Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 13
Medo de decepcioná-lo...


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA.... OI... Mais um capítulo como prometi... Agora só falta um... Estou sem net e vem postar na casa de uma amiga kkkkkk

Boa leitura anjinhus *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/13

POV Luan


Eu precisava esquecer ela. Karla era bonita e eu me sentia atraído. Terrivelmente atraído. Eu não a estava usando... Talvez eu estivesse, mas não era algo tão sério? Ou era? Eu realmente a queria. Depois do beijo, esperei ela recuperar o fôlego.

–Vamos para meu apartamento? _Convidei.

–E sua irmã?

–Está na casa de um amigo. Vai passar uns dias por lá.

–Então vamos. _Ela disse com um meio sorriso. Eu a lacei pela cintura e caminhamos juntos até o edifício onde eu morava. Eu faria aquela noite valer a pena.


POV Felipe


Eu a beijei. A beijei como se eu dependesse daquilo.

–Você deveria estar na cama. _Ela me lembrou interrompendo subitamente o beijo.

–Só se for com você_ Brinquei. Ela riu e me abraçou. _Aceita dormir comigo? _Ela torceu os lábios. Acho que modificara, de um certo modo, minha pergunta.

–Dormir? _Ela repetiu baixo.

–Só dormir. Ficar ao meu lado. Tenho medo de te perder. _Ela me olhou e sorriu visivelmente derretida.

–Eu escolhi você. Não estou arrependida. Você não vai me perder.

–Assim espero _Eu comentei a apertando. Nos abraçamos e senti sua respiração ficar profunda. _Amo você, Samanta. _Eu disse baixo. Ela não respondeu. Provavelmente havia pegado no sono.


POV Samanta



Ele disse que me ama. O que eu deveria dizer? Achei melhor não dizer nada. Tinha medo de decepcioná-lo. Eu o escolhi. Claro que não me arrependia de ter tomado aquela decisão. Afinal, eu estava segura. Eu escolhi a razão. Mas, porque agora esse sentimento me enlaçara? Estaria eu arrependida? Não. Eu me nego a me arrepender de uma decisão tão sensata.



POV Luan


Abri a porta já aos beijos com ela. Estávamos desesperados. Sedentos.

_Luan? _Ela conseguiu dizer entre um beijo e outro.

–Sim? _Eu disse parando de beijá-la _O quê? _Insisti quando ela ficou em silêncio _Você não quer? É virgem?

–Não, não é isso! É que não sei se vou conseguir.

–E por quê não? _Eu a olhei

–Tem outro na minha cabeça. Isso me parece injusto com você. _De repente eu me senti culpado. Também havia outra em minha cabeça e mesmo assim eu estava disposta a fazer aquilo. Só para esquecê-la.

–Quem é? _Ela perguntou

–Minha irmã _Eu disse

–Você gosta da sua irmã? _Ela perguntou assustada, mas com um fio de ironia.

–Eu amo ela. Mas, esse amor não é o de irmão sabe? Eu a desejo. A quero. _Ela pareceu surpresa.

–Credo! _Ela riu alto. Sua risada era contagiante. _Brincadeira _Completou parando o riso de forma natural.

–E quem é a pessoa que tem seu coração? _Eu perguntei curioso.

–Sebastian Stuart. Acho que você conhece, né?

–Como não conhecer? _ Zombei. _como uma garota linda que nem você, se apaixona por um crápula como ele? _Eu perguntei descrente.

–Não sei. Quando vi esse sentimento já estava aqui. Eu só sei que o amo. _Ficamos a noite toda conversando. Ela era legal, mais legal que bonita. Era agradável estar em sua campainha. Ela se tornou uma amiga que nunca tive durante todos esses anos. Consegui contar coisas bem íntimas sobre mim. Coisas que nunca revelei.

Ela pegou no sono primeiro. Depois de se aconchegar no meu peito. E assim, deitados no tapete da sala de estar, peguei no sono logo após.


