Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 40
Capítulo 40- Quase casados!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/40

- Meu pai me esperava na parte da frente de casa, desci com um enorme sorriso no rosto ao encontrar a minha mãe e a Vivi, nem preciso dizer que meus olhos se enxeram de lágrimas ao ver minha pequena tão linda na minha frente ela estava com um vestidinho rosa com detalhes brancos, um sapatinho branco e meia rosa e um lacinho na cabeça, estava com seu fiel amiguinho na boca o dedinho e sorriu ao me ver esticando os bracinhos pra mim, lembranças de momentos ruins surgiram em minha mente e logo tratei de manda-los embora.

- Como você ta linda minha princesa, já não segurava mas as lágrimas esticando também os braços para pega-la. Ela me olhava com aqueles pequenos olhinhos brilhando, e eu sorria e as lágrimas queria descer mais segurava pois não queria borrar a maquiagem, coisa que acho que seria inevitável.

- Filha você está perfeita meu amor, o vestido está ainda mais lindo em você!!! Sempre imaginei você entrando na Igreja para se casar e hoje me vejo realizando esse sonho e tenho certeza que estarei te entregando para a felicidade pois o René te ama como nenhum outro homem poderia fazer, te desejo toda felicidade do mundo minha pequena, minha princesa.

-Obrigada " papai ", eu nunca vou me esquece dos momentos que eu passei com você e com a mamãe, eles sempre ficarão guardados na minha mente e em meu coração viu? Falei com a voz em meio o choro, Eu te amo meu pai, eu te amo muito!

- Nem preciso te dizer nada neh? Seu pai já disse tudo, mas vamos parando com o choro e colocando um sorriso nesse rosto, o René ta te esperando.....

-Tá bom mãe, lhe dei mais um abraço e um enorme sorriso se abriu em meu rosto. Lhe entreguei a Vivi e segui com meu pai no carro para a Igreja, chegamos lá em poucos minutos a Igreja estava linda, as portas se fecharam logo que anunciaram que eu havia chegado, meu pai segurou na minha mão e eu agarrei seu braço, estava muito nervosa acho que ele percebeu.

- Fica a sim não princesa ele te ama.

-Eu sei pai, é meio ansiedade!, Sorri.

-Vamos?

-Vamos. Segundos depois a porta se abriu e todos os convidados estavam de pé me olhando, não pude esconder a vergonha, mas o sorriso não saia do meu rosto. Olhei para frente em direção ao altar onde um René de terno me olhava sorridente, seus olhos brilhavam numa intensidade que nunca havia visto, a marcha nupcial tocava mas nem me prendi a isso parecia que estava eu e ele apenas nos olhando e nada mais importava.

René Narrando- Estava nervoso eu sei, muito mais do que quando a Vivi nasceu, já estava no meu lugar junto ao altar, quando menos esperei as portas se abriram me dando uma visão inexplicável a Helena vinha a meu encontro com um lindo sorriso no rosto, ela estava esplêndida seu vestido branco marcava ainda mais a sua silhueta, cabelos presos em um coque alto com alguns fios soltos, maquiagem leve. Como ela é linda, pensei aumentando ainda mais meu sorriso se é que isso pode ser possível. Logo que dei conta ela já estava em minha frente , e se pai a entregou a mim e lhe um beijo em sua testa.

- Cuida bem dela ta René? É meu maior tesouro.

- Cuido sim é o nosso maior tesouro, sorri dando um beijo na mão da Helena que estava bem gelada.

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.