O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 7
Fugindo de um Weasley


Notas iniciais do capítulo

A.Granger: Ok, ok; ñ me zuem (ñ muito pelo menos) pelo título ta gente? Eh q ñ deu p Eric me ajudar com ele hj =P kkkkkk. E por falar em Eric ele tbm ñ pode vir postar o cap cmg d novo; mas ñ liguem ñ q qualquer hora ele aparece =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/7

Luka acordou no horário de sempre. Ou seja, em cima da hora. Se levantou ainda meio dormindo e se vestiu. Não colocou a capa, pois não a achou. Sua primeira aula era poções com a Grifinória. "Com Hermione", ele pensa sorrindo. Sai do dormitório lutando com a gravata.

- Quer ajuda, Luka? - pergunta Selena, terminando de amarrar o all star.

- Não. Eu consigo - murmurou.

- Por que não a amarra na testa? Pelo menos vai estar usando a gravata....

- É, uma ideia brilhante. - sorriu ao soltar a gravata da camisa.

- Aaah não. Você não vai fazer isso...

- Já era - riu ao terminar de prender a gravata na testa.

- Você é um idiota - ela riu e solta a própria gravata, a prendendo na testa igual à dele.

- Quero ver a cara do Prof. Snape.

Os dois saíram do dormitório aos empurrões e risadas. Chegaram na sala rindo alto.

- Mas o que significa isso, Salazar e Gryngold? - perguntou Snape muito irritado batendo um livro sobre sua mesa - Tirem essas gravatas das testas e as coloquem em seus devidos lugares.

- Mas ele não sabe amarrar a gravata - ri Selena antes de arrumar a sua.

- Deem um jeito nisso. Quero essas gravatas nos lugares certos antes que eu comece minha aula - concluiu Snape - E agora vão para os seus lugares. As duplas mistas continuam.

Luka se sentou ao lado de Hermione sorrindo enquanto lutava com a gravata.

- Bom dia - diz ele.

- Bom dia - respondeu ela controlando o riso - A gravata esta ganhando de você hoje de novo?

- Acho que ela andou treinando - respondeu entre risos.

- Quer ajuda? - pergunta ela sorrindo divertida.

- Pensei que não ia perguntar. Sim, quero.

Ela riu baixinho, porque se risse alto era capaz de Snape tirar alguns pontos da Grifinória. Se aproximou um pouco dele e deu o nó correto da gravata ajeitando-a no lugar. Distraída com a gravata Hermione só viu o olhar e o sorriso de Luka quando terminou e o encarou. Era um sorriso bobo e meio tímido junto de um olhar que parecia a admirar. Ela ficou vermelha e se afastou um pouco encarando o livro de poções aberto sobre a mesa. Tinha se lembrado do que havia acontecido alguns dias atrás e acabou lembrando também dos pensamentos que vinham deixando-a mais distraída do que deveria. A Granger não podia negar o quanto havia gostado do beijo, mas ainda assim, não tinha ideia do que fazer agora que Luka estava ao seu lado. Nenhum deles teve tempo para conversar porque Snape anunciou a poção do dia e que tudo funcionaria como na aula anterior. Era outra poção complicada. Luka suspirou e de sair para pegar os ingredientes surpreendendo Hermione. Ela usou esse tempo para se acalmar decidindo terminar logo a poção. Se fossem rápidos e saíssem mais cedo como na aula passada ela poderia encontrar um lugar onde pudesse conversar com ele, de preferência onde Rony não conseguisse encontra-los. Com esse pensamento pratico ela acabou se esquecendo do detalhe de que os dois acabariam sozinhos para terem essa conversa.

Como da ultima vez Luka e Hermione terminaram antes do fim da aula e foram liberados. Luka pegou seu livro e saiu da sala sem dizem nada. Nem esperou ela para sair. Hermione saiu um pouco depois dele, mas a inda a tempo de ver para onde ele ia. Correu atrás dele e o alcançou antes de perguntar:

- Podemos conversar?

- Claro - ele sorri - sobre o que?

- Primeiro acho melhor irmos para um lugar em que Rony não nos encontre quando sair - disse ela pensando que a primeira coisa que o amigo faria quando a aula acabasse seria procurar por ela.

- Ta... Pode ser um lugar perto das masmorras. Conheço um lugar secreto por lá. Pode ser?

Hermione pensou um pouco, não conhecia muito bem a área perto das masmorras. Mas tinha se decidido a conversar com ele então por fim acenou concordando:

- Tudo bem, vamos.

Ele fez um gesto para ela a seguir. Luka a guio por imensos corredores ate chegarem no lugar. Era o corredor que dava as masmorras. Ele se aproximou de um pilar que era junto à parede que tinha o brasão de sonserina desenhando. Sussurrou algo em língua de cobra e a porta apareceu.

