Mudança De Mundo escrita por Anna Jongin


Capítulo 8
Capítulo 8: Vingança


Notas iniciais do capítulo

OI MINNA !!!!

fiquei feliz que o número de leitores aumentou, mas fiquei triste pq quase ninguem comenta!!

Os comentários me dão estímulo galera!

Bom....... vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405041/chapter/8

Pov’s Karin On

Acordei de manhã bem cedo, antes até da Yuzu! Com uma sensação ruim, e já sabia que aquilo significava que um hollow estava por perto. Fui até uma das três sacolas lotadas de coisas que o Urahara me deu e comecei à procurar algo para nos defender. Haviam coisas ali que eu nem sabia o que eram e como usaria, até que colado em um treco que parecia um desodorante vi um bilhete:

“Karin-san, espirre isso em si e em sua irmã, isto fará com que suas reiatsus fiquem escondidas, e assim os hollows não conseguirão achá-las!

Boa sorte”

Assim que terminei de ler senti a presença do hollow mais perto, e em dois segundos espirrei muito em mim e principalmente na minha gêmea. Depois disso a presença assustadora foi se afastando e fiquei aliviada, continuei vendo os objetos. E entre todos eles eu só achei uma coisa que realmente saberia como usar além do desodorante, uma katana, ela era bem básica. Era com um estilo de madeira, talvez um pouco mais resistente.

Depois de guardar as coisas de baixo da cama e esconder a katana, já que Yuzu não gostava desse tipo de coisa, fui tomar banho.

Quando saí do chuveiro minha irmã já havia decido e preparado o café.

- OBA!!! PANQUECA COM NUTELLA! – desci assim que senti o cheiro

- Pois é Karin-chan, acho que podemos aproveitar que estamos só nós duas e comer a nutella

Permitam-me explicar. Meu irmão e meu pai são devoradores de nutella, ela não dura nem 3segundos com eles por aqui!

- Concordo plenamente, espero que eles não voltem tão cedo – eu juro que falei aquilo inocentemente, mas Yuzu ficou meio abalada. Ela sabia que os dois não haviam saído de férias, e quando percebi sua cara assustada tentei arrumar o que disse – você entendeu né Yuzu? Só não quero eles devorando nossa preciosa nutella!

Ela demorou um pouco e respondeu com um sorriso – Sei sim Karin-chan, não se preocupe! – ela me disse como se aquilo me fizesse sentir melhor.

Pov’s Karin Off

Pov’s Toushirou On

Estamos nessa “guerra” à apenas um dia e muitos já morreram, não apenas do lado dos shinigamis é claro, mas também do lado dos hollow.

A notícia boa é que nenhum taicho ou fukutaicho foram mortos. Porém Omaeda, o tenente do 2º esquadrão e o Komamura-taicho, do 7º esquadrão foram retirados da batalha após Unohana-taicho achar que era perigoso eles permanecerem com todos os ferimentos que estavam, e o Ukitake também teve que voltar para Soul Society, pois sua saúde não permitiu que continuasse.

Outra boa notícia é que existiam apenas 3 vasto lordes na floresta, e dois já foram aniquilados. Foi difícil! Eu, Ichigo e seu pai Isshin nos unimos para derrotar um deles, enquanto Zaraki e Byakuya mataram o outro (apesar de que eles só acabaram com ele para provar qual era o mais forte).

Falta um, milhares de shinigamis já morreram, e o que me deixa muito preocupado é que a Hinamori ficou de cuidar dos integrantes do esquadrão dela, já que seu taicho está ocupado. Ela é muito habilidosa, eu sei disso, mas e se ela se arriscar, e se ficar em perigo? Não vou deixar que aconteça o mesmo que houve com o Aizen, não vou permitir que ela se fira.

Pov’s Toushirou Off

Pov’s Autora On

Enquanto os dias de Hitsugaya passavam com extremo estresse e preocupação. Os de Karin passavam tediosamente, já que graças ao dispositivo dado por Urahara, os hollows não se aproximavam dela.

Quebra de tempo..........

Após duas semanas a morena de olhos ônix notou que o spray estava acabando, e como não sabia quanto tempo mais o irmão e o pai iriam demorar, deu a última espirrada em Yuzu (que achava que aquilo era um perfume) e foi à loja do loiro pegar mais.

Ao chegar lá entrou e começou a procurar por um frasco parecido com o que ela tinha. Assim que conseguiu achar, sentiu um mau pressentimento e rapidamente espirrou o spray em todo o corpo, com isso o mesmo de sempre aconteceu e lá se foi o hollow

- Como eles são idiotas, não conseguem nem guardar o local onde sentiram a presença? – disse debochadamente enquanto dava uma pequena risada

- Rindo numa situação dessas? Corajosa você! – disse um homem atrás dela com uma meia dúzia de caras ao seu redor – Você por acaso sabe quem somos?

Karin ficou um pouco assustada, mas não era de seu estilo demonstrar – Clientes da loja Urahara? Desculpe mas ele não está!

- Errou feio menininha – disse um outro sujeito encapuzado – nós somos os amigos do cara que você matou

Karin gelou, não era difícil se lembrar do único homem que já matou.

- Se vocês sabem o que eu fiz com ele, por que estão aqui? – ela tentou dizer com um tom ameaçador, mas não conseguiu enganar ninguém. Afinal, havia dado sorte naquela vez, o cara ficou tão distraído em correr atrás dela, quando conseguia escapar, para fazer cortes na mesma que nem percebeu quando ela pegou uma outra faca na cozinha e revidou. Mas ela podia afirmar que esse não era o mesmo caso

- Bomeu acho que é meio óbvio o que queremos não acha? Vingança é claro! Nosso chefe era bom com facas mas sabemos que era um idiota que brincava com suas vítimas e por isso dava à elas a chance de escapar – disse enquanto retirava um revólver do bolso – Mas eu sou diferente!

E com isso deu três tiros na menina, um na perna, outro na barriga e o último no peito, fazendo assim com que ela não tivesse tempo de correr, apenas o suficiente para pensar

Sinto muito Toushirou... não vou poder cumprir a nossa promessa – Após este breve pensamento tudo ficou escuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se sim ou não....... Comentem!

Mostrem para seus amigos! :P

vou me esforçar pra melhorar a fic ok!

Mas então o que será da Karin-chan!!!!! O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.