Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 29
A Gente Vai Fugir 'o'


Notas iniciais do capítulo

Oi =D mais um capítulo para vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/29

POV Roberta

Ele desligou o celular e me olhou. Já havíamos chegado em frente de casa.

-Obrigada. _Eu disse sentindo minhas bochechas queimarem.

-De nada. Não mereço nem um abraço? _Ele disse tímido demais.

-Claro._O abracei sem jeito _Sabe, _Pergunta ainda encolhida nos braços dele _Você disse pro seu irmão que você gosta de mim...

-Eu disse? _Ele me cortou.

-É.. Bom, talvez eu tenha ouvido errado... Ou você realmen...

-Eu gosto de você. Gosto mesmo. Você é diferente. _Eu ri.

-Eu diferente? _Me soltei dos braços dele, fitando-o. _Eu sou uma das maiores piriguetes desse bairro _O que estou fazendo??? _Não tem como eu ser diferente. Pego geral, eu transo sem compromisso... Eu não presto. _Ele colocou a mão sobre minha boca e colou o corpo dele no meu.

-Eu também já fui assim. Eu já fui muito pior. Mas, eu acredito que há um sentimento que muda as pessoas.. _Eu engoli em seco. _O amor. _E então ele colou seus lábios nos meus.

POV Núbia

Que festa chata! Olhei no meu relógio de pulso.. 23:45... Ainda?... Olhei em volta. Bianca dançava com Maeva feito duas malucas. Meu irmão estava num canto bebendo e falando alto com uns amigos. Revirei os olhos. Ás vezes sinto como se eu não fizesse parte desse mundo. Sinto-me perdida. Eu vejo minhas amigas sofrendo por amor, elas me contam sua experiências e eu nunca tenho nada além das minhas brigas com minha mãe para contar. Mas, eu não posso mudar isso. Não posso escolher uma pessoa qualquer e dizer "Ah, agora eu te amo. Você é meu amor" Isso sequer funciona. Droga! Droga! Droga! É horrível não poder falar com elas sobre os garotos. É horrível não ter ninguém pra chamar de "amor". Eu só queria entender a porra do meu coração. Por que ele não pode ser normal e se apaixonar? Lógico que já gostei de alguém. Quem nunca? Mas, é estranho. Me sinto coisada.

Olhei pra porta pensando em ir embora e me surpreendi quando vi Samanta entrar acompanhada do meu melhor amigo, Thiago. O que ela está fazendo aqui? Com o MEU amigo? Andei em direção a eles.

-Samanta? Resolveu vir pra festa?

-Sim. _Ela sorriu exibindo os dentes. _Meu humor de repente mudou. _E ela lançou um olhar nada discreto na direção de Renan.

-Entendi. Eca!

-Vou lá. _Ela se virou para Thiago _Obrigada por me acompanhar até aqui. _E ela foi até Renan.

POV Samanta

Eu estava tão feliz. Renan parecia bêbado.

-Oi gata. Que bom que você veio. _Ele me abraçou e os amigos saíram.

-Oi. Você tá bêbado?

-Minha mãe? O que? _Eu ri feito uma hiena. Aff!

-Nem dá pra perceber. _Ele fez cara de "Que menina maluca!"

-A gente vai fugir. _Ele disse simplesmente. Pensei que meus olhos fossem sair das órbitas e dar um "olá" para ele.

-Como? Sua irmã disse que é impossível.

-Para ela né? Eu vou dar um jeito. Eu sempre dou. _Ele me deu um beijo no rosto e saiu. Quase não percebi quando a Bianca chegou dançando ao ritmo da música.

-Sorria sempre. Não faça cara de espanto. E disfarça. Ah, se der finja que está dançando. _Não entendi nada mas, obedeci aos comandos. _Você tá afim dele? _Eu quase gritei um não, mas quando a primeira ruga começou a transparecer... _Sorria! _Ela disse com dentes cerrados.

-Não. Claro que não.

-A Maeva gosta dele. Você não tá marcando muitos pontos, Samanta.

-Acha mesmo que ligo? Eu só quero ir embora. Voltar pro meu país. Eu...nem deveria estar aqui. _Disse sentindo meu rosto desabar.

-Se contenha. Eu só vim te avisar. Sou sua amiga. A Maeva tem um instinto fofo de gostar de todo mundo, mas quando ela pega implicância. Ela faz a vida da pessoa virar um inferno. Eu e a Nuh já vimos muito disso. Se liga! E... _Ela disse dando uma piscadela _O Renan tá super na sua. Se você for agarrá-lo ou ficar com ele, pega no bumbum por mim tá? _Dito isto ela me deu um tapa no bumbum e saiu.

POV Felipe

A Paola além de maravilhosa, era uma amiga e tanto. Conhecia ela há uns anos e sabia que ela sempre foi afim de mim... Bom, eu só queria que ela me valorizasse. Eu me comprometi a gostar dela. Eu estou realmente disposto a ser pra ela tudo o que ela for para mim. Eu estou disposto a esquecer que sofri um dia. O Coração é algo curioso. Você ama, sofre, diz que é a última vez. Daí se repete tudo de novo e de novo e de novo... E o coração nunca se fecha. Pelo contrário, a cada novo "Amor" a coisa parece ser mais forte. Eu estou me sentindo tão realizado. Sinto ter encontrado a felicidade. Uma coisa tão simples de se achar, mas a qual muitos colocam obstáculos... Eu quero ser feliz! Eu quero ser feliz com a Paola. Não é nem questão de carência, de solidão... É questão de querer amar. E de ser amado.

POV Karla

Luan estava muito inquieto. Pelo menos já parecia gente novamente.

-Luh vou sair. _ele forjou uma tosse.

-Esse horário? _Ele apontou pro relógio imaginário no pulso.

-Pronto. Me livro da minha irmã e ganho um...

-Um outro irmão. Que se importa com você. _Ele disse me cortando. _Já está muito tarde, Kah. Não dá pra deixar pra outro dia? _O pior é que não dava.

-Luan... Olha bem pra mim e tenta me entender, por favor. Eu sou apaixonada pelo cara há tempos. E agora eu consegui fazer ele me notar! Eu consegui fazer ele se interessar por mim. Eu, Luan. A garota que nunca teve alguém de verdade, que nunca se destacou e que muito menos faz parte do grupinho de populares na escola. Mas, eu sendo eu, consegui. E ele está a quase três semanas, correndo atrás de mim. Eu decidi dar uma chance pra ele.

-Você acha que ele quer algo sério? Se ele quisesse teria marcado de te encontrar mais cedo. Não concorda? _eu o olhei.

-Mas, foi eu quem marquei. Porque eu não quero que ninguém nos veja...

-Já começou errado _ele me repreendeu. _Mas vá. Não sou ninguém pra te impedir. Você sabe o que faz, Karla.

-Até mais. _E eu saí.

Iria encontrar o Sebastian. Ficar com ele era tudo que eu queria. Cansei de ser a difícil.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E? .... O que será que vai acontecer nesse encontro? E a Samanta? Será que ela vai fugir mesmo com o Renan ou ele disse aquilo porque estava bêbado? Será que a Maeva pode vir a ser alguém má na vida de Sam? E o nosso Fê? Essa Paola? Comentem! Acompanhem! ...

By: Keel