O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 11
Como deixar Rubeo Hagrid vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/11

Hagrid vinha saindo da Floresta Negra quando escuta o grito de alguém, mas não qualquer pessoa. Ele conhecia aquela voz e o nome que ela estava chamando em desespero. O Rúbeo largou tudo o que segurava e correu o mais rápido que podia na direção do som. Encontrou a Granger abraçada ao Salazar que estava inconsciente.

- Hagrid - chamou Hermione chorando agora com um pouco de alívio - Ajuda ele, Hagrid, por favor. Eu não sei o que aconteceu, ajuda o Luka, Hagrid.

Hagrid não perdeu tempo e se abaixou levantando o garoto e correndo para dentro da própria casa seguido de perto por Hermione. Chegando a casa dele Hagrid deitou Luka na própria cama e perguntou a Hermione:

- O que aconteceu pra vocês estarem ali e ele ficar assim, Mione?

- É complicado, Hagrid - murmurou ela ainda olhando para Luka preocupada - Digamos que briguei com o Rony; dai o Luka trouxe ele pra fazermos as pazes, mas acabamos brigando de novo; e depois o Luka e eu discutimos e de uma hora pra outra ele ficou assim. Hagrid, o que ta acontecendo com ele? Tem alguma coisa haver com a cicatriz? Por favor me diz.

- Ele te contou...- murmurou o Rúbeo se referindo a cicatriz - Parece que Voce-Sabe-Quem esta tentando controlar o Luka por meio da cicatriz. Não sei muito mais do que isso.

- Mas porque justo quando eu e ele.... - assim que começou a falar Hermione juntou as peças do quebra cabeças; Voldemort tinha se aproveitado do estado conturbado de Luka por causa da discussão dos dois para acessar a mente do garoto - Hagrid - sussurra ela quase chorando - É minha culpa, ele estar assim é minha culpa.

Antes de Hagrid tentar respondeu Luka começa a falar em língua de cobra, em alto e bom som. O rosto estava pálido e a pele fria. Hagrid e Hermione se assustam e ambos recuam um passo ao ouvir as palavras incompreensíveis para eles. A voz dele estava rouca e ele tentava agarrar algo com a mãos. A forma quase desesperada com que as mãos dele se moviam fez Hermione acordar do susto e quase correr para perto dele. Ela se senta ao lado de Luka e segura uma das mãos dele. Sua outra mão ela usa para se apoiar sobre a cama de forma que seu rosto ficasse logo acima do dele.

- Luka - ela chama num sussurro - Eu to aqui - diz ela colocando a mão dele na lateral de seu pescoço - Por favor, volta.

Luka continuou murmurando as palavras incompreensíveis. Ele ergue a costas do colchão como se sentisse dor. Começa a escorrer suor na testa dele. Ela solta a mão dele e segura o rosto de Luka.

- Luka - ela sussurra desesperada - Você não pode perder pra ele, ta me ouvindo. Eu não posso perder você pra ele, Luka - enquanto falava ela acariciava o rosto e os cabelos dele e tentava não chorar - Não me importa se estar com o Rony é mais seguro, não me importa que eu tenha que viver a vida toda sentindo pavor dele vir atrás de mim também, se eu estiver com você isso não importa. Então, por favor, não deixa ele te tirar de mim - dizendo isso ela encosta a testa na testa molhada de suor dele.

Luka começa a falar mais baixo, em compensação convexa a sentir mais dor. Até que entre uma palavra e outra em língua de cobra ele murmura:

- Hermione....

- Luka - diz ela segurando o rosto dele com as duas mãos - Eu to aqui, to aqui com você.

Segundos depois ele abre os olhos. Uma coisa interessante sobre Luka: ao acordar o azul dos olhos dele está claros e segundos depois começa a escurecer até chegar no tom normal.

- Hermione... - ele murmura de novo, encarando os olhos dela.

Ela sorri pra ele aliviada, ainda mantendo suas testas juntas.

- Me beija... - murmura só para ela ouvir.

Ela solta um riso leve, mas sem dizer nada faz o que ele tinha pedido. Foi só um selinho demorado o suficiente para deixar Hagrid de boca aberta. O Rúbeo tosse e limpa a garganta tentando mostrar aos dois que ainda estava ali. Com isso Hermione se interrompe o beijo e esconde o rosto completamente vermelho na curva do pescoço de Luka.