- Bem vinda ao meu esconderijo - diz ele ao abrir a porta para ela entrar.

Dentro a sala era bonita. Uma lareira no canto, um tapete verde e prata no chão, dois sofás e uma poltrona preta. O brasão da sonserina numa bandeira numa parede.

- Realmente, um lugar bem secreto - ela entra e comenta aparentemente um pouco nervosa.

- É... Só eu, Selena, Joe, Matheo sabíamos que esse lugar existe. Bom, e agora você. Guarde segredo, ta? - pergunta se deitando no sofá maior.

- Não tem que se preocupar, eu sei guardar um segredo - ela fala olhando tudo ao redor, mas na verdade estava tentando se acalmar, mesmo não sabendo o porque de estar nervosa.

- Sente-se, Mione.

Hermione encara Luka com uma sobrancelha erguida e uma expressão seria.

- Que foi? - pergunta a encarando sem saber o que fez de errado.

- A forma como me chamou - diz ela se aproximando e se sentando-se no outro sofá.

- Não posso te chamar assim? Pode me chamar de Lukinha se quiser. Selena me chamava assim.

- Não vou te chamar assim - ela fez uma cara de quem ia rir, mas acabou ficando séria de novo - É só que eu não esperava que você me chamasse daquele jeito.

Hermione estava sentada na ponta do sofá com as mãos apoiadas nos joelhos. Estava claramente desconfortável.

- O que foi, Hermione? - pergunta se sentando e a encarando.

- Luka, eu queria - começou ela, mas teve que parar e respirar fundo como se tomando coragem para dizer o que ia dizer - Quero conversar com você sobre o que aconteceu naquele dia.

- Ei, desculpe se você não gostou. Foi a forma que eu encontrei para te explicar e de você calar a boca - ele revira os olhos.

- Calar a boca? - ela perguntou indignada se levantando - Eu estava nervosa. E a culpa é sua porque fiquei daquele jeito por causa do que me disse e...e..eu - ela não conseguiu continuar e respirou fundo outra vez tentando se acalmar.

- Se eu pedisse silencio você não ia parar. Eu não enrolo, vou direto ao ponto. E ficou nervosa por que eu disse que gosto de você? Aaah fala serio! - ele deixa a cabeça cair para trás e depois volta a encarar - Normalmente as pessoas entram em choque e não dão uma aula de português quando estão nervosas.

- Aula de... - disse ela ficando ainda mais irritada - Então quer dizer que qualquer pessoa que fique nervosa vai reagir da mesma maneira?!? Significa que eu não posso ser diferente?!? - pergunta ela batendo o pé no chão e caminhando para a porta - Desisto de conversar com você - diz Hermione quando passa pelo sofá onde ele estava.

Ele segura o braço dela.

- Hermione... Calma. Quando eu estou nervoso eu... Ou eu corro, ou eu faço piada. Ou viro um mal educado. Você não é a única nervosa aqui - ele sorri um pouco - e a porta só vai abrir se você dizer a senha em língua das cobra.

Ela não responde, nem se vira, só continua de costas pra ele com a cabeça abaixada. Ele se levanta e fica atrás dela. Sussurrou no ouvido dela:

- Relaxa... Fale o que você queria falar e eu abro a porta para você.

- Eu passei todos esses dias pensando no que iria dizer - ela responde baixinho - Mas agora eu...eu não sei o que falar.

Ele a vira para poder encara-la. Se aproxima ate ficar centímetros do rosto dela, mas não continua. Não sabia se ela queria isso ou não.

- Você...naquele dia - Hermione sussurrou encarando os olhos de Luka - Perguntou se... se eu tinha gostado. Agora a pouco disse....Acha que eu não gostei?

- Não sei. Mas não me deu motivos para achar que gostou.

O olhar dela pareceu confuso por alguns segundos, até que ela parece entender algo. Hermione então segura o rosto de Luka com as duas mãos e fecha os olhos acabando com a pequena distancia que ele tinha deixado entre os dois. Ela suspira quando os lábios se tocam. Era o motivo que ele precisava para entender que ela havia gostado sim do primeiro beijo deles. Luka passa um braço pela cintura dela e leva a outra mão as costas de Hermione deslizando os dedos até a nuca dela. As mãos dela escorregam até o pescoço dele. O leve toque dos lábios se tornou um beijo de verdade. Luka não impediu o mínimo e curto sorriso quando sentiu Hermione corresponder. Mas, de olhos fechados, se surpreendeu ao sentir o leve sorriso dela contra seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A.Granger: E aí????? Gostaram????? Mas gostando ou ñ COMENTEEEEEEEEMMM =] Bjs p vcs pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.