Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 11
Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters


Notas iniciais do capítulo

Amy: -Gente, me perdoa por ter ficado uma semana sem postar. Eu tive prova na segunda e não pude postar porque estava estudando...
Silena: -E desde quando filhas de Atena precisam estudar?
Amy: -Não falei com você boneca Barbie. E na terça meu pai mandou o PC e o Note para concertar...EU PERDI 30 LIVROS EM PDF!!! ~Le chora~
Silena: -Ai meu Zeus...Apesar de estarmos atrasadas.
Amy: -Estamos aqui.
Silena: -Com o "Questões de Casais com Silena Beauregard"!
Amy: -Com a gente hoje...Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters, de A Culpa é das Estrelas.
Silena: -Beijos e aproveitem o programa.
Amy: -Kisses e a gente se vê nas notas finais.
—-------------------------------------------------------
Oi pessoal, agora é a Amanda falando, é sério, eu não pude postar, me entendam. E sobre a foto do Gus, o Ansel é lindo, mas eu sempre vou achar o Joshua Anthony Brand como o cara perfeito para o papel. Kisses e eu adoro vocês.
Roupas dos personagens:

Silena:http://www.polyvore.com/fanfic_silena/set?id=101854952

Amy:http://www.polyvore.com/fanfic_amy/set?id=101856063

Charlie:http://www.polyvore.com/fanfic_charlie/set?id=101907094

Nico:http://www.polyvore.com/fanfic_nico/set?id=101908235



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/11

Silena: -Sei que vocês morreram de saudades da gente. Uma semana sem ver essa pessoa linda que vos fala...Não sei como agüentaram.

Amy: -Indo para o Redtube,o XVideos...

Silena: -Tá sabendo legal os sites.

Amy: -As filhas de Atena sabem de tudo.

Silena: -Aham. Sei. Conta mais.

Amy: -Morre...Não, pera.

Silena: -Vá para o tártaro.

Percy e Annabeth: -Não queira.

Silena: -Vamos começar o programa. Olá gente, como estão?

Amy: -Oi pessoal.

Silena: -Domingo é dia de assistir futebol na globo?

Platéia: -...

~Le Silena levanta a faca~

Silena: -Vou. Perguntar. De. Novo.Domingo é dia de assistir futebol na globo?

Platéia: -Nããão.

Amy: -É dia de assistir o que?

Platéia: -Questões de Casais com Silena Beauregard na TV Hefesto.

Silena: -Isso! E com a gente...Nico e Charlie.

~Nico e Charlie entram~

Nico: -Oi gente.

Charlie: -Falaí pessoas.

Silena: -Já disse que te odeio, Amy?

Amy: -Fiz o que agora?

Silena: -Minha roupa...

Amy: -Charlie e Nico não reclamaram...

 

Nico: -Não reclamei porque foi eu que escolhi.

Amy: -Silena, você é a nerd, eu sou a que não faz nada...

Hermes: -Como eu adoro as pessoas que honram a minha benção.

Atena: -Hermes! Pare de corromper a minha filha!

Hermes: -Sua filha foi corrompida faz três anos, e não é culpa minha. E sim da mãe dela que influencia...

Atena: -EU?

Hermes: -Também, mas estou falando da mãe mortal.

Atena: -Você me trocou, Amy?

Amy: -Sei de nada.

Hermes: -Mas você também se encaixa...Principalmente quando faz deuses casados traírem a mulher...

Charlie: -Poseidon, a indireta foi para você, caso você não tenha entendido.

Atena: -Sei de nada.

Amy: -Hermes e mamãe, por favor...VAZEM!

Hermes e Atena: -Okay.

~Le Hermes e Atena somem~

Amy: -Continuando...Charlie, você é o rico seguidor de modinhas que ninguém suporta...Por isso o Vans, o moletom Hollister, o boné de aba reta...

Charlie: -Vagaba.

Amy: -Dois beijos. E Nico, eu não precisei te vestir porque você já faz o papel de "Emo Gótico Que Se Corta E É Revoltado Com A Vida Sem Motivos" muito bem...Então, não precisava da minha ajuda. Escolhi por que eu tive prova, pessoal que se fodeu por causa do ENEM...

