Verdade Ou Desafio escrita por líviaM, Thalita Potter


Capítulo 2
Início da Amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405083/chapter/2

– ... Bom eu sou da Grifinória... E só... – disse Harry. – E a Gina também.

– Ta mais o que é Grifinória?

– Grifinória é uma das casas de Hogwarts é tipo os chalés, só que só são 4...

– Ahh, bem sou filha de Atena, conselheira do meu chalé o 6 – disse Annie com tom superior.

– E você Percy é de que chalé?

– Sou do chalé 3, filho de Poseidon.

– Ahh, legal... Não querem ver Hogwarts? É logo ali...

– Pode ser, acho que já acabaram com o jogo mesmo.

– Venham! – disse Harry guiando eles para o castelo. Chegando a orla da floresta Gina diz:

– O que acharam?

– Parece castelo de princesa e príncipes.

– Muito lindo, mesmo.

– Bom ta vendo aquilo ali? – perguntou Harry apontando para o dormitório dos meninos da Grifinória. – É ali que agente dorme.

Annie e Percy logo olharam para onde Harry estava apontando.

­­– Deve ser muito grande a hor....Como é mesmo o nome?

– Hogwarts! – disse Gina rindo.

– Vocês não querem entrar? – perguntou Harry andando pela trilha para o castelo.

– Não deve ser perigoso? – Annie pergunta aflita.

– Acho que não, bom mais talvez o Filch possa nos ver... Mais acho que não. Essa hora ele deve estar olhando a Torre de Astronomia, ou as Masmorras... – disse Gina pensativa.

– Quem é Filch?

– É um carinha ai que limpa e zela pelo bem estar de Hogwarts... – disse Gina fazendo gestos engraçados.

– Hmm... Nós temos que voltar – disse Percy que acabara de se lembrar que os amigos poderiam estar a sua procura e a de Annie.

– Bom, que pena... Tchau. – disse Gina.

Logo depois Harry e Gina acenaram para seus novos amigos.

 – Antes não querem ver o Acampamento Meio Sangue?

– Aããh, pode ser. – disse Gina pegando na mão de Harry.

– Venham – disse Annie os guiando floresta adentro.

Logo chegam perto do CHB.

– Nossa! – disse Harry maravilhado.

– Que bonito! – disse Gina olhando para as árvores, e os campistas lutando.

Logo Percy vê Clarisse conversando com Quíron.

– O Percy ainda deve estar fugindo pois ficou com medo de perder  a captura a bandeira – disse Clarisse com desdém.

–Ainda acho que devíamos procurá-lo. – disse Quíron.

– Nossa como essa garota gosta de você hein Percy. – disse Harry analisando a garota.

– Que fama você tem... – disse Gina rindo.

De repente Gina se lembra do trabalho de Slughorn, e diz:

– Harry temos que voltar para o castelo...

– Porque...

Gina olha com uma cara para Harry que ele lembra na hora e diz:

– Tchau gentee! – disse Harry sendo puxando pelo braço por Gina.

Logo a imagem de Percy e Annie vão sumido na neblina floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!