POV Samanta



Eu me mexia de um lado para o outro. Sem sono. Arrependida. Era ele que eu ansiava de verdade. Era ao lado dele que eu deveria estar. Mas, eu não voltaria atrás. Obrigaria meu coração a esquecer esse sentimento nada benéfico.

–Não consegue dormir? _Felipe perguntou baixo, quase num sussurro.

–Não. Pensei que já estavas dormindo _Emendei depois de um período de silêncio.

–Não consigo.

–Desculpe se for por minha causa. _Eu dizia baixo, mas ainda de costas para ele.

–Não. Não tem nada a ver contigo. Quer dizer...

–Sabia! Sabia que eu tinha culpa nisso _Eu o interrompi e ele riu.

–Estou tentado. _Resolvi então me virar e na penumbra, consegui achar o brilho dos olhos dele. Eu era tão pequena naquela cama grande, perto daquele corpo cheio de massa.

–Tentado? _Eu disse rindo.

–Lógico! _Ele disse em tom risonho. Eu não podia ver seu sorriso, mas, sabia que havia um ali e que as covinhas que formam em seu rosto estavam ali. _É difícil me controlar perto de você. Estou aos poucos perdendo a sanidade. Sinto isso. _Eu ri descontrolada.

–Entendo. _eu resmunguei rindo.

–Mas não me leve a mal, ta? Eu posso me controlar... Eu acho _Ele completou rindo novamente. O som do riso dele era maravilhoso. Eu amava o ouvir. Ele era perfeito. Eu havia escolhido certo. Credo! Sinto-me extremamente bipolar. Eu queria o Luan, mas o Felipe era... Era... Era aquilo tudo que planejei e qualifiquei nas minhas noites mal dormidas. Eu o beijei. Não era um beijo desesperado ou impetuoso. Era um beijo lento, que parecia preencher as lacunas do tempo. Havia desejo, emoção, sentimento. Eu queria que aquele momento durasse para sempre... Mas, parei de beijá-lo quando o fôlego se fez necessário.

–Pena você não poder fazer esforços _Comentei maliciosa.

–E por que não mesmo? _Ele perguntou me apertando mais.

–Como se você não soubesse. _Disse rindo.

–E queria que eu me esforçasse pra quê? _Ele perguntou correspondendo a malícia.

–Não sei né. Tipo, nós dois aqui, sozinhos, numa casa, numa cama... Sem sono. Parece-me uma perda de tempo. Gostaria de aproveitar! _Eu disse colocando a perna direita sobre ele.

–Para de me provocar, garota. Quer que eu morra de algum ataque fulminante do coração? _Ele ria. _Você não tem noção do quanto quero isso. Até mais que você, eu acho. Esse é meu desejo desde a primeira vez que te vi, aliás... Mas, eu acho que, se eu atingir um nível de prazer tão alto, eu morro. _Ri da cara que ele fez. Agora eu podia o observar. Ele havia acendido o abajur._ E sabe, ainda não me recuperei. Pega leve, Samy. _Ele me beijou na testa e começou acariciar meu cabelo.

–E se eu me apaixonar?_ Perguntei torcendo os lábios. _Tenho medo de me apaixonar, Fê. Não sei agir com sentimentos. Acho que eu não deveria ser digna de possuí-los. Eu não... Isso é muito confuso pra mim. _Ele apertou minha mão

–Eu não vou te deixar, Samanta. Você não se perderá em meio aos seus sentimentos. E se se perder, prometo te achar. Eu quero muito viver essa história contigo. E tudo conspira ao nosso favor. Se você se apaixonar o sentimento será mútuo. Porque eu amo você. Eu estou loucamente apaixonado por você. E agora já é tarde demais. Tarde para qualquer mudança. _Eu o beijei novamente. Nunca sei o que dizer. Acho que atos valem bem mais que palavras. Eu sabia que na verdade não me apaixonaria de verdade por ele. E isso doía em mim.

***

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? ...Espero que aja.... bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.