Silena: -Haha...Bem, podemos começar o programa? Hoje, os nossos convidados são...Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters.

~Hazel e Augustus entram~

Hazel: -Olá.

Augustus: -Oi.

Silena: -Bem...Vamos começar com as perguntas da LaisYasmim. Para a Hazel:Como foi ver seu amigo perder a visão?

Hazel: -Eu me senti muito mal, tipo...Sei lá, mas foi chato.

Silena: -Ainda dela:Você ainda se sentia desconfortável por Gus ser totalmente perfeito?

Augustus: -Eu sei que sou perfeito, pode falar.

Hazel: -Menos Augustus. Mas para explicar...Pegue um lápis e um papel. Pronto? Desenhe um círculo grande, fez isso? Essas são as garotas que querem ficar com um cara gato, mas não namoram. Agora desenhe um círculo pequeno dentro do grande. Essas são as garotas com câncer.

Silena: -Que fofo. Continuando,Como se sente quanto as varias meninas que amam o Gus?

Hazel: -Ele sabe que é melhor. Não. Me. Trair.

Augustus: -Medo...

Silena: -LaisYasmim...Como foi pra você superar a morte dele?

Hazel: -Doeu muito e eu ainda não superei totalmente.

Silena: -A última dela:Como esta Felipe?

Hazel: -Trabalhando muito.

Silena: -De Jade Di Ângelo: Como vão?

Hazel: -Vivendo.

Augustus: -Vivendo...Não, pera.

Silena: -E ela deixou um recado para você Amy.

Amy: -Pode falar.

Silena: -Amy, lamento muitíssimo pela minha irmã... Quero dizer meu irmão, Nicole... Quer dizer, Nico. Eu já suspeitava sobre esse fato e Nicole, PREPARE-SE (PARA SOFRER EM MINHAS MÃOS POR CONTA DO FATO) E PARA SER ZOADO ATÉ O FIM DO MUNDO INFERIOR!!! MUAHAHAHA!!!

Amy: -Obrigada...Eu estou precisando de terapia...

Charlie: -Só se for TER A PIA cheia de louça pra lavar.

Amy: -Ignorando o comentário dessa coisa. Terapia para sobreviver aos foras que eu levo...Afrodite e Eros, vocês são uns inúteis.

Silena: -As perguntas da Sunshine...Só Hazel,Depois do final do livro, você abriu uma instituição de quero ovo mexido no almoço ou algo assim?

Hazel: -Ainda não...Mas estou pensando. Porque...OS OVOS MEXIDOS DEVEM SER ACEITOS EM TODAS AS REFEIÇÕES.

Silena: -Ainda da Sunshine:Gus,Ok, ham (sorry, é o habito, juro que não to dando em cima de você), você chegou a escrever um epílogo para UAI??

Augustus: -Não. Só a carta para a Só Hazel.

Silena: Sunshine...Gus,Alguma vez você chegou a acender um cigarro?

Augustus: -Não, eu acho que as pessoas não devem fumar. Eu só não fumo porque gosto.

Percy: -Hã? WTF?

Silena: Sunshine...Só Hazel,você acredita ser uma boa pessoa mas uma escritora de merda ou o contrário??

Hazel: -Uma boa pessoa, mas uma escritora de merda.

Silena: -A última dela...Gus, você, mesmo estando com a só Hazel, ainda sente falta da Caroline??

Augustus: -Não, a Caroline não estava bem e eu não posso dizer que estávamos namorando de verdade. Mas eu não queria que ela tivesse morrido.

Silena: -Ela deixou vários recados: Só Hazel: Te admiro muito.

Hazel: -Obrigada.

Silena: -Para o Nico: Nicutcho, esquecendo que a Amy, o Percy e a Tetemis existem, você ficaria com a Thalia?

Nico: -Nicutcho é a vó. E sim...Mas só SE, reparem bem no SE, a Amy não existisse. A parte do Percy eu não vou nem responder.

Silena: -Zeus, tá ai?

