Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 9
Capítulo 9- Em busca de um sonho!


Notas iniciais do capítulo

***********************************************************
Oi genteee!!! Desculpa pela demora... Mas estou entregando o meu trabalho de TCC e a correria é grande!
Mas aí está... Espero que gostem...
Nos próximos capitulos a história começará a seguir um novo ruumo!!

Posso pedir Reviwes???? Pleaseeee
*********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/9

POV Nikki


Nossa! Todos estavam olhando para mim com cara de quem quer mais. Ta eu confesso... Modéstia a parte eu cantei muito bem! Eu achava isso no mínimo estranho... Eu nunca havia feito uma aula de música, nem de canto... Então porque tinha essa voz tão perfeita, que a todos encantava? Aliás... Eu tinha muitas perguntas em minha memória... Meus pais deixavam claro que eu era diferente... Que minha família era diferente! Realmente antes eu nem notava muito essa diferença, mas agora... Eles realmente eram muito mais pálidos que o comum, dificilmente se alimentavam, agiam como se fossem eternos. Tia Alice falava que eles eram uma espécie de feiticeiros, que tinham uma porção mágica que os mantinha assim tão jovens e... Belos! Quando eu era criança eu até entendia e nem ligava, mas hoje... Eu tenho muita curiosidade para saber qual é essa “porção” que eles dizem tomar. Mas sempre que pergunto para meu pai e minha mãe eles desconversam. Quanto a minha existência, Bella sempre deixou claro que eu não havia nascido de seu ventre, que portanto eu era adotada.


- Bella? (eu não a chamava de mãe, achava ela muito nova para isso) Posso sentar aqui?


-Ow... Lógico que pode querida! Mas o que aconteceu? Você está com uma carinha...


-Ah... Sei lá! Eu estou um pouco triste hoje!


- Triste? Por que?


Quando minha mãe perguntou o porquê da minha tristeza... Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas... Tentei disfarçar, mas com suas mãos frias Bella levantou o meu rosto e o apoiou em seus ombros duros, porém confortantes...


-Oh meu amor! Não chore! (ela acariciava meus cabelos e cantarolava uma doce melodia) – Já passou!! Calma!


- Bella... Eu... Não sei porque estou assim! Me sinto estranha!


-Fale Nikki... Desabafar vai te ajudar!


- Eu sinto dentro de mim que sou diferente de vocês! Papai sempre disse que me encontrou em uma noite no meio da floresta... E que meus pais verdadeiros haviam morrido, provavelmente por algum animal. Mas sabe de uma coisa? Eu queria muito poder saber como eles realmente eram... Se eu era parecida com eles, de quem puxei meus olhos... Eu vejo como você e o papai são com a Nessie. É fato que a Nessie tem os seus olhos, o cabelo do papai... Mas e eu? Com quem me pareço?


-Você se parece com sua mãe, filha!


Nessa hora Edward havia entrado no quarto e foi se sentar ao lado de Bella. Ele também estava tentando me consolar.


-Nikki... É natural que você queira saber dos seus pais... Mas você é parte da nossa família agora! E por isso você se parece conosco! Fisicamente pode até não ter muitos traços iguais, mas quando vejo você falar, a sua teimosia, o seu jeito meigo... Você é igualzinha a Bella. Não se sinta menor por não ser sangue do nosso sangue! O que importa de verdade é o amor... E pode ter certeza de que nós a amamos... E muito!


Ual... Meu pai realmente sabia como deixar uma pessoa melhor!


- Obrigada Pai! Já me sinto mais... Da família! (disse com um leve sorriso no rosto)


-Ham... Ok! Agora vai lá... Nessie está desesperada atrás de você!


Desci correndo as escadas... Nessie estava do lado de fora agarrada ao Jacob para variar! Ah e por falar nele... Nós éramos uma espécie de irmãos brigões... Sim, nós brigávamos muito! Eu era muito medrosa e ele junto com o tio Emment, adorava pregar peças e me dar sustos.


-Nessie... Nessie... O que foi? Já estou aqui!


Ué... aonde estaria ela? Olhei em volta de tudo e não a encontrava! Foi aí que ouvi um rosnado... Ai socorro!!! Olhei para trás e vi uma “coisa”, mas não sabia o que era... De repente...


-Rá... Te peguei!


