Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 46
Capítulo 46- Fim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/46

- Mais algumas semanas se passaram e tudo estava perfeitamente bem, a Vivi é uma princesinha e só me trás alegrias, nem preciso falar que o René é o homem da minha vida, a minha história é completamente perfeita e ainda acho que ela pode melhorar, hoje eu acordei estranha, quer dizer faz 4 semanas que estou assim, o René tem notado mas tem respeitado o meu jeito, não tenho contado o que tenho sentido, mas hoje resolvi ir ao médico, acordei me arrumei, tomei café com meus amores e levei a Vivi até a escola, de lá dei uma fugidinha e fui no médico. Eu já desconfiava do que poderia ser, mais não custa nada confirmar. Cheguei ao consultório do Doutor Miguel sorridente, esperei alguns minutos até que fui chamada e segui até ele, contei como me sentia esses dias e ele me passou um exame, claro que fiz na mesma hora, mas mesmo assim o resultado só saia daqui a 5 horas como era de manhã, eu voltei pra casa e agora me encontro aqui esperando, deitada na minha cama, comendo alguns biscoitos, a Vivi só voltaria depois das 4 horas da tarde, e o René viria pra almoçar, acho que acabei cochilando e acordei com alguns beijinhos em meu pescoço.

- Oii minha princesa...

- Abri os olhos preguiçosamente já sorridente sabendo quem se encontrava do meu lado. Oii meu amor, falei no mesmo tom do dele.

- Eu te amo sabia? Falou ele se ajeitando na cama e me abraçando de um jeito que fiquei confortável em seu peito.

- Eu sabia sim, e claro que esse sentimento é recíproco, falei virando meu rosto e depositando um selinho em seus lábios, virei de frente fazendo com que ficássemos com um contato visual, aqueles olhos que me hipnotizavam e me deixavam tão confortável, aquele brilho que me apaixonei quando vi esse par de olhos castanhos- avelã.

- Não queria ir trabalhar hoje a tarde só pra ficar aqui assim com você!!

- Mas você tem que ir.

- Por que...

- Por que, por que sim!!

- Você ta me escondendo algo, fiz cara de sapeca.

- Não sei Senhor Magalhães, mas é o bom você ir trabalhar, quem sabe mais tarde não tem surpresa?

E foi assim que o convenci a ir trabalhar, depois do nosso almoço eu me arrumei novamente pois não dava pra ir daquele jeito pois o René me melou todinha de chocolate, eu amava cada segundo que passava junto com ele, fui para o consultório onde todas as minhas expectativas se confirmaram, voltei pra casa com um sorriso enorme no rosto e agora estou aqui no nosso quarto arrumando uma caixinha com um laço enorme pra dar pro René, enquanto escrevo aqui pra vocês eu imagino a cara dele, a reação que ele terá, mas pena que não poderei escrever novamente aqui em você, por que as suas linhas estão acabando porém enquanto elas acabam uma nova vida vem crescendo dentro de mim, isso mesmo eu estou grávida, espero um dia poder mostrar toda a nossa história a eles pois está toda gravada em você "Querido Diário", é assim que encerro a nossa história, foi ótimo ficar com você esse tempo contando tudo o que vivi, prometo voltar pois minha história continua e uma nova vida vem por ai. Pareço uma criança escrevendo todos os seus passos num diário, não tenho vergonha de assumir eu sou sim e sou muito feliz por isso, até mais meu amigo espero um dia te abrir novamente.

FIM!! *---*

Agradecimentos: A todos que me ajudaram e leram, foi assim que pensei num final para essa história, espero que tenham gostado!! Amo vocês.... #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.