Amy: -A Zeusa fabulosa...

Zeus, vulgo Zeusa Fabulosa: -Presente.

Silena: -Sua filha te deixou um recado: Paai, joga um raio na Calipso??? Por favoor???? Juro que se você fizer isso eu não te chamo mais de Zeusa fabulosa pro resto da vida. :3 E paro de xingar tua mulher! :3

Zeus: -Filha linda que eu adoro...Não.

Sunshine: -POR QUE NÃO???

Zeus: -Se dois semideuses já derrotaram um titã cada um, já derrotaram gigantes...Eu não quero saber o que vai acontecer comigo caso semideuses enlouquecidos venham me matar por eu ter acabado com o sonho deles de viverem em Ogígia.

Leo: -Zeus...Já te disse que você é demais?

Zeus: -Por favor, sou a fabulosidade em pessoa.

Silena: -Menos os dois. E Leo... Leo, como foi o período no hospital depois de grande parte do team Leo, vulgo, eu, terem lido HoH???

Leo: -Umas costelas quebradas, um olho roxo, quase fui castrado...Normal.

Silena: -De MistMoon1234: Você já superou a morte do Gus? Já pensou em ter alguma coisa com o Isaac?

Augustus: -É tão legal ser esquecido...

Amy: -Pônei perneta que eu adoro...Só para te lembrar. VOCÊ MORREU.

Hazel: -Não superei...Mas sobre o Isaac; tudo pode acontecer.

Silena: Ainda dela, Gus, quais foram seus últimos pensamentos antes de morrer?

Augustus: -Eu pensava na Hazel, nos meus pais e na carta que eu achei que ela nunca leria.

Silena: -Continuando, Gus, como você ficaria se descobrisse que Hazel está namorando o Isaac?

Augustus: -Eu ressuscitaria e me mataria de novo.

Silena: -E ela deixou um recado para o Nico: Nico, eu te respeito por ser gay, mas continuo te zoando, vemkme abraça ♥ (Antes de atirar essa faca Amy, eu só estou sendo legal com o meu amiguinhoOkay? shippo muito vocês dois.)

~Le Amy abaixa a faca~

Nico: -Eu vou sair desse programa...

Amy: -VAI PORRA NENHUMA. FICA AÍ.

Nico: -Okay.

Silena: -As perguntas da Lú Freitas: Augustus ,você pensa em da uma fugidinha do céu para ver a Hazel?

Augustus: -Eu estou no Elísio, é legal, mas eu queria ver a Hazel Grace de novo.

Hazel: -Só Hazel.

Silena: -Ainda dela: Hazel,o q você achou do final escrito pelo Augustus ,do livro Uma Aflição Imperial?

Hazel: -Eu gostei.

Silena: -EU ODEIO RESPOSTAS CURTAS. POR FAVOR NÃO RESPONDAM ASSIM!!!

Charlie: -Se escondam, ela tá de TPM.

Amy: -Só se for: Tá Possuída Mesmo.

Silena: -Nem respondo. A última da Lú Freitas: Essa pergunta eu queria que fizessem para o Isaac ,ele já superou a Mônica? Pq meio q minha amiga (Giih) tem uma cachoeirapor ele.

Isaac: -Manda a sua amiga me ligar, mandar mensagem...Já superei.

Silena: -De AgathaMBlack, ela só deixou um recado para você Atena.

Atena: -Pode dizer.

Silena: -Okay. Não mata meu primo, segue o exemplo da sua filha e faz o mesmo com o tio Popo.

Poseidon: -Curti.

Atena: -O que esse projeto de peixe morto está fazendo aqui?

Poseidon: -Sei que você me ama.

Atena: -No dia em que Ares usar um tutu cor de rosa e sair dançando pelo Olimpo.

Poseidon: -Então Ares...Quer o que? Um palácio submarino com 60 naiádes e 40 nereidas, tá bom?

Ares: -Conversamos depois.

Atena: -NEM. OUSE. EM. ACEITAR. ARES.

Ares: -Me obrigue, Sabidinha.

Charlie: -Por que quando apenas UM único deus é convidado, já vem mais dois e forma barraco?

