ficar com um pouco de frio, então eu coloquei o casaco e tentei fazer fogo para secar as roupas, mas todas as tentativas foram em vão e eu não consegui ao menos acender uma chama. Coloquei a calça novamente e resolvi esperar que o ar fizesse todo o serviço necessário.

Ponto de Vista - Sachiko

Logo cedo Hiro bateu na porta da cabana e me disse para pegar tudo, pois tinha alguém se aproximando. Fiquei assustada e ajeitei tudo em segundos, estávamos caminhando em direção à mata densa. Foi difícil sair da cabana, me sentia como se ali fosse quase um lar para mim e agora estávamos caminhando sem segurança e rumo ao desconhecido. 

Meu arpão estava em minhas mãos e eu segurava apertado, sentia a tensão em cada parte de meu corpo, olhava ao redor e tinha medo que alguém aparecesse para me matar. 

Hiro estava calado e parecia tenso também. Paramos de andar quando já estava quase anoitecendo. Ele me disse que teríamos que dormir ali mesmo, pegamos algumas folhas de arvores e fizemos uma espécie de cama improvisada, cada um montou a sua e depois, fizemos a contagem de tudo que tínhamos, umas frutas, água e algumas armas de caça. Decidimos comer as frutas e não acendemos uma fogueira para não chamarmos a atenção com a fumaça.

Logo o sol se pôs e escureceu rapidamente, me deitei com meu arpão em mãos, fiquei apreensiva mas consegui dormir, em parte por não estar sozinha.

Ponto de vista - Hiro

Como já havia previsto, aquela garota estava se aproximando cada vez mais de nosso abrigo, ainda cedo decidi que era hora de sairmos dali. 

Sachiko se aprontou rapidamente e caminhamos por horas pela mata. Me sentia completamente responsável por ela, isso me trazia mais determinação e também mais responsabilidade, não podia errar, usava todos os meus sentidos para protege-la. Devia isso a ela por aos poucos estar confiando em mim.

Sabia que iria escurecer logo, então decidi fazer daquela floresta sombria o nosso local de descanso, não podíamos caminhar na escuridão. 

Não posso deixar de manter a guarda, qualquer deslize e será o nosso fim, não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Irei até o fim para protege-lá. 

Ponto de Vista - Chiharu

Eu estava observando e vi o casal que ocupava a cabana sair de lá, percebi que eram eles que estavam me observando e resolveram sair de lá, fiquei agradecida pelo fato deles terem saído sem exitar ou tentar lutar, apesar de ser uma atitude estúpida a meu ver. Eu fui até a cabana e pude me acomodar, coloquei minhas coisas dentro do minúsculo (entretanto muito melhor do que os outros lugares que eu estava) local e relaxei um pouco. Fui até o lado de fora e ouvi uma voz me chamando, e uma pessoa se aproximando: Katsuo.

Eu corri para abraçá-lo.

-Parece que você está sabendo se virar sozinha. - ele respondeu.

-Eu digo o mesmo sobre você. - eu disse, sorrindo.

-Vamos ver. - ele falou, apontando sua espada para mim. Começamos a "treinar" um com o outro até que eu consegui arrancar a espada dele da sua mão. Eu apontei para meu amigo.

-Abaixa isso. - ele disse.

-Se não você faz o que? - Eu sorri, ironicamente.

Ele deu um sorriso com o canto dos lábios, abaixou a espada com as mãos, me puxou e me beijou, eu fiquei sem reação. Katsuo sabe o que eu sinto por ele já faz muito tempo, ele se aproveitou disso.

-Por que você morreu me defendendo? - eu disse, em choque.

-Porque, Chiharu - ele disse, olhando fixamente nos meus olhos - eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.