Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 30
Capítulo 30- Morando Juntos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/30

- Claro meu amor, a Vivi já ta acostumada com você aqui, já somos uma família apenas não somos casados no papel.

- É sim princesa, vou amar ter vocês aqui todos os dias, acordar ao teu lado, dormir com o teu cheiro, nem sei explicar o que to sentindo.

- Ownn meu ciumento, vamos parar de ciúmes viu? Amo os dois a minha bebê e o meu bebezão, só tenho que avisar a minha mãe mas acho que isso não vai ser problema ela gosta muito de você mesmo!!

- Eu amo você Leninha muito viu?

- Eu sei...

- Sabe é? Então não preciso ficar repetindo.

- Claro que precisa sim, pois eu preciso me lembrar de tudo o que você me disse todos os dias.

- Linda.... Te amo muito, muito mais que ontem esse amor se renova a cada dia, jamais pensei que terminaríamos assim quase casados, nos brigávamos tanto, todos os dias, você me evitava e implicava comigo, eu tentava me aproximar mas você era briguenta demais.

- A culpa é só minha?

- Não é minha também, eu ficava te irritando também.

- As vezes lembro do tempo em que eramos "amigos" quando nos beijamos a primeira vez na sala da sua casa quando estávamos fazendo um trabalho da faculdade, eu te xinguei muito aquele dia mas também agradeci pois imaginava se você também sentia o mesmo por mim....

- Claro que sentia, mas para um homem aceitar e assumir que estava apaixonado pela menina que o odeia era bem mais complicado, mas hoje vejo o que tudo valeu apenas apesar de briguenta não sei viver sem você, nunca mais faz uma coisa daquelas comigo ta? falei a envolvendo em meus braços ela deitou a cabeça em meu peito.

- Eu não prometo, faria tudo de novo, por que foi por amor René e sei que você faria o mesmo por mim.

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.