Silena: -As perguntas de Mariana M Grimes: Hazel, o Gus é bom de cama?

Hazel: -Bem, tipo assim, é né...Tá bom, ele é.

Augustus: -Eu sou foda.

Silena: -E os recados dela: Charlie, não é q eu ache você bocó é que... Aff Zeus dai-me FDL para eu relaxar...Ok...cara você extrapolou naquela festa, quando se joga verdade ou desafio...E se TEM namorada você recusa beijar outra, poxa você tem problema...O q eu vou dizer pra Sile... pera ela apresenta isso né...Ops.

Silena: -CHARLES BECKENDORF, SE EXPLIQUE.

Nico: -Chamou pelo nome completo...Segura na mão de Zeus e vai.

Charlie: -Sei de nada.

Silena: -Sem chalé 69. E dois recados para você Nico, o primeiro: Nico, o jantar foi péssimo...Ainda cheiro a tulipas....Ainda bem q levei o Will, por falar nisso o papai conversou com você quando nos saímos?

Nico: -Você virou uma flor linda, maninha. E conversamos sim..

Charlie: -Foi sobre o Percy, admite...

Nico: -Não foi...

Amy: -Foi sim, pode dizer.

Nico: -Amanda...

Amy, vulgo Amanda: -Não. Me. Chame. De. Amanda.

Nico: -Okay estressadinha, se eu estou com você, por que eu ia querer o o Percy?

Percy: -Porque eu sou foda.

Amy: -Hahaha...Só que não, cabeça de algas.

Silena: -E o segundo recado: Olha eu não tenho nada contra sua relação com o Percy mas pelamordezeus usem proteção...Hades sim / AIDS nunca. U.u

Nico: -Nem vou responder.

Silena: -De Annabeth Prior, primeiro os recados. Ela pediu que você lesse esse, Amy.

Amy: -Okay. Para você e para o Charlie: Admito que nunca tinha reparado muito em vocês no início da coleção, mas me impressionaram. E eu sei que nunca é tarde para shippar.

Silena: -Somos shippáveis, bitch please. E outro recado para o Nico: Já fui sua fangirl. Eu não sei porque, Nico, mas eu parei de ser apaixonada por você (sorry). Mas quando soube que você gostava do Perseu...Eu acho que me apaixonei de novo. Sério, você é diferente, você tem suas opiniões próprias... Isso é o que eu esperava de um personagem, mesmo.

Nico: -Obrigado...Eu acho.

Silena: Agora as perguntas: Gus, como é ter um cano no umbigo?

Augustus: -Não é legal. Incomoda pra caralho.

Silena: -Continuando: Hazel, seu pai é muito chorão, certo? Você nunca duvidou da sexualidade dele? (não, di Angelo, não foi indireta)

Nico: -Eu nem disse nada.

Hazel: -Não, se ele se casou com a minha mãe, teve uma filha eu acho que não.

Silena: -A última dela: Prefere "Grace" ou "Lancaster"? E como é ser a mistura de Jason e Hazel?

Hazel: -Prefiro Grace, e é diferente saber que eu sou a mistura de dois nomes de outras pessoas.

Silena: -De Katerina Petrova Salvatore, Amy, você ainda leva o Nico ao chalé 69, mesmo depois de todo esse negócio dele ser gay? E, se leva, você se assegura que ele não faça nada com outro homem?

Atena e Hades / Tio Suquinho / Zé Ramalho: -WHAT?

Amy: -Nada mãe. E eu NUNCA o levei no chalé 69.

Charlie: -Tem razão, ele é quem te leva.

Nico: -Cala a boca, Charlie.

Atena: -Se. Explique. Nico. Di. Angelo.

Nico: -Sei de nada.

Silena: -Para a gente, Charlie. Silena e Charlie... Se vocês estão mortos, como apresentam o programa?

Amy: -Se tivesse assistido aos programas antigos, não teria essa dúvida. Mas a resposta é que o Harry Potter criou um vórtice que mexe com o tempo e o espaço e trouxe-os de volta, mas só durante o programa.