Nessa hora algo pulou em cima de mim e me jogou literalmente no chão! Não preciso dizer que comecei a gritar... Só então que o ser misterioso resolveu tirar a máscara e pude ver que era ele...


- Jacob! Seu... Seu...


-Lindo? Maravilhoso? (ele ria sem parar)


-Não... Seu tonto!


- Ok... Ok... Já chega Jake... É melhor parar antes que a Nikki suba chorando e meu pai arranque o seu pescoço e o meu também é claro!


-Fique sabendo que eu nem me assustei, ta Nessie!


-Ah não? Tem certeza... Por que parece que você está tremendo... Ah e sem contar que você está branca... (risos e mais risos)


-Arrrrr... Tchau para vocês... Não to a fim de ser alvo de piadas... (eu já estava novamente com lágrimas nos olhos... Cara, porque eu tenho que ser tão sensível?)


-Ei... Calma Nikki! Você não vai querer nem ver o que temos aqui? Aposto que vai amar!


Não queria nem olhar, mas percebi que Nessie estava com um folheto na mão... Caminhei em direção a ela e estendi a mão para pegá-lo. Olhei cautelosamente:


CONCURSO...


Estamos procurando a melhor voz de Forks e região!


Se você tem entre 13 e 18 anos, gosta de cantar, e quer ser uma


Pop star... Compareça no dia 18/11/2009 as 15h30 no “Theater Port Angeles”.


Participe! Quem sabe você não é o próximo a embarcar no


Mundo da fama!


    -Nessie? Por que você está me dando isso?


    -Nossa Nikki... Você ta lerda hoje, hein?! Acorda!!! Você tem a melhor voz que eu conheço!


    -Tá... Mas e aí?


    -E daí? Daí que você tem que participar! Olha... Falta uma semana para o concurso... Dá para você ensaiar... Apesar de que não precisa muito disso, não é mesmo?


    - Nessie... Você ficou louca? Você lembra a última vez que eu disse que queria ser cantora? O papai quase me matou!


    -Sim... Eu lembro... Mas será que é porque você só tinha cinco anos? Ah qual é Nikki... Vamos falar com ele! Ele vai deixar!


    Eu não estava tão convicta que Edward deixaria  participar desse concurso... Mas confesso que só de pensar em subir em um palco e cantar... Ual... Já me dava frio na barriga! Com certeza esse era o meu sonho!


    -Pai... Paiee! (Nessie estava gritando)


    -Ei... Renesmee! Não grita... Eu não sou surdo, ta?!


    -Ah desculpa! Sabe o que é? Nikki quer te pedir uma coisa!


Nessie me empurrou para frente do meu pai, me fazendo encará-lo. Eu estava com medo da sua resposta...


    -Diga Nikki?


    -É... Pai... Eu...


    -Vamos Filha! Pode falar!


    -Pai... Nikki quer participar de um concurso!


Nossa... Não sei se eu agradeço ou mato a Nessie!


    - Concurso? Do que? (meu pai estava começando a ficar sério)


    - Port Angeles está escolhendo uma cantora... E farão um concurso que será semana que vem! Ai pensei que como Nikki canta muito bem... Talvez ela pudesse participar!


    -Participar? Concurso? Vocês só devem estar ficando loucas! Mas é claro que Nikki não participará! Ela não pode!


    -Não? Porque pai? Você sabe que ela tem uma voz linda! Ela tem que participar!!


    -Mas ela não vai! Renesmee... Depois nós dois vamos conversar... A sós!


Realmente meu pai não gostou da idéia! Nessie olhava para ele com um olhar de dar medo... Ela me puxou pelo braço e me levou para o quarto!


-Nikki... Não acredito que você não se manifestou!


- Como assim Nessie!


-Você podia ter gritado, batido o pé... Você não pode aceitar as ordens do papai sem fazer nada! Cara... É o seu sonho! Se é o que você quer... Lute por isso!


Ela saiu do quarto e bateu a porta! Deitei na cama e comecei a chorar! Eu queria sim participar desse concurso... E muito! Mas não me considerava forte o bastante para lutar com o meu pai! Não entendia o porquê dele não deixar! Mas no momento a única coisa que podia fazer era sonhar! Quem sabe um dia poderia realizá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**********************************************************

Beijos galeraaa!!!!