Batalha Da Lua escrita por Mika, Yui


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405094/chapter/10

Ponto de Vista - Yuri

-Sabe Hideko, eu acho que eu e você já podíamos nos separar...

Essa foi a primeira coisa que eu disse quando eu e a menina acordamos.

-Por favor Yuri, eu tenho medo, e você é minha amiga, não é? - ela disse, tentando me chantagear, obviamente.

Eu suspirei, eu sou uma garota forte, de personalidade, e sou durona, não sou? Eu sei que sou. Eu sei me virar sozinha, não sei? Então, por que estou ajudando ela?

-Chega, Hideko, eu não posso mais, você não me deixa, vá se virar sozinha! - eu disse, tentando parecer autoritária.

Ela implorou, eu resolvi ceder. Por que? Eu sou tão idiota assim? Devo ser...

Ponto de Vista - Sachiko

Como todas as manhãs, desde que conheci Hiro, fomos checar as armadilhas e tentar caçar. No meio do caminho, avistamos um lago ao longe e decidimos caminhar até lá. Quando estávamos bem perto, avistamos um corpo caído nas margens do lago. Eu travei por alguns segundo, era um corpo de uma garota que parecia tão frágil e ela estava muito ferida, nunca tinha visto um corpo assim, já tinha visto a morte antes, mas não dessa maneira. Não conseguia mais ficar ali, sai correndo pela mata e acabei tropeçando num galho. Hiro se aproximou e me ajudou a me levantar. Eu larguei a mão dele e disse:

-Me deixe, acho melhor cada um seguir seu caminho.

Ele me olhou com um olhar meio triste, nunca tinha visto ele assim. Então ele falou:

- Eu sei que você não confia em mim, mas jamais te feriria dessa forma. Aquela garota foi morta e não podemos mais ajudá-la. Mas estou aqui e posso te proteger, se você deixar.

Eu me senti mal por tratar ele assim e apenas disse:

- Só quero sair daqui.

Então fomos caminhando, Hiro estava ao meu lado e ele disse:

-Aquela garota me lembrou a minha pequena e frágil irmã.

Eu não conseguia imaginar, uma vida assim, com irmãos e família, nunca tive isso. Eu disse:

- Você tinha uma irmã?!

Ele pareceu enxugar o rosto e se esconder nos cabelos compridos e disse:

- Sim, o nome dela era Yumy. Também tinha um irmão chamado Bruce, eles eram mais novos do que eu e eu tinha que protege-los mas...

Então ele parou de falar e eu não tive coragem de perguntar mais nada, sentia que ele estava muito triste. Voltamos para a área próxima da cabana mas não entramos, estávamos com medo de ter alguém nos vigiando, então ficamos sentados e com nossas armas em mãos.

A tarde caiu e voltamos para a cabana. Não tínhamos o que comer e para confessar, eu estava sem fome, só pensava naquela garota morta e nas palavras de Hiro. Há tanto sobre ele que eu não sei e ele não sabe nada sobre mim. Na verdade eu nem conseguia dormir, acabei sonhando com muitas lembranças dolorosas e chorei muito.

Ponto de Vista - Hiro

Encontramos um corpo às margens do lago, eu me aproximei e vi que era uma garota bem jovem e muito machucada. Sachiko saiu correndo pela mata, fui atrás dela e a encontrei caída, ela tropeçou e estava bem abalada com a situação. Tivemos uma breve conversa e meus pensamentos se voltaram para meu passado, me lembrei de minha irmã Yumy, ela era tão novinha quando foi morta na minha frente e eu não consegui fazer nada para protegê-la, senti lágrimas em meus olhos e tentei disfarçar, percebi que Sachiko me olhava. Não queria pensar mais na minha outra vida e em toda minha dor. Não pude fazer mais nada naquele dia, nem ao menos comemos. Dormir foi muito difícil e ouvi o choro de Sachiko mas, tive receio em me aproximar. Ela ainda é muito reservada e não quero que ela se afaste ainda mais de mim. 

Ponto de Vista - Mitsue

Masako e eu acabamos trombando com uma garota, ela era bonita e usava um moletom rosa, ela portava um mangual e eu fiquei extremamente assustada, nós duas corremos o mais rápido possível e conseguimos escapar, porém ela golpeou Masako e atingiu seu braço, agora ela está com muita dor e não temos nada que possamos fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.