Silena: -E para a Amy: Amy, como você consegue ser tão diva? Quer dizer, brilha tanta quanto eu (e nem é filha de Zeus).

Amy: -Por favor, aqui é uma mistura rara de poder, sedução, beleza, inteligência e ironia.

Nico: -E humildade. E modéstia...

Hazel: -Tá, mas...E a gente?

Silena: -Não tem perguntas para vocês.

Augustus: -Bolado.

Silena: -De Vick Salvatore Auguste, Gus, como você se sentiu em conhecer Hazel no grupo de apoio?

Augustus: -A pessoa mais sortuda do mundo.

Silena: -Continuando: Hazel sei que você se sentiu mal pela morte do Gus,mas saiba que ele te amava muito.

Hazel: -Obrigada.

Silena: -A última dela: Hazel o que você sentiu quando Peter te mandou aquela mensagem?

Hazel: -Sabe que nem eu sei direito.

Silena: -E ela deixou um recado para você Augustus: Gus eu te amo muito só para você saber!

Augustus: -Sei que todos me adoram.

Isaac: -Você é um filho da puta autograndecedor.

Silena: -De Diego e Dianna Abadeer...

Amy: -Um recado para os gêmeos...FUNKEIRA É A SENHORA SUA MÃE HECATE.

Silena: -Primeiramente, os recados: Amy, como você faz pra ir pro Chalé 69 com o Nico? Pede ajuda a mãe Hécate?

Amy: -Vocês tão querendo foder com a minha vida hoje?

Nico: -E respondendo por ela, eu levo a gente pelas sombras...

Amy: -LEVA MERDA NENHUMA.

Silena: -Charlie, u.u te achava tãããão chato mas depois eu te achei tãããão legal até derrubei uma única lágrima quando você morreu (e fiz um duplo twist carpado ninja mortal pra não cair no meu livro).

Charlie: -Obrigado, eu acho.

Silena: Para mim: OMG!!! Como vocês fazem pra apresentar o programa??? Respondendo: Apresentando. E um recado para o Nico: PELAMORDEZEUSA VÃO FAZER SUAS "COISAS" HEDIONDAS NOS SEUS PRÓPRIOS CHALÉS NICO E PERCY OU NO CHALÉ 69 ACORDEI COM UMA COISA BRANCA E VISCOSA NO CHÃO E ACHO QUE NÃO ERA LEITE DE COCO.

Nico: -Foi a Dianna que me disse isso, não foi? (N/A: FODA-SE SE FOI O DIEGO, EU MANDO NESSA POHA E QUERO QUE SEJA A DIANNA)...Seu irmão não é santo, só pra te avisar.

Silena: -A pergunta dos gêmeos: Vocês já fizeram *impróprio pra menores de 16 anos*? Se sim como fizeram nas Circunstancias do Gus?

Hazel: -Sim. E...Foi normal.

Silena: -De Katarathegodess: Augustus como é ser uma grande jogador de games militares de estratégia e ter um namorada gata? É um dom? É sorte ou simplesmente habilidade?

Augustus: -Sou uma pessoa é simplesmente fodastica, só isso.

Silena: -Amy, tem uma pergunta para você...

Amy: -Amyers, vocês são divos.

Charlie: -Ele não disse que é um Amyer.

Amy: -Calado. Pode dizer.

Silena: Amy por que o seu nome do meio é Hawtorne? E o que o Nico pensa sobre isso?

Amy: -Iniciação da Erudição. E ele superou.

Silena: -De Annie Valdez: Hazel,depois da morte do Gus você ficou com outro cara? Quem sabe o Isaac...

Hazel: -Ainda não...Mas, quem sabe.

Silena: Ainda dela, Gus você é perfeito seu lindo!Existem mais caras como você? De preferencia que não morram muito cedo..

Augustus: -Isso é o chamado bullying. Mas eu não sei, procura que você acha.

Silena: -Um recado para a Nicolle... Há gay ashuasua. Tá,chega '-' olha maninho eu te aceito e tals mas isso não quer dizer que a zoera acaba :)
A respeito do jantar com Perséfone: Que bitchzinha do capeta...Vamos destruir o jardim dela qualquer dia desses? Chama nosso chalé todo e pá...

