Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 37
Um Esperado Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ei gente que amo... Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/37

POV Renan

-Calma. Vou dar uma olhada no meu bolso. _Mas eu tinha certeza de que não havia colocado nada nos bolsos. Olhei nos bolsos e nada. _Samy, sinto muito mais... _A voz irritante soou outra vez avisando que os portões já iam ser fechados. Ela sentou no chão do aeroporto (Isso mesmo. No chão.) e colocou a cabeça entre as mãos.

-Sabia que não deveria ter me alegrado tanto! _Ela disse baixo.

-Moço, você vai entrar? _Uma atendente simpática perguntou. Eu olhei para Samanta que levantava do chão.

-Pode ir, Renan. Obrigada por ter tentado. Ficarei feliz se você disser ao Luan onde estou e que estou bem. _eu sorri pra ela e mexi na minha carteira tirando meu passaporte. Outros papéis que estavam enrolados no passaporte caíram no chão e ela abaixou pra pega-los. Levantou com um sorriso de orelha a orelha.

-O que? _Perguntei sem entender.

-Vamos pro Brasil! _ela exclamou dando pulinhos e entregando seu passaporte para a atendente que assistia toda aquela cena. Entramos no avião e não demorou muito para que o mesmo decolasse. Era questão de horas até que ela se separasse de mim. Procurei não pensar nisso.

INGLATERRA...

POV Núbia

-Bih... Que horas são? _Perguntei.

-Um pouco mais de meia noite. Não vai ao velório? _Bianca perguntou pela centésima vez.

-Não. _Eu disse segura.

-Tem certeza?

-Só vou ao enterro. _Mudei de assunto. _Você encontrou a Thuane?

-Não. Mas, deixei a carta em baixo da porta dela.

-Ela sumiu né? _Perguntei fazendo de tudo para não voltarmos ao assunto "Morte de Maeva"

-Sim. E a Samy? Não vejo ela faz um tempo já. Será que ela está no quarto do seu irmão ainda?

-Não. O Renan já foi embora. Veio se despedir mais cedo.

-Mas, a Samanta não voltou pro quarto. Será que ela tá sem tomar banho até agora? _Eu ri. Affs, a Bianca as vezes é meio fora das ideias, viu.

-Sei lá. Precisava falar com ela. Pedir desculpas pelo modo que a tratei. _disse me lembrando das barbaridades que eu tinha dito. Tá. Eu disse umas boas verdades mas enfim... _Agora só quero que tudo se acerte. _eu disse me jogando na cama e apagando a luz do meu abajur.

-Eu também _Bianca disse após desligar a luz do abajur dela também.

***

Sete Horas Depois

***

-Núbia! Não vai ao enterro? _Demorei pra me dar conta de onde eu estava.

-Já são oito horas? _Perguntei desorientada.

-Sete e alguma coisa. Levanta logo pra não se atrasar. _Me espreguicei obrigando-me a permanecer de olhos abertos. Olhei para o lugar de Samanta e a cama estava exatamente como o dia anterior.

-A Samy não dormiu aqui?

-Não. _De repente tive um clique na cabeça. Será que ela tinha ido embora com meu irmão? Levantei determinada a descobrir e fui até o armário dela. Vazio. Eu sabia. Até as teias de aranha ela levou.

-A Samanta foi embora! _Eu disse pra mim mesma, mas Bianca acabou ouvindo.

-Como é que ela vai embora sem me dar tchau? Depois de tudo que fizemos por ela! _eu olhei seriamente pra Bianca.

-Sua ameba, você ouviu o que eu disse? Ela foi embora! Embora!

-é, eu sei. _Alguém bateu na porta e depois minha mãe entrou.

-Bom dia. Você ainda está assim, Núbia? Bora agilizar filha. Você já não compareceu ao velório. _Minha mãe me recordou.

-Só vou tomar um banho _Eu disse pegando um vestido preto e minha toalha.

POV Renan

-Samy! Samy! Eu sei que a poltrona é híper confortavel mas, você tem que acordar. Chegamos!

-Já chegamos? _ Ela perguntou se pondo em pé automaticamente.

-Não. Fizemos uma aterrissagem de emergência. _ Gozei.

-Ai meu Deus! Isso significa que...

-Como você é lenta, Samanta. Nós já chegamos. _ Falei pegando as malas no compartimento.

-Não posso acreditar. _Ela falou atônita.

-Em que?

-Estamos no Brasil. Eu... Eu finalmente verei o Luan, a Roberta. _ela falou com lágrimas nos olhos.

-Mas pra que isso ocorra, você precisa sair desse avião, pegar um táxi... Sabe... _ Eu falei jogando a indireta que ela entendeu.

Pegamos um táxi na saída do aeroporto e não falamos nada o caminho todo. Samy apertava a mão. Acho que tentava transferir sua ansiedade para lá.

POV Samanta

O táxi parou em frente ao prédio. Ele parecia desgastado. "Há quanto tempo!" Pensei ajudando Renan colocar as malas pra fora. Ele pagou ao motorista e entramos juntos no edifício.

-Então é isso né? _Ele perguntou sem me olhar, quando entramos no elevador.

-Muito obrigada por tudo. _Eu o abracei pegando-o de surpresa.

-E o nosso beijo? _Ele perguntou afagando meus cabelos. _E os nossos momentos? Eles... Eles não significaram nada pra você?

-Me deixei ser levada. _confessei _Desculpe Renan, desculpe se te iludi não queria... Eu... Só me desculpa. _Ele separou o abraço quando o elevador parou.

-Tudo bem. Eu esperava por isso. Bom, esse é seu andar né? É aqui que você fica. _ele falou seco. Eu o olhei e o beijei no rosto antes de sair.

No caminho do elevador até minha porta, quase tive uma parada cardiovascular. Pensar que o momento que esperei há semanas estava perto de se realizar, fez meu coração palpitar num ritmo inacompanhável. Se é que essa palavra existe... Parei em frente a porta e engoli em seco. Era agora. Eu precisava ser forte. Tentei abrir a porta, mas ela estava trancada. Apertei a campainha. Depois de alguns minutos a porta lentamente se abriu, revelando Luan. Que não pareceu me enxergar de verdade.

-Luan? _Falei baixo. Ele levantou a cabeça impetuoso e sorriu sem jeito recuperando a postura. A gravidade me puxava para o chão e meus pés pareciam ter criado raiz.

-Samanta? _Ele falou já alterado. Talvez não estivesse acreditando. Começou a me apalpar e apertar. Ok. Ele realmente não acreditava que eu estava ali. _É você mesmo?

-Luan. _Lágrimas rolaram dos meus olhos e eu o abracei. _Luan, eu...

-Senti tanto sua falta. _Ele me cortou me dando um beijo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Ficou bem curtindo. Desculpem! Não ando muito inspirada.. Mas, espero que tenham gostado. Vou procurar compensar com outro capítulo a noite. E... Comentários?

~Keel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.