Verdade Ou Desafio escrita por líviaM, Thalita Potter


Capítulo 1
Se conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405083/chapter/1

Harry, Rony, Gina e Hermione voltaram para Hogwarts que por sua vez já estará reformada. Naquela bonita manhã de sexta, Harry acordou um pouco tarde. Então não perdeu tempo correu as mãos em cima da cômoda para apanhar seu óculos.

Já descendo pelas escada Harry depara com Simas que ia descendo também. Eles tem uma pequena conversa, mais logo Harry sai para comer. Na mesa ele encontra Rony esfomeado, e Hermione sentada ao seu lado falando baixinho para ele se comportar.

Harry nem percebera que sentara do lado da Gina. Gina lhe da um abraço e diz:

– Bom dia Harry! ­­­– diz Gina gentilmente.

Harry olha para os olhos da garota, que agora pareciam mais brilhantes. Harry lhe dá um beijo rápido. E vai comer.

A primeira aula era Poções, com o Prof° Slughorn, que ainda estava vivo. De fato como era o primeiro dia de aula era certo que Slughorn não passasse tarefas, mais pelo contrário ele passou um trabalho em duplas.

O trabalho era procurar 7 plantas mágicas, usadas em poções. No final da aula Harry já ia conversando com Gina para saber quando eles iam para floresta. Gina queria mesmo terminar esse trabalho. Ela agora era chefe de Quadribol.

Os teste começariam amanhã mesmo. Na hora do almoço Rony e Hermione trocavam caricias, enquanto Lilá olhava incrédula para a situação. Harry foi o primeiro a perceber que Lilá estava os observando.

Gina já se servia com bastante carne e colocava bastante molho. Harry então disse:

– Nossa Gina nunca pensei que sua mãe fizesse isso... – disse Harry olhando para seu prato.

– Fazer o que? – perguntou Gina.

– Te deixar sem comer. Pois é o que parece. – disse Harry rindo.

Gina ao invés de bater nele, o abraçou. Harry até se esquivou pensando que levaria um murro. Quando Harry percebeu estava todo sujo de molho de tomate. Gina não parava de rir com as mãos sujas.

Harry não aprovou a situação, e pegou sopa de ervilha e jogou em Gina. Ela não gostou nada disse e bebeu suco de abóbora, e depois jogou em Harry, que por sua vez disse:

– Porque você bebeu? – perguntou Harry.

– Não posso desperdiçar suco de abóbora néh! – disse Gina.

Depois de muito tempo de guerra de comida, os professores foram acalmar tudo. Os elfos logo apareceram a limpar tudo.

Ainda bem, que McGonagall não percebeu que foram Harry e Gina que começaram tudo.

Quase anoitecendo Harry decide ir com Gina na Floresta Proibida. Entrando na floresta Gina já avistara 2 plantas mágicas. Harry ficara impressionado com sua namorada.

E logo eles vão adentrando a floresta, quando ouvem uma moita se mexendo. Gina dá a volta com a varinha na mão, Harry fica em seu lugar com a varinha na mão e então um menino sai da moita, e Gina grita:

Estupefaça! – gritou Gina assustada.

Percy cai no chão imobilizado. Logo Annie aparece e fica assustada com a cena de seu namorado no chão inconsciente, ela vai ate ele que estava no chão de repente olha para sua frente e vê uma menina ruiva que devia ter mais ou menos sua idade e que estava com pedaço de madeira na mão. Próximo a menina ruiva estava um menino de cabelo moreno que devia ter a mesma idade da ruiva e também tinha um pedaço de madeira na mão.

– O que fizeram com ele? quem são vocês? – perguntou Annie.

– Desculpe! Eu... Eu não queria! Mesmo! Aãa Enervate! Eu sou Gina Weasley, e ele é Harry Potter. – disse Gina decidida.

Logo Percy acorda e se senta no chão.

– Por que eu me apresentaria a uns estranhos –disse Annie.

Que logo vai para perto de Percy o ajudando a levantar.

– Como estranhos? Vocês invadiram Hogwarts! Como entraram aqui? – perguntou Harry apontando a varinha para eles.

– Vocês que são estranhos, agente não invadiu nada,Agente veio pelo Acampamento Meio Sangue – disse Annie apontando sua espada para o Harry.

– Que diabos é Horgartts? sei lá como fala – pergunta Percy também apontando sua espada só que para Gina.

– Uai Hogwarts é uma escola de bruxos, e para informação de vocês, vocês estão na floresta dela. – disse Harry. – E que diabos é Acampamento Meio Sangue?

– Acampamento Meio Sangue é um lugar para proles de humanos com Deuses da mitologia grega. – disse Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!