Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 45
Capítulo 45- Formatura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/45

- A festa de formatura da Vivi foi perfeita ela estava muito linda, o René como um pai babão estava tão feliz e eu nem sei o que dizer. Fomos pra casa ainda muito alegres por causa da festa, a Vivi acabou dormindo no carro, chegamos em casa e o René a levou pro quarto, mas eu não subi fiquei olhando o luar que estava perfeito, a noite erade lua cheia. Sem eu perceber ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar.

- O que foi princesa?

- Nada amor, eu só estava olhando o luar, faz tempo que não fazia isso.

- A lua está bem bonita hoje, mais não quanto você , sorri malicioso.

- Você sempre tem que tirar o romantismo do momento neh Senhor Magalhães?

- Vai dizer que você não gosta?

- Ah só um pouquinho, sorri.

- Amor, eu estava pensando...

- Ah era por isso.

- Por isso o que?

- Que eu vi umas fumacinhas saindo da sua cabeça.

- Muito engraçada você, eu to falando sério.

- Eu também...

- Assim não falo mais você fica me interrompendo. Chata.

- Eu estou brincando amor, pode falar.

- É que a Vivi já ta bem grandinha, e eu to com saudades de ter alguém correndo pela casa...

- Alguém tipo, um bebê?

- Claro... falou ele colocando a mão em cima da minha barriga, você ficou linda grávida e queria ver isso de novo, ele sussurrou essas últimas palavras no meu ouvido.

- Sabe que eu também tenho essa vontade, pois eu não vi a Vivi crescendo dentro de mim, ver ela dar os seus primeiros chutes.

- Então... Dessa vez você vai ver tudinho, aceita?

- Acho que sim, não sei René.

- Porque não meu amor?

- Por que... por que, eu não sei o que dizer e é claro que eu aceito.

- Sabia que você está me fazendo o homem mais feliz do mundo?

- Claro que eu sabia, por que eu sou a responsável por essa felicidade.

- Convencida.

- Sou sim, fiz bico, mas você me ama muito e não vive sem mim, dei um selinho nele e sai correndo em direção a nossa casa.

- Sai correndo atrás dela, e alcancei e a peguei no colo, e iniciamos mais um beijo. Fomos em direção ao nosso quarto onde ficamos o resto da noite...

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.