Mudança De Mundo escrita por Anna Jongin


Capítulo 9
Capítulo 9: Retorno


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentários galera!

Fiquei tão inspirada que decidi postar mais um capítulo :P

aí está....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405041/chapter/9

Yuzu estava em casa começando a preparar o jantar e começou a pensar “A Karin-chan está demorando muito” ... e por isso ficou preocupada por alguns segundos, mas então lembrou-se que por ter ficado no hospital, ela não pode visitar a Haru-baachan “É lógico que ela foi lá... Karin nunca esqueceria de dar uma passada por lá” assim, sorriu e continuou fazendo a janta. Sem nem imaginar que sua gêmea não comeria aquela comida feita com tanto carinho.

Pov’s Ichigo On

Finalmente! É isso mesmo que estão pensando, ACABOU! aquela batalha maldita finalmente acabou. Eu preciso admitir que foi difícil, em vários momentos achei que fosse morrer, mas o velho e a Rukia sempre davam um jeito de aparecer pra me ajudar.

Não fiquem pensando que sou um donzela viu! Eu salvei várias pessoas. Infelizmente não todas, mas o soutaichou disse que graças à presença minha a luta saiu melhor. Só tem uma coisa que está me preocupando. Em um momento durante a batalha eu vi Urahara e Yoruichi lutando, minha vontade era de ir lá e bater no Urahara (já que eu não me atreveria à tentar alcançar a Yoruichi-san). Como eles deixaram minhas irmãs sozinhas? Foi o que perguntei quando a invasão acabou

- O soutaichou ordenou que viéssemos Ichigo! – disse Yoruichi com uma expressão meio nervosa

- Mas não se preocupe Ichigo-san, eu deixei vários utensílios para suas irmãs se protegerem!

- Bom... nesse caso eu fico mais relaxado

- EU NÃO!!! – gritou aquele velho pervertido – quero ver minhas garotinhas!

Mas não posso descordar dele, também queria ir logo pra casa. Comer a comida caseira da Yuzu, ouvir os xingamentos da Karin e as discussões que ela tinha com o velho. Era tudo muito divertido.

No mesmo dia pedimos permissão para voltar e o soutacihou, como recompensa pelo bom trabalho, permitiu que não apenas nós, mas também a Rukia e até a Rangiku-san, que queria muito fazer compras, voltassem conosco. O Renji também viria, mas na batalha, para proteger uma multidão, acabou usando muito reiatsu. Além de ficar muito machucado, então vai ter que ficar um tempo no 4º esquadrão. Ele não queria, mas quando a Unohana-san “gentilmente” pediu, ele não pode recusar!

Então depois de uma rápida passagem pelo 4º esquadrão, fomos todos de volta à Karakura.

Pov’s Ichigo Off

Pov’s Hitsugaya On

Não é que eu não queira ir para Karakura e ver se a Karin melhorou. Eu simplesmente não podia. Graças a minha falta de atenção na batalha, um Menos acertou um cero na Hinamori, e ela estava desacordada no hospital. A Isane-fukutaichou disse que ela não corre nenhum perigo e que deve acordar ainda hoje. Mas mesmo assim estou com raiva de mim mesmo, essa não é apenas a segunda vez que eu deixo a Hinamori na mão, mas também é a segunda vez que por incompetência minha uma pessoa que me é valiosa vai parar no hospital.

A Karin vai ter que esperar um pouco mais...

Pov’s Toushirou Off

Pov’s Autora On

Assim que chegaram em Karakura Ichigo e Isshin foram em direção a sua casa, enquanto Rukia foi arrastada por Matsumoto para fazer compras. Não é que Rukia não gostava de ir ao shopping e comprar bastante, é só que depois de uma batalha que durou duas semanas inteiras, ela preferia ir pra casa de Ichigo e relaxar, mas não teve jeito...

Quando entraram na casa foram recebidos por um grito meio inesperado

- Karin-chan se você fosse jantar na Haru-baachan podia ter avisado! – disse ela sentada no sofá sem olhar para quem entrava

- Está falando com a pessoa errada Yuzu – disse Ichigo com um sorriso no rosto

Ao vê-los a pequena não teve outra reação se não correr para um abraço que durou por quase um minuto inteiro. Quando finalmente se separaram disseram à Yuzu o quão famintos estávamos e ela então encheu dois pratos com seu delicioso curry, enquanto comiam, conversavam e assistiam TV. Quando terminaram já eram 21:40 e então Isshin disse

- Que estranho, não levei nenhum soco até agora e ninguém me chamou de pervertido

- Não seja por isso, seu perver.... – ia dizer Ichigo, mas foi calado por seu pai

- Não quero ouvir isso de você! Cadê a Karin?

- É verdade! Ela saiu a tarde e deve ter perdido o tempo na Haru-baachan...

~ Na loja Urahara (essa parte acontece enquanto Ichigo e Isshin estão comendo na casa)

 - Não acredito que tivemos que ficar mais que os outros só pra ouvir o comandante falando – disse Yoruichi impaciente

- Bom, pelo menos estamos de volta...

Urahara parou ao perceber que a porta estava aberta

- Será que a Ururu-chan e o Jinta-kun já voltaram da viagem com os amigos?

- Não seja idiota Kisuke! Você sabe muito bem que eles só voltam semana que vem – falou enquanto se dirigia mais rapidamente à loja

Quando entrou quase teve um infarto. E fez algo que Urahara nunca pensou ver, ela gritou. Não um daqueles gritos bravos que sempre dava, mas sim um bem fino e triste. Por isso ele correu até lá e ficou pasmo ao ver o corpo de Kurosaki Karin no chão, caído em um possa do próprio sangue.

- Kisuke, faça alguma coisa! Chame o Tessai, mande-o salvá-la! – dizia Yoruichi com o corpo de karin nos braços e com lágrimas em seus olhos.

Urahara ficou muito triste ao ver aquela cena.

À um tempo atrás Karin começou à frequentar sua loja, Rukia havia lhe contado quem realmente eram Urahara, Youiche e Tessai, e com isso a garota ficou fascinada. Ela adorava passar o tempo lá, e sua parte favorita era conversar com Yoruichi, as duas haviam estabelecido uma ligação bem forte. E Karin sempre dizia à mulher de cabelos roxos que assim que virasse uma shinigami, se esforçaria bastante para ser mais rápida que ela.

- Yoruichi, você sabe que não adianta, ela já está...  – suas palavras fraquejaram – morta

Depois daquilo, Urahara à abraçou e tentou confortá-la. O que não funcionou muito bem, já que começou à lacrimejar também.

-Vamos – disse o loiro – Temos que leva-la à família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bueno pessoal, está aí

Continuem comentando e acompanhando, ainda tem muita coisa para acontecer viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.