Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 14
Capítulo 14- Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Desculpem a demora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/14

- Bom nem preciso dizer que os dias que vieram foram os piores da minha vida o Júlio estava no meu pé toda hora, eu andava estressada e enjoada. Não via o Renê com tanta frequência quanto eu queria, estava evitando falar com o resto do pessoal todos eram contra o meu relacionamento com o Júlio, o Bruno sabia da situação, ele me entendia e tentava me aconselhar. As horas que mais gosto do dia é a hora de "dormir" pois fico trancada no quarto o tempo que posso eu e meu fiel escudeiro o meu diário, a vida sem o Renê é um saco nada está a meu favor, mal falo com os meus pais e a mamãe está preocupada com as minhas atitudes, não como direito e nem converso, só o diário sabe o quanto sofro e choro todos os dias não sei quando está página vai ser virada mas espero que seja logo.

- Bom dia meu amor.... falei dando um beijo no Fernando.

- Bom Dia Cristina cadê a Helena?

- Não sei amor vou ver se ela ta bem e se vai tomar café com a gente.

- Hoje o dia estava pior do que os outros não preguei o olho a noite toda com os enjoos cada vez mais frequentes. Minha mãe entrou no quarto e me viu na cama com cara de poucos amigos.

- Bom dia minha princesa.

- Oi mãe acho que não é um bom dia pra mim.

- To vendo pela sua cara, o que você tem?

- To enjoada mãe, não sei mais o que faço... Cada dia pioro mais.

- Vamos ao médico hoje e vamos ver o que é isso.

- Ta bom mãe, eu amo você!!

- Vem tomar café com a gente?

- Não mãe só em pensar em comida meu estômago reclama.

- Toma um banho e saímos daqui a 30 minutos.

- Levantei com uma certa preguiça estava com saudades do Renê faziam quase 2 meses desde o nosso último contato, queria tanto falar com você- pensei. Desci as escadas e encontrei a minha mãe pronta acho que ir ao médico não me faria mal, eu acho.

~ Casa do Renê ~

- Bom dia cara....... o Bruno pulou em direção a mim.

- Bom dia cabeça, o que você faz aqui tão cedo?

- Estava indo pra escola mas não vou mais, por que a Leninha não vai...

- O que aconteceu?

- Ela vai ao médico ver os verdadeiros motivos desses enjoos que ela anda tendo desde uns tempos pra cá.... Não sei de quem é a culpa neh Renê?

- Eu não sei de nada, a Leninha é bem grandinha e não fizemos nada de mais...

- Sei eu conheço vocês....

- Você não ta falando que a Helena pode estar.... não consegui terminar a frase.

- Grávida? É só uma suspeita cara mas acho melhor você ir pensando em nomes, roupinhas, lacinhos, camisetinhas, tudo que termine em inha(o).

- Não cabeça ela não ta grávida eu tenho quase que certeza..

- Quase? sei não viu vamos esperar.

~ Continua~ #Aleh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.