Questões De Casais Com Silena Beauregard escrita por Amy


Capítulo 10
Annabeth Chase e Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Silena: -Um dia vem cedo demais e no outro vem atrasada...
Amy: -Tenho culpa que o nosso câmera "INCRÍVEL", vulgo Connor Stoll, quis fazer uma brincadeira e sem querer apagou o programa?
Silena: -Pessoal, desculpem a incompetência do nosso pessoal.
Amy: -Kisses e até as notas finais.
Silena: -Beijos.
Roupas dos personagens:

Silena:http://www.polyvore.com/fanfic_silena/set?id=100504406

Amy:http://www.polyvore.com/fanfic_amy/set?id=100505565

Charlie:http://www.polyvore.com/fanfic_charlie/set?id=100507938

Nico:http://www.polyvore.com/fanfic_nico/set?id=100507073



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404948/chapter/10

Silena: -Olá pessoal.

Amy: -Boa tarde gente.

Silena: -Sei que estamos atrasados...

Amy: -Mas antes tarde do que nunca.

Silena: -Mas...Vamos lá. Com a gente...

Amy: -Charlie e Nico.

~Charlie e Nico entram~

Charlie: -Oi pessoal.

Nico: -Oi.

Amy: -Tá de TPM, vadia?

Nico: -Eu só acho que vou ser zoado o programa inteiro.

Silena: -Só acha? Eu tenho total certeza que você vai ser zoado.

Nico: -E a nossa figurinista voltou ao normal...

Amy: -Qual o problema de se vestir de cantor?

Nico: -Nenhum...DESDE QUE NÃO FOSSE O JUSTIN BIEBER (N/A: Eu gosto do Justin, Beliebers, não me matem, por favor.).

 

Charlie: -Amy, me responde uma coisa?

Amy: -Fala.

Charlie: -Esqueceu de colocar o resto da roupa para a Silena.

Amy: -Nem respondo. Mas, voltando para o programa...

Silena: -Nossos ilustres convidados são...

Amy: -ANNABETH CHASE E PERCY JACKSON.

~Annabeth e Percy entram~

Annabeth: -Olá pessoal.

Percy: -Como vocês estão.

Hermes: -É tão fofo quando vocês completam a frase um do outro.

Silena: -Hermes, vaza daqui.

Hermes: -Okay.

~Le Hermes some~

Percy: -Oi Silena, Charlie e...AAAHHH

Amy: -Fique longe do meu camarim e eu não te bato mais.

Percy: -Não é você...

Nico: -Eu não mereço...EU NÃO VOU TE ATACAR.

Percy: -Okay...#Medo

Silena: -Vamos as perguntas?

Annabeth: -Pode ser.

Silena: -De Lú Freitas: Annabeth qual foi seu primeiro pensamento ao ver o Percy no acampamento?

Annabeth: -Eu pensei: "Ah, pode ser um cara legal, parece que é O CARA, apesar de babar enquanto dorme."

Percy: -Eu não babo...

Todos: -Sim, você baba.

Percy: -Bullying...

Silena: -De Diego e Dianna Abadeer; do Diego:Annie deixa o Percy e fica comigo?

Annabeth: -Não, eu amo ele.

Amy: -Mas ele disse que você o amava, no chalé 69 e...

Annabeth: -CALADA OU EU CONTO O QUE ACONTECE NO CHALÉ 69 QUANDO EU PASSO POR LÁ.

Amy: -Okay.

Silena:-Da Dianna: Annie, como você se sente em relação à Nicole? E a Calipso?

Nicole, não pera...Nico: - Nossa, que criatividade.

Annabeth: -Sobre a Calipso...Se ela CONSEGUIR sair de lá, ela que cate o Leo, porque se ela chegar PERTO do Percy...

Calipso: -Sou Team Leo.

Annabeth: -Sobre a Nicole...NEM OUSE EM CHEGAR PERTO DO PERCY OU A AMY FICA VIÚVA.

Nico: -Nem vou falar nada.

Silena: -Do Diego:Percy o que aconteceria se Calipso voltaria? E nem venha dizer que "Ela seria o meu melhor e se" porque eu li o seu diário que dizia sobre suas "noites quentes" e as "cenas eróticas"

Annabeth: -É Percy, o que aconteceria? Queremos saber...

