Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 12
Minha Escolha...


Notas iniciais do capítulo

Oiew meus amores *_* Como vocês estão?
Três dias sem postar, né? Ainda hoje pretendo postar três capítulos, dos dias atrasados e que já estão escritos... Mas, acho que nesse intervalo (estou na escola kkk) Só vai dar tempo de postar um... Mas, farei o possível...
Sem mais vamos a esse capítulo que me tirou o sono...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/12

POV Luan

Eu suava frio. Não queria ouvir a decisão dela. Quer dizer, eu queria. Mas, estava com medo. Medo de que o que eu sinto seja apenas MEU sentimento.

POV Samanta

Eu os olhei. Mas, não aguentava fixar meu olhar muito tempo sobre eles. Meu desejo era estar com os dois. Mas, eu precisava escolher. Então, olhei para Luan. Ele parecia apreensivo. Apertava as mãos com força. Levantei motivos para escolher ele...

-Meu coração o quer! _Disse a mim mesma.

Então olhei para Felipe, quem e olhava fixamente. -Mas, meu corpo quer você. _Eu abaixei a cabeça. Aquelas palavras só eram ouvidas por mim. _Minha razão sabe o que faz. Sei que ele nunca me magoará. Que com ele serei verdadeiramente amada. Preciso demonstrar um pouco de amor por mim mesma. Preciso escolