Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 8
Capítulo 8- o dom e a declaração.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, fiz com muito carinho
camila :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/8

Alice PDV

Eu estava maravilhada, era como se a sua voz brincasse com nossos ouvidos, como se eu pudesse vê-la em perfeita harmonia com a melodia da musica dançando entre nós com movimentos graciosos fiquei com uma ponta de inveja disso apesar de saber que aquilo era fruto da minha imaginação, era muito real. Fiquei totalmente boquiaberta, era a coisa mais linda que eu já vi, era muito mais apaixonante que o Jazz ao meu primeiro olhar, era muito mais lindo que o vestido que eu vi na vitrine do shopping outro dia, muito mais emocionante que comprar esse vestido, era... Era PERFEITO. Não havia outra palavra mais adequada, toda nossa beleza aos olhos humanos era mínima, nos fazia as pessoas mais feias do mundo, era tudo.

Logo percebi que eu estava totalmente hipnotizada, e isso com certeza não era normal, ainda mais para uma vampira, isso era inumano... Isso era um dom! Será? Será que Nikki teve a mesma sorte que eu tive, de ter um poder quando humana? Será que ela teve a mesma sorte que Alec e Jane tiveram? E acima de tudo, será que ela teria o mesmo azar e o destino que nós tivemos?

Bella PDV

Uma onda de calma passou pela sala enquanto Nikki cantava, como se aquela onda deixasse as pessoas calmas e abobalhadas. A onda não me atingiu, afinal meu escudo estava me protegendo, mas eu podia sentir a onda tentando penetrar meu escudo, mas como a névoa de Alec, ficava ao meu redor, circulando. Olhei os outros para ver se a minha teoria estava certa, e sim estava: todos os Cullens e os lobos estavam chocados, boquiabertos, Jasper estava de aparência tão calma que parecia que ia dormir se isso fosse possível, claroEdward havia parado lentamente de passar seus dedos pelas teclas, e como todos os outros presentes na sala, estava olhando maravilhado para Nikki.

 

Nessie PDV

Nooooooooossa, a voz da Nikki era linda, LINDA. Eu acho que eu nunca vi uma voz tão bonita, deu um pouco de inveja. Eu já tentei cantar algumas vezes e, claro, como toda vampira a voz era bonita e doce, mas não chegava nem perto da voz de Nikki.

Quando ela acabou de cantar, nós todos ainda estávamos abobalhados, a mamãe não estava tão assim, ela estava com uma expressão meio interrogativa olhando para nós com uma sobrancelha arqueada. Alguma coisa estava acontecendo nessa sala, isso não era normal, não...

O QUE É ISSO?

JAKE E NIKKI SE ABRAÇANDO? E ELA SORRINDO SEM GRAÇA E VERMELHA? JAKE PARECENDO MUITO FELIZ? MEU JAKE FELIZ COM OUTRA QUE NÃO SOU EU? MEEEEEEEEU JAKE? NÃO! ISSO ERA O FIM! NÃO, NÃO!

Olhei para todos a minha volta, ninguém olhava pra mim admirado como acontecia quando eu nasci, ate a Nikki chegar. Todos olhavam pra ELA admirados, encantados, o tipo de olhar que nunca foi direcionado a mim, não com tanto amor. Por favor, ela era HUMANA, existem milhões deles lá fora! Eu sou meio humana meio vampira, não existe ninguém como eu (Nahuel e as suas irmãs que se danem) eles deviam ME admirar, ela é HUMANA, repito: HUMANA.

Comecei a sentir uma coisa que eu nunca senti antes: meu corpo relampejou uma sensação dormente e rápida, minha cabeça se focou na cena que eu me recusava a acreditar que era verdade, meu peito começou a queimar, minha garganta se fechou, minha respiração ficou irregular, meus joelhos fraquejaram por um momento - eu quase cai, me apoiei na parede-, meus olhos começaram a piscar freneticamente e –o sintoma final que me levou a saber o que estava se passando comigo- meus olhos encheram-se de água, tanto que a minha visão ficou embaçada. Eu estava chorando, chorando, isso nunca aconteceu comigo antes, eu já vi isso acontecer com a Nikki, mas comigo nunca, eu pensava que era ruim, mas agora eu tinha certeza, meu peito queimando doía cada vez mais. Chorar pra mim não era normal, demonstrava fraqueza, era humilhação, eu não podia chorar na frente deles, eles me amariam menos ainda.

Sai correndo enquanto limpava as lagrimas que saiam dos meus olhos - uma delas caiu na minha boca, tinha um gosto salgado, curioso. Quando passei pela porta com a minha velocidade máxima, eu era quase um borrão, Jacob olhou por puro reflexo. Ele saiu correndo atrás de mim, mas ele em sua forma humana era mais lento que eu.

-NÃO VENHA ATRAS DE MIM!- gritei soluçando. Eu sabia que para ele isso seria uma ordem mais forte que a ordem de um alfa.

-NESSIE, ESPERE!- ele gritou, ignorei- Minha Nessie... - ele murmurou com uma voz triste. Eu não podia resistir a aquela voz triste, eu não agüentava vê-lo triste.Virei-me para ver se ele estava realmente triste, ele estava com a cabeça baixa, o queixo encostado no peito, com uma expressão partida no rosto. Eu não podia ver aquela cena e não tentar reconfortá-lo. Fui correndo ate ele, e o abracei, ele nem se deu conta da minha chegada.

-Meu Jacob, me desculpe, eu não vou a lugar nenhum sem você, prometo. - disse afagando suas costas com as mãos. Eu queria olhar em seus olhos, ouvir sua voz, mas suas mãos tampavam seu rosto, e ele estava em completo silencio. Ele me abraçou e apoiou seu rosto no meu ombro, senti minha camisa ficar um pouco molhada onde seu rosto estava repousado - Jake... Esta tudo bem. Ah Jake, você esta chorando. Não precisa, eu juro que não precisa, tudo esta bem. –tentei pela ultima vez. Ele levantou o rosto, uma expressão de raiva e tristeza dominava seu rosto.

-Não, não esta tudo bem Nessie, eu estou na sua vida há mais de 10 anos, e ainda não consegui aceita-la como minha amiga, apesar de saber que é só isso que eu sou e serei para você, eu te amo mais que tudo, eu te amo inexplicavelmente, não existe amor no mundo maior que o meu por você, eu daria tudo por você, tudo mesmo, tudo por um sorriso seu. Mas eu acho que eu não consigo mais agüentar isso, eu não posso viver sabendo que você terá que me amar, eu não quero que seja assim, eu quero que você me ame porque se apaixonou por mim, e não porque uma lenda idiota te obriga, eu quero que você tenha escolhas, eu quero que você possa provar sua vida, que você descubra outras sensações antes que tenha que me amar de qualquer modo, eu não posso te obrigar ao MEU destino, não posso.

Isso era demais pra minha cabeça, eu não podia suportar isso, estava tudo muito confuso, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu amava Jacob. Comecei a chorar novamente, mas dessa vez, a única sensação que eu tinha era a do meu coração batendo mais forte que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams To Achieve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.