Nico: -O jantar foi uma merda, de 18 semideuses no meu chalé, 3 viraram flores.

Silena: -Tem um recado para você também, Amy: Querida cunhada Amy, DÊ UM JEITO NESSA VIADAGEM DO MEU IRMÃO!

Amy: -Sim, cunhadinha linda.

Silena: -As perguntas da Filha de Athena: Hazel, como você se sentiu quando descobriu sobre o fato de Gus estar com um câncer sério????? E como você se sentiu quando ele, hã morreu???

Hazel: -Eu fiquei com muito medo, eu tinha acabado de me apaixonar e ele me diz que podia morrer. E quando ele morreu, eu achei que uma parte de mim também tinha morrido.

Silena: Ainda dela: Gus, o que você mais gosta em Hazel?????

Augustus: -Eu não sei. Acho que o jeito dela, ela gosta de ler, mesmo eu tendo só uma perna ela gostava de mim...

Silena: -Gus, o que você sentiu quando Hazel disse tudo aquilo em seu pré enterro????

Augustus: -Que ela era a garota da minha vida.

Silena: -Continuando, Hazel as pessoas teconfundem por ter o nome de uma filha de Plutão muito fofa que, tipo assim, deveria estar morta???? E você já conheceu o Frank?????

Hazel: -Olha o Bullying.

Hazel: -Acho que não.

Percy: -Duas Hazel’s...Deu lag no cérebro.

Hazel GRACE LANCASTER: -Esquece o que eu disse. E eu ainda não conheço esse Frank.

Frank: -Oi Hazel.

Hazel e Hazel: -Oi.

Frank: -Hazel Grace Lancaster, oi. E a Hazel Levesque, oi linda.

Hazel: -Agora eu conheço.

Silena: -A última dela: Hazel, depois que Gus morreu, você e o Isaac, tiveram um caso, tipo, você não tinha namorado, nem ele, então, vocês tiveram????

Hazel: -Por que Hades todo mundo pergunta isso?

Hades: -Me chamaram?

Nico: -Não, vaza daqui.

~Le Hades some~

Hazel: -NÃO, EU NÃO FIQUEI COM O ISAAC. Pelo menos, não ainda.

Silena: Agora, vamos as perguntas da Paola Mellark Valdez Weasley, Augustus seu lindo, casa comigo?

Augustus: -Nem dá, porque, tipo, eu já morri.

Silena: -Ainda dela: Hazel, como você ficou depois que o Gus morreu? Você teve outro namorado?

Hazel: -Por enquanto não.

Silena: -Um recado para o Nico: Quem teve essa ideia de te chamar deNicutcho? Niquito é bem melhor.

Nico, vulgo Nicutcho, quer dizer Niquito: -Foi uma leitora doida que me deu esse apelido.

Silena: -E um recado para você Amy: AMY SUA DIVA, TE ADORO.

Amy: -Amyers everywhere.

Nico: -Ainda existem mais Nicozetes.

Amy: -É briga? Vamos lá, enquete: Quem for Amyer comenta: #Amyer e quem for Nicozete comenta #Nicozete, vamos ver quem tem mais fãs.

Nico: -Quem é o personagem que tem mais namoradas?

Charlie: -E o mais gay também...

Nico: -Calado.

Silena: -E esse foi o Questões de Casais com Silena Beauregard de Hoje, semana que vem...Especial Bitches, com Celeste Newsome, de A seleção; Molly Atwood, de Divergente; Drew Tanaka, de Heróis do Olimpo e Glimmer, de Jogos vorazes. Beijos e até domingo que vem.

Amy: -Kisses. e votem em mim.

Nico: -Não, em mim.

Amy: -Em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu já me desculpei. Agora para eu não fazer isso de novo...Uma recomendação, sabe, não vai cair o dedinho, e se cair, eu colo com super bonder hahaha, mas eu adorei os reviews dessa semana. Adoro vocês. Kisses e até domingo que vem. (Ou antes :) )