Deja Vu escrita por kbex


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404935/chapter/9

Tudo que Beckett ouviu foi uma explosão e seus joelhos batendo contra o chão frio e úmido do estacionamento, uma onda de fumaça atravessou o quarto deixando tudo nublado, o cheiro que queimado invadia o pulmão dela fazendo com que tivesse dificuldade para respirar. “Castle!” tentou gritar sem muito sucesso “Castle!” repetiu ela, tentou se levantar, mas não obteve muito sucesso “Castle!” gritou mais uma vez, sem resposta, o pânico a invadiu “Castle...” dessa vez sua voz saiu como um sussurro seguido por lágrimas.

Beckett não enxergava nada devido a poeira da explosão, mas mesmo assim tentou se arrastar até a porta tateando os lugares, algumas fotos na parede estavam pegando fogo o que dificultava ainda mais a passagem, depois do que pareceu uma eternidade Beckett conseguiu alcançar a porta, do outro lado dela Castle estava deitado, sem dar nenhum sinal de que ainda estava respirando, movida por alguma força magica Beckett conseguiu levantar e correr até ele antes de desabar ao seu lado “Rick, Rick, fica comigo, por favor Rick, não me deixa” falou Beckett com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas “Por favor Rick... Eu te amo.” Falou ela deitando a cabeça em seu colo, ainda podia seus batimentos cardíacos, mesmo que fracos. Isso a tranquilizou, procurou seu telefone e percebeu que ele devia ter caído na explosão, ótimo! Beckett tateou os bolsos de Castle a procura do dele, sem sinal, as coisas não podiam estar melhores. Forçou suas pernas a se levantarem mais assim que apoio o pé no chão uma dor lancinante invadiu seu corpo, provavelmente estava quebrado, é, as coisas podiam ficar melhores.

Apoiando todo seu peso no pé esquerdo, Beckett conseguiu andar até a porta da garagem a procura de sinal, dois traços, ótimo, discou o número de Espo e rezou para que ele ainda estivesse na delegacia “Fala Castle” falou ele após o terceiro toque “Espo, sou eu, eu preciso de uma ambulância agora!” falou ela em meio às lágrimas “Kate, respira, o que tá acontecendo? Cadê o Castle?” “Espo, ambulância, agora!” disse ela deligando o telefone.

Ela volta capengando ao local onde Castle estava deitado, o celular cai da sua mão. Ele não esta mais ali. Não, ela ficou fora por apenas um misero segundo “CASTLE!” ela grita sabendo que é inútil, ele não levantaria e sozinho, ela mesmo quase não conseguia sustentar seu corpo “AHHHHHHHHH!” todo seu ódio, sua raiva, seu medo é expresso em um grito. A fumaça fica cada vez mais espessa, ela dá alguns paços em direção a sala que eles estavam há minutos atrás, mas algo do outro lado do estacionamento chama sua atenção, uma sombra parada a encarando, quase podia ouvir o som da sua risada de vitória, ele conseguiu, ele tirou dela a coisa mais importante de sua vida, sua mão foi para o lugar onde sua arma deveria estar se não tivesse se perdido no meio da confusão “Merda” falou. Tentou correr, o que foi uma péssima ideia, seu pé não ajudava o que vez com que ela tivesse que fazer um esforço duplo que fez o ar sumir de seu pulmão e ela foi sugada pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)