Percy: -Bem...Sobre o diário, nada a declarar. Se ela voltasse, nada iria acontecer.

Annabeth: -Se saiu bem.

Silena: Dianna Abadeer: Percy como você se sente em relação à Nicole?

Percy: -Com um pouco de medo, mas nada que 25 metros de distância não resolvam.

Silena: -Dos gêmeos: Percabeth: Como é no Tártaro? E seus pais que não aprovam como se sentem?Que nem Romeu e Julieta?

Percy; -O Tártaro...Eu não sei como ele é pior, como lugar ou como "pessoa".

Annabeth: -É quente e frio ao mesmo tempo, não tem comida...Uma droga.

Percy: -Meu pai gosta do fato de eu namorar com a Annabeth...Ele diz que dá uma esperança.

Annabeth: -Minha mãe, apesar de odiar o Percy..

Amy: -Só para deixar bem claro, Atena odeia todos os Namorados das suas filhas.

Annabeth: -Bem isso, mas ela já superou.

Silena: -Agora vamos as perguntas da MistMoon1234: Annabeth, como você suporta a lerdeza do Percy sendo inteligente e rápida?!

Annabeth: -Só amando muito, porque, por Zeus...

Silena: -Ainda dela: Nada contra você sabe Percy, mas às vezes eu tenho vontade de dar uma escudada na sua cabeça pra ver se você fica mais rápido. Aliás, como tá ai no tártaro?!

Percy: -Olha o bullying, o Tártaro estava ruim, prefiro aqui mesmo.

Silena: -MistMoon1234...E Percy, como você se sente sabendo que meu ex - vulgo Nico - teve uma quedinha por você?

Percy: -Me sinto bem...

Todos: -WHAT???

Percy: -Não assim, é que eu conquistei várias meninas ao longo da saga, isso qualquer um consegue. Agora um homem...

Silena: -Apolo não curtiu isso. E a MistMoon1234 também deixou um recado para a Nicole. O recado...

Nico: -Lá vem merda...

Silena: -Não me corte de novo. O recado: Eu disse que você era gay u.u mas ok, eu estou muito feliz mantendo minha relação com o Leo, e espero que a Amy consiga tirar a sua viadisse rapidinho.

Amy: -Zeus te ouça.

Silena: -Agora as perguntas da Katerina Petrova Salvatore:Annie, como foi ficar longe do Percy por... Quanto tempo mesmo? Nove meses? Dever ser isso... Enfim. Como foi ficar longe do Percy? Alguma vez desconfiou que ele pudesse estar atraído por outra?

Annabeth: -Foi péssimo, eu achava que ele podia ter morrido e claro que eu fiquei com medo de ele estar com outra.

Silena: -Ainda dela... Annabeth, responde com sinceridade: Mesmo namorando o Percy, você ainda tem algo contra a Rachel (mesmo você sendo a mais nova amiga dela)? E contra a Calipso?

Annabeth: -Contra a Rachel não mais, já que ela não pode namorar...Contra a Calipso...É só ela ficar longe do Percy e seremos grandes amigas.

Silena: -Continuando: Percy, além da Annie e a Rachel, você já gostou de outra pessoa?

Percy: -Que eu me lembre, só da Calipso.

Silena: -Perseu, priminho: Por que Apolo é quente? Annie, explique para ele o motivo. É hora de ele aprender por que Thalia (e todas as garotas do planeta) acham Apolo quente.

Percy: -Mas...Não é porque ele é o Deus-Sol?

Annabeth: -Percy do meu core, você quer saber realmente saber PORQUE Apolo é quente?

Percy: -Sim.

Annabeth: -É..Bem, quando uma pessoa é quente, quer dizer que ela é bonita...Gostosa.

Percy: -Éér, então, você é quente?

Annabeth: -Calado Jackson.

Silena: -Katerina... Annabeth e Percy: Quando perceberam que gostavam um do outro?

Annabeth: -Sei lá, acho que foi quando ele sumiu na explosão do monte Santa Helena.

