Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 1
Capítulo 1- Ainda é tempo de recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/1

-Estava no meu quarto como sempre chorando por motivos que só eu entendia, tinha brigado novamente com meu namorado por ele sempre estar me forçando a fazer coisas que não queria.... Bom estou eu aqui de novo escrevendo no meu novo diário, desculpe não me apresentar me chamo Helena Fernandes tenho 24 anos e trabalho como vendedora numa loja requisitada da grande São Paulo, namoro o Júlio a 5 meses ele é um ano mais velho do que eu e trabalha com música junto com os seus amigos Renê Magalhães e Bruno Garcia. O Bruno é muito meu amigo fazemos Psicologia na mesma faculdade, já o Renê é uma pessoa totalmente oposta dele chato, ignorante, idiota o menino que você não quer encontrar diariamente mas que por ironia do destino você esbarra continuamente. Gosto de escreve quando estou triste não consigo conversar muito com minhas amigas apenas com o Bruno que me entende sempre!! Era cedo e logo mais tinha que ir pra Faculdade estudava de manhã e trabalhava de tarde. Iria encontrar com o Magalhães estava sentindo isso, não queria sair de casa não depois de uma noite quase toda chorando, não queria que ninguém me visse assim. Mas não posso faltar estou pagando caro pela Faculdade e é algo que gosto. Me arrumei meio que depressa coloquei um vestido verde de alcinha e uma sapatilha preta, soltei os cabelos ainda molhados, coloquei uma maquiagem que escondesse boa parte das olheiras dessa noite e peguei a minha bolsa rumo a Faculdade, dei um beijo na minha mãe que se despediu de mim sorrindo. Moro com a minha mãe Cristina e meu pai Fernando eles são a minha vida e não sei viver sem eles comigo, cheguei na Faculdade e vi o Bruno e o Magalhães na frente da mesma, não expliquei o motivo de o chamar assim mas não gosto de pronunciar o nome dele por isso toda vez o chamarei de Magalhães.

- Bom dia Bruno- falei com um sorriso abraçando o mesmo.

- Bom dia minha pequena, como você ta?

- Não gostaria de interromper mas eu também estou aqui mesmo sem você se importar Helena.

- Ah é mesmo oi Magalhães, Bruno já vou indo depois falo com você- me despedi dele com um abraço, senti os olhos do Magalhães nas minhas costas mas nunca me importei com isso e não era agora que iria ligar.

- O que essa sua amiguinha tem Bruno? Ela é normal?

- Claro que ela é normal Renê, você só se incomoda com o fato que ela é a única menina que te trata mal na Faculdade.

- Nada a ver eu nem gosto da companhia dela mesmo ela me faz um favor ao ficar longe de mim.

- Sei, me engana que eu gosto Renê. Agora vamos pra sala por que se não vamos perder o primeiro toque.

- O dia estava normal como os outros o Júlio tinha me mandado uma mensagem dizendo que já tinha chegado na Faculdade e que depois queria falar comigo. Não liguei muito pra isso e continuei a prestar atenção na aula que tínhamos. Ao terminar o horário fui até o refeitório e fiquei decepcionada com o que vi... O Júlio beijando umas das garotas mais populares da escola, me retirei dali vendo as pessoas olhando e rindo de mim e eu sabia o motivo me sentei no corredor e não pude evitar o choro que veio como uma grande cachoeira em meus olhos. Abaixei o rosto entre as minhas pernas queria muito sumir dali ou simplesmente acordar aquilo só poderia ser um pesadelo.

~Continua~
#Aleh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.