Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 15
Capítulo 15- Hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/15

- Bom a suspeita da Helena estar grávida não saiu da minha cabeça, fazia umas semanas que ela estava assim e também fazia umas semanas que o Júlio tinha voltado, claro Renê ela fez festinha de boas vindas pra ele- pensei meio que chateado.

~Hospital~

- Vem querida vamos a recepção.

- Mãe vai andando na frente e sabe direitinho as informações que tem que ser preenchidas eu to enjoada vou ficar aqui sentada.

- Ta bom meu anjo já volto.

- A mãe foi lá se informar e eu fiquei com os meus pensamentos estava começando a estranhar esses enjoos, eu não poderia estar..... Não mesmo, o Júlio me mataria. Quer dizer o Renê ficaria numa fria eu não posso deixar isso acontecer. Depois de vinte minutos de espera um doutor muito simpático pelo visto apareceu na minha frente com uma ficha nas mãos, Senhorita Helena? 

- Sim sou eu.

- Me acompanhe por gentileza eu sou o médico de plantão hoje.

- Entramos na salinha, toda branca com detalhes azuis com umas nuvens lá no teto, fazendo com que relaxe ao entrar naquela sala.

- Bom, bom dia primeiramente eu me chamo Miguel e sou Clínico Geral, qual o motivo que trazem uma moça tão bonita e sua mãe ao meu consultório?

- Bom dia Doutor, eu ando sentindo uns enjoos muito frequentes, já a algumas semanas.

- Suspeita de alguma coisa?

- Não doutor.... hesitei em continuar eu não falaria das minhas suspeitas a não ser que as mesmas fossem comprovadas.

- Bom vendo o caso passarei alguns exames de sangue o resultado sai daqui a três dias a senhorita poderia vim busca-lo esse mesmo horário se possível.

- Ok doutor.

- Lhe espero daqui a três dias, a sala de exames é no próximo corredor, segunda porta a direita. Boa Sorte e até a próxima.

- Obrigada. Sai de lá com uma certa "desconfiança" do que viria a seguir a minha mãe estava sorridente, não entendi o motivo do sorriso mas também não queria saber. Morria de medo de tirar sangue e agora estava prestes a ter uma grande agulha enfiada no meu braço, é não é bem assim acho que estou exagerando mas eu to com medo.

- Calma filha é só uma furadinha meu amor.

- Só uma furadinha? Querem tirar todo o meu sangue.

- Helena para de exagero minha filha, deixa de ser medrosa.

- Ta bom mãe...

- Vem, encosta a cabeça no meu ombro e não olha pra moça, ela sabe o que faz.

- A tortura acabou 2 minutos depois me deixando pálida e ainda mais enjoada do que antes, fomos para casa mas no caminho encontrei alguém que não queria..

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.