Percy: -Quando ela desapareceu quando fomos achar a Bianca e a Nicole.

Nico: -Cala a boca Percy.

Silena: -Ainda dela...Como foi a experiência no Tártaro?

Percy: -Ruim.

Silena: -Só isso.

Percy. É.

Amy: -Meus Deuses...

Silena: -Continuando... Perseu, como foi saber que Nico gostava de você?

Nico: -A criatividade essa semana mandou beijos.

Percy: -Já disse, me senti foda, mas não sou gay. Pernico Shippers e fãs de yaoi superem isso.

Silena: -A última dela: Última pergunta: Já rolou algo mais "quente" entre vocês? Tipo assim, a primeira vez? Perguntinha feita por mim e por Hades...

Annabeth: -...É...Bem...

Percy: -Tipo assim...

Charlie: -Se não aconteceu, o que eu duvido muito...O Percy já pensou.

SPOILER HOH:

Um dia, os filhos ou filhas de Percy poderiam ter que enfrentar todos aqueles monstros novamente.

Filhos e filhas.

O pensamento o atingiu em cheio. O desespero se foi tão rápido quanto havia surgido. Olhou para Annabeth. Sua namorada ainda parecia um cadáver enevoado, mas Percy a imaginou com sua verdadeira aparência: os olhos cinza determinados, os cabelos louros presos para trás com uma bandana, o rosto abatido e coberto de fuligem, mas linda como sempre.

Tudo bem, talvez os monstros sempre voltassem. Mas os semideuses faziam o mesmo. O Acampamento Meio-Sangue tinha sobrevivido por muitas gerações.

Assim como o Acampamento Júpiter. Mesmo separados, os dois locais tinham sobrevivido. Agora, se gregos e romanos pudessem se unir, ficariam ainda mais fortes.

Ainda havia esperança: ele e Annabeth tinham chegado até ali. As Portas da Morte estavam quase ao seu alcance.

Filhos e filhas. Uma ideia ridícula. Um pensamento maravilhoso. Bem ali no meio do Tártaro, Percy sorriu.

Percy: -Traidor.

Silena: -E a Katerina também deixou um recado para você Nico...

Nico: -PORRA, EU VOU ME MUDAR SE CONTINUAR COM O BULLYING.

Charlie: -Quer ajuda com as malas?

Silena: -Ela disse: NICOLE! COMO OUSA FAZER ISSO COM O SEU PAI?! TADINHO, ELE ESTÁDE DEPRESSÃO, SE CORTANDO, DESABAFANDO NO TUMBLR COM FOTOS PRETO-E-BRANCO NO FINAL E CHORANDO UM NOVO OCEANO ATLÂNTICO, TIRANDO O PODE DE SORTEVE DO TAMANHO DO MUNDO, A GARRAFA DE VODKA E A BARRA DE CHOCOLATE! COMO ELE É UMA ESPÉCIE DE PAI ADOTIVO, EU ESTOU CUIDANDO DELE, MAS... TÁ DIFÍCIL. PRINCIPALMENTE COM UM FILHO VIADO!

Nico: -Nem respondo mais.

Silena: -As perguntas da Clarissa Fray: Annabeth, você ficaria no tártaro para o Percy viver?

Annabeth: -Sim.

Percy: -Ela que não ousasse fazer isso.

Silena: -Ainda dela...Percy, se não existisse Annabeth, com quem você ficaria?

Percy: -Eu não sei, porque não sei se conseguiria viver sem ela existir.

Silena: -Que fofo...Continuando... Vocês dois sabiam que tem gente que shippa Clarisse & Percy e também Annabeth & Grover? O que vocês acham dessas pessoas?

Annabeth: -Essas pessoas abusaram da FDL e do soro da amizade.

Silena: -De Lena Nakamura: Percy...a pergunta que não quer calar..... Você trocaria a Annie pelo Nico Bicha LOKA??

Percy: -Nunca! Nem que a vaca tussa.

Hera: -Presente.

Percy: -Não você.

Silena: -Voltando... Como você reagiu ao saber do podre do Nico, Annie??

Annabeth: -Umas ameaças básicas e tudo ficou bem.

