Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 31
Capítulo 31- Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que gostem, desculpem a demora é que nesse final de semana eu viajei e não tive como postar!! Bjãoo #Aleh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/31

- Estávamos deitados no sofá eu por cima do peito dele, conversando sobre coisas que aconteceram durante esses longos meses que passei "desligada do mundo"

- Amor sabia que gravei todos os momentos que vivemos durante esse tempo?

-Sério amor? Me deixa ver vai .. - fiz biquinho.

- Sinto muito amor, mas você só vai ver isso quando for a hora certa tem que ser especial, como se fosse o nosso primeiro encontro, não podemos assistir como se fosse um DVD normal, ele resume nossa vida nesses últimos 9 meses.

-Tudo bem eu entendo meu lindo, deve ser perfeito esse DVD.

Narrador Renê- Acabamos dormindo ali mesmo no sofá, acordamos com o chorinho da Vivi, que vinha lá de cima.

-Acho que ela quer mamar amor ... Eu vou lá ver como ela ta, descansa ai meu anjo, amo você!! 

-Dei um beijo no Renê e subi as escadas até o quarto da Vivi ela chorava e me dava uma dó, você quer mamar minha pequena ?! Sentei na poltrona que tinha em seu quarto e comecei a amamenta-lá. Você é tão linda a nossa pequena, seu pai tomou conta de você muito bem esses dias em? Ele é um pai e tanto, nem sei o que faria sem ele e nem quero pensar nisso, algumas lágrimas escorreram em meu rosto. O que importa agora é que você está bem meu anjinho, eu te amo muito viu? Fiquei um tempo conversando e brincando com a Vivi, uma brincadeira que eu mesma não entendia ela é muito novinha pra entender isso, mas me sentia tão bem com ela. Coloquei ela de novo no berço, olhei no relógio que marcava 7 horas, desci pra preparar o jantar. Mas quando cheguei na cozinha tive uma surpresa o Renê já havia preparado jantar, o que é isso amor? Perguntei surpresa.

- Um jantar não ta vendo? fiz carinha de desentendido.

- Pra que a gente precisa de uma mesa tão bela e atraente dessas? Tinham velas espalhadas por toda sala de jantar, algumas rosas davam um ar ainda mais romântico para aquilo tudo.

- Porque você merece tudo isso e muito mais meu amor, você não gostou?

- Claro que gostei meu amor, mas não entendo o por que de tudo isso.

- Você vai entender.....

Narrador- Eles jantaram uma macarronada doida que o René fez, logo depois fomos até a sala de estar onde dançamos umas músicas românticas, ele ligou o DVD onde passou todas as cenas de quando estava em coma, a barriga em seus variados tamanhos, o chá de bebê, todas as visitas, nossas conversas secretas, as brincadeiras dele com a Vivi ainda na minha barriga, mas algo estava estranho em meio aquelas cenas uma me chamou mais atenção o René apareceu já com a Vivi no colo, e uma plaquinha na mão onde estava escrito:

"Princesa aceita casar comigo?" Ass: Seu Dom Juan apaixonado René Magalhães.

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.