Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 41
Capítulo 41- Ainda o casamento!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/41

- Nos ajoelhamos na frente do altar e o casamento começou, estava tudo perfeito e cada palavra que o Padre dizia parecia tocar cada vez em mim. Olhei para o Renê e ele sorriu pra mim, a hora das alianças chegou fazendo eu ficar mais nervosa ainda. Uma garotinha entrou trazendo consigo as alianças, o René pegou uma delas...

- Helena recebaessa aliança como forma do meu amor e da minha fidelidade, assim demostrando que jamais farei mal algum te impedindo de sofrer..... Ele colocou a liança no dedo dela que já não segurava mais as lágrimas e depositou um beijo em cima da mesma.

- Renê recebe essa aliança em toda prova do meu amor e da minha fidelidade, e eu prometo cuidar de você todos os dias da minha vida, te ouvir, te dar conselhos e sempre tentar impedir que algo te faça sofrer! Coloquei a aliança no dedo dele.

- O Padre prosseguiu com a cerimônia que já estava quase no final, a maioria dos convidados já estavam de pé esperando a última parte... Pode beijar a noiva!!!

- Olhei para aqueles olhinhos felizes e cheios de lágrimas, imaginando o quanto sou alegre em ter uma mulher como ela, segurei a sua cintura o mais leve que consegui e fui me aproximando dela, a sua respiração acelerada logo melhorou quando nossos lábios se tocaram, as lágrimas escorreram por nossos olhos e todos aplaudiram aquela cena. Depois do nosso primeiro beijo depois de casados, estendi o braço para a minha princesa e fomos saindo da Igreja mas antes eu passei perto da minha mãe e peguei a Vivi no colo que dormia bem calminha, fomos saindo e vários grãos de arroz caíram sobre as nossas cabeças. Chegamos lá fora onde se encontrava um lindo jardim, a Vivi acordou por causa do barulho, agora sim somos uma família de verdade, casados e com a pessoa mais importante de nossas vidas, sorri. Curtimos a festa o máximo que pudemos iriamos passar uma semana distantes de quem amamos a Vivi iria ficar com a minha mãe estava meio que com medo de passar esse tempo todo longe da minha princesinha.

- Ei meu amor não tá feliz, ? Falei pegando em sua mão.

-Sabe o que é amor,não estou com coragem de deixar a Vivi..

- Mas não fica assim não minha pequena, ela vai ficar com a sua mãe vamos ligar pra elas todos os dias, mesmo ela não sabendo falar, sorri, e além do mais não tem ninguém para fazer mais mal com ela, vai ficar tudo bem, eu prometo.

-Você sempre me confortando, sorri e o abracei.

-É meu dever, você não viu que eu prometi?

- Claro que vi meu amor...

- Então confie, agora temos que ir, ela fez biquinho ainda abraçada a mim.

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.