Silena: -Ainda da Lena: Annie, você já conheceu as outras garotas da vida do Percy, vulgo Nancy, Rachel, Calipso, Bianca (um pouco,acho que ela tinha uma queda, sabe? Tipo o Nico) e outras que talvez estejam escondidas por aí???

Annabeth: -Já conheci quase todas e...

Percy: -Que fique claro que a Nancy me odiava.

Annabeth: -E nunca me preocupei.

Silena: -Continuando... Annie, quando você descobriu que amava o Cabeça de Algas??

Annabeth: -Eu comecei a gostar dele em BDL, mas percebi que amava ele quando me atirei nele na ponte para impedi-lo de levar uma facada.

Silena: -Awnt, vou morrer com tanta fofura. A última da Lena: Percy, se o Luke voltasse, você o perdoaria e ficaria amigo dele ou dava-lhe um pé na bunda bem dado e se declararia seu inimigo mortal???

Percy: -Eu não sei, acho que o perdoaria.

Charlie: -Então perdoa o Nico por ele ter um tártaro por você...

Nico: -CALA A BOCA!

Silena: -De Katarathegodess: Annabeth, qual das "ex" do Percy você gosta mais? Rachel ou Calipso?

Annabeth: -Rachel, porque ela é minha amiga.

Silena: Continuando: Annie, o fato de a Rachel ser praticamente seu oposto e ainda ser bonita foi o que te fez ter mais ciúme dela?

Annabeth: -Ela disse que a Rachel é mais bonita...ALGUÉM ME SEGURA PARA EU NÃO MATAR ESSA RECALCADA. EU NÃO TENHO CIÚMES DELA.

Silena: -Menos Annabeth... Annie, depois de aquela amazona ruiva gata e Reyna demonstrarem interesse no Percy não ficou feliz por ele ser lerdo e não sacar as intenções delas até você chegar?

Annabeth: -Como assim amazona ruiva gata e Reyna...Perseu Jackson, se explique.

Percy: -Não rolou nada.

Silena: -Ainda dela: Percy, você ja tinha pensado em assumir a Rachel como primeira namorada antes de ficar oficialmente com a Annabeth?

Percy: -NÃO! Eu já gostava um pouco da Annabeth quando conheci a Rachel.

Silena: -Katarathegodess... Você chegou a considerar aquele convite da amazona ruiva gata antes de recusar?

Percy: -Essa menina tá querendo foder com a minha vida, só pode. Não, eu já estava namorando e mesmo sem memória eu ainda lembrava da Annie.

Silena: -Continuando: Por que voce acha que a Annabeth tem tanto ciume de voce?

Percy: -Porque achar um namorado lindo, fodão, poderoso e charmoso não é pra qualquer uma, ela tem que proteger.

Annabeth: -Menos Perseu.

Silena: -A última dela: SE nenhuma fosse comprometida, qual você escolheria Hazel ou Piper?

Percy: -Não sei, acho que nenhuma.

Hazel e Piper: -Magoou.

Silena: -De Paçoquinha Lindja: Annabeth, o q vc acha mais lindo no percy?

Annabeth: -Os olhos.

Percy: -E o resto, pode falar.

Silena: -Ainda dela: Percy, a Annie ajuda vc a estudar?

Percy: -Não, porque toda vez que ela tentava me ajudar a estudar, nós não terminávamos estudando...

Silena: -Eu não quero saber...Ainda dela: O Tártaro é legal? Papai não me deixa ir lá.

Percy: -Não é legal. Hades tem razão de não te deixar ir lá.

Silena: -Recados dela para o Nico, a Amy e para o Charlie...Para o Charlie: Tu é bocó?

Charlie: -Magoou...

Silena: -Para o Nico...

Nico: -SE FOR SOBRE O PERCY E EU NÃO PRECISA FALAR.

Silena: -Pode deixar que dessa vez não é, o recado: Papai falou sobre o jantar de niver da Perséfone? Ela disse que temos que ir ... Ou seja ... Vai dar treta.

Nico: -Bosta, essa biscate vai tentar me transformar em uma flor de novo.

