Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 2
Capítulo 2- O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/2

- Estava caminhando pelos corredores como de costume ficava sempre sozinho, o Bruno tinha namorada e sempre passava esse horário com ela e eu não queria ficar de vela. Continuei caminhando calmamente até escutar alguns barulhos baixos mas que estavam me assustando olhei pro lado e vi alguém encolhido junto ao corredor escuro, me parecia conhecida mas não deixava seu rosto a mostra porem aquele jeito calma e chato eu jamais esqueceria.

- Helena? falei ainda um pouco assustado com a sua reação.

- Magalhães? Sai daqui, já sei veio sorrir de mim como todos fazem neh? Sai, me deixa sozinha..

- Sorrir de você? Do que você ta falando? 

- Você não sabe?

- Sei do que?

- Não quero falar sobre isso.

- Eu sei Helena que não somos exemplos de bons amigos neh, quer dizer nunca nem nos falamos mas é que jamais deixaria uma dama chorando assim, o motivo parece serio só quis ajudar mas se você quer ficar sozinha é um direito seu..

- Não vai..... É que o Júlio..... 

- Ele fez algo com você?

- É, eu vi ele beijando a Suzana- As lágrimas agora não faziam mais cerimônias e escorriam pelo meu rosto já todo manchado pela maquiagem.

- Não consegui ter outra reação apenas a abracei, sei que sou um idiota, chato, arrogante mas ainda tenho coração ela é chata, idiota, ignorante mas ainda é uma dama, minha mãe sempre me mandou tratar bem as mulheres elas tem um gênio forte mas...... Deixa pra lá, fiquei meio que impressionado com a sua reação que apenas encostou a cabeça em meu ombro e se aconchegou em meio aos meus braços e deixou se levar pelo momento encostou a cabeça em meu ombro, chorou abertamente, eu apenas acariciei seus cabelos e a deixei molhar minha camisa. Meia hora depois o toque nos despertou do transe ela já tinha parado de chorar mas nossos corpos ainda continuavam próximos ela olhou pra mim e sorriu, sim ela SORRIU fato histórico nas nossas vidas, levantou do chão e me encarou.

- Obrigada eu precisava disso.

- Por nada eu só quis ser gentil com você.

- Ela sorriu novamente e se foi, me deixando sozinho no corredor ainda preso nos meus pensamentos. O que está acontecendo comigo? Eu ODEIO a Helena com todas as minhas forças desde que eramos crianças e ela quebrou o meu carrinho favorito de coleção. Ela me irrita mas mesmo assim a presença dela é boa, sempre fico bem junto com ela, mesmo com todas as brigas diárias mas hoje não teve isso pela primeira vez.

- Dois dias se passaram desde que tudo aconteceu, não falei mais com o Júlio, tínhamos terminado mesmo e não me restava mais dúvidas, estava na aula de matemática com sempre era chata mas hoje teríamos duplas...... Isso me assustou queria todos menos a dupla irritante que era quase impossível de ser formada.

- As duplas serão......... Renta e Suzana, Júlio e Bruno, Helena e Renê..

- Vou começar a retirar o impossível do meu vocabulário, isso não poderia estar acontecendo, ainda por cima o trabalho era extra classe séria feito fora dos horário eu MEREÇO.

- Bom Helena as três horas na minha casa pode ser?

- Tem que ser na sua casa?

- É melhor "querida" não pense que quero ficar sozinho com você isso nunca ocorreria mas minha casa está mais calma para um trabalho como este e temos todos os materiais disponíveis.

- Tá já entendi Magalhães para de se amostrar...... As três na sua casa.

- Seja pelo menos pontual uma vez na vida Helena.

- IDIOTA falei com todas as letras quase gritei e umas pessoas nos olharam, como pode ser tão ridículo?

~Continua~ #Aleh
 e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.