- Muito obrigado, Mione - ele fecha os olhos pouco se importando com Hagrid ali.

- Mas eu não fiz nada - ela sussurra contra o pescoço dele ainda envergonhada demais para erguer o rosto.

- Você me salvou - ele ria, já que sentiu cócegas.

- Então minha ideia maluca adiantou pra alguma coisa? - ela pergunta sorrindo um pouco e encarando-o de perto, mas fica seria logo depois - Só não podia te perder sem tentar nada.

- Você é melhor garota do mundo - comenta rindo.

- Não são todos os que pensam isso, mas você achar já é o bastante pra mim - responde ela sorrindo ainda vermelha.

- E eu, sou o melhor idiota do mundo, não?

- É. Você é o melhor idiota, atrapalhado e confuso do mundo - responde ela sorrindo também.

Enquanto olhava os dois Hagrid estava com aquele olhar sentimental que usava quando via alguma coisa muito fofa que, na maioria das vezes, usava para os animais desconhecidos e, muitas vezes, perigosos que ele acabava trazendo pra casa.

- Sou o seu idiota, atrapalhando e confuso - ele riu para ela.

- Sim, é mesmo - ela concorda, agora também praticamente esquecendo de Hagrid ao dar um selinho rápido em Luka.

- E você é minha princesa complicada e perfeitinha.

Luka também esqueceu de Hagrid e a beijou de verdade. Um beijo longo e apaixonado. A língua de Luka pediu passagem e Hermione deixou. A sincronia dos dois era perfeita. Se separam só por falta de ar.

- Já terminaram? - pergunta Hagrid de costas para os dois; mas dava pra notar pela voz dele que estava muito envergonhado - Porque é bom mesmo irem parando por ai.

- Foi só um beijo, Hagrid - riu Luka corado.

- Hunf - bufa Hagrid se virando para os dois murmurando algo incompreensível completamente vermelho - Só um beijo, sei. Pois vai ficar só nisso mesmo. Mione é melhor você voltar logo pra Torre; eu cuido do Luka até ele estar melhor.

- Estou bem - afirmou sorrindo - Vou acompanhar ela e ir para as masmorras - Ele se sentou na cama.

Hagrid o encarou erguendo uma sobrancelha.

- É serio, Hagrid.

- Esta tudo bem, Hagrid - falou Hermione corando - Só vamos caminhar ate a Torre.

- Estava pensando que eu sou tipo de cara que agarra uma menina no corredor da escola? - ele gargalhou - Fala serio, Hagrid, pensei que me conhecesse.

- Tudo bem, eu acho - murmurou Hagrid - Certo; certo, podem ir. E tenham juízo, ouviram? - terminou o Rúbeo saindo de perto dos dois como se dizendo que eles deviam ir logo.

Assim que Luka saiu da cabana ele disse a Hermione:

- Tem como eu entrar na Torre? Você entrou num lugar só para sonserinos.

- Não tem - disse ela pensando - Talvez até tenha, mas só o Harry conseguiria te colocar lá dentro - ela terminou olhando pra ele um pouco chateada.

- Era verdade o que disse? Sobre preferir eu do que Rony?

- Acha que eu teria dito se não fosse? - pergunta ela corando, mas um pouco chateada.

- Não entendo o porque você gostar de um idiota como eu... - murmura encarando o chão.

- Como se o Rony fosse muito inteligente - falou ela revirando os olhos.

- Melhor que eu ele é - ele riu fraco - Todos acham Sonserina a pior casa. Por ter toda essa história.... É difícil se orgulhar de ser de algum grupo que os demais odeiam. Rony é um bom goleiro. E tem com certeza esta melhor que eu em muitas matérias.

- Antes de tudo; a Sonserina só tem uma fama ruim por causa de caras como o Malfoy que destroem ainda mais a imagem de vocês. Segundo; o Rony só não reprova porque eu e Harry o ajudamos e o obrigamos a estudar. E terceiro; nada disso faz diferença pra mim - ela termina e para de frente pra ele encarando-o.

- Você merece caras melhores - ele não olha para ela.

- Eu não quero caras melhores - ela murmura seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.