Silena: -E para a Amy: sim existem Amyers. Aqui esta uma provando seu amor fofa ... e o Nico roubou neu cd do Aerosmith ... por favor de um tapa neele ... com força ♥

Amy: -Já dei o tapa nele, mas vou dar outro.

~Le tapa na Nicolleta~

Nico: -Porra, é o dia de BULLYING AO NICO ?

Silena: -Agora, vamos as perguntas da LaisYasmin: Como esta sua relação com a rachel agora, annie?

Annabeth: -Está muito boa, somos até amigas.

Silena: -Ainda dela: O que vc acha da queda do nico por vc, percy?

Percy: -EU ME RECUSO A RESPONDER ESSA PERGUNTA DE NOVO.

Silena: -Okay Sr. TPM... Vocês sentem saudades do grover?

Percy: -Sim, ele foi o meu primeiro amigo de verdade.

Annabeth: -Eu também, depois que ele virou um senhor da natureza, quase nunca o vemos.

Silena: A última dela: Annie o que vc acha do caso da sua mãe com popo?E vc Percy?

Annabeth: Apesar de ela JURAR que não tem nada com ele, eu...meio que não acredito, até gosto.

Percy: -Acho legal.

Silena: -De Jade Di Ângelo: Annabeth e Percy...

Annabeth: -Sim?

Silena: -Jurem pelo Estige que vão responder e não vão mentir.

Annabeth e Percy: -Sim.

Silena: -Vocês são virgens??

Percy: -...Não.

Annabeth: -Não...

Poseidon e Atena: -COMO É QUE É?

Silena: -De Sunshine... Como é saber que o Nico quer pegar teu bofe? O mesmo vale pra você Amy.

Annabeth: -É melhor ele nem tentar.

Amy: -E o Nico sabe que se eu OUVIR algo sobre isso, eu castro ele.

Nico: -Medo dessas duas...

Silena: -Ainda dela... Percy, a Annabeth precisou se pintar de azul pra você entender que era pra levar ela ao chalé 69??

Percy: -Não...Só precisou deixar o sutiã azul aparecer discretamente e sem intenção...

Annabeth: -Calado cabeça de algas.

Atena: -Perseu, eu só não te mato agora, porque minha filha precisa terminar o programa.

Percy: -Fodeo...

Silena: -Continuando...Annabeth, Como você lida com o Team Percy?

Annabeth: -Como matar ainda é crime, só ameaço.

Silena: -Percy, como você lida com o fato de metade das persongens femininas serem caidinhas por você? (se bem que não são só as femininas né Nicutcho??)

Nico, vulgo Nicutcho: -PORRA, NICUTCHO JÁ É SACANAGEM.

Amy: -Calado Nicutcho.

Percy: -Me sinto um filho de Apolo com benção de Afrodite.

Silena: -A última dela, Como sua mãe não quis, troca de olho comigo? Por favoooooor?

Annabeth: -Não, mas se você quiser trocar de cabelo, me liga.

Silena: -E ela também deixou alguns recados... Para o Leo: Leo, é melhor correr, porque não foi só a Amy que leu HoH

Leo: -Então né, é melhor eu sumir daqui...

Silena: -Para Apolo: Apolo seu gato ♥

Apolo: -Me diga algo que eu não saiba.

Nico: -Antes de ele ir embora eu quero desabafar...FILHOS DE APOLO ESTÃO PROIBIDOS DE ME ZOAR, O SEU PAI JÁ AMOU JACINTO.

Silena: -E para a Clarisse: Clarisse, me ajuda a dar uma surra na minha irmã?

Clarisse: -Bater em alguém??? Já estou lá.

Silena: -E esse foi o Questões de Casais com Silena Beauregard dessa Semana, domingo que vem....Hazel Grace e Augustus Waters, de A Culpa é das Estrelas.

Amy: -Kisses e até mais.

Atena: -AGORA EU POSSO TE MATAR, VAM AQUI PERSEU.

Percy: -AAAHHHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me perdoem pelo atraso, eu estava muito ocupada nesse domingo e não consegui escrever. Deixem reviews e recomendações. Kisses e até mais.EDITED: Se por algum acaso eu esquecer de colocar as perguntas de vocês, me avisem por reviews que eu edito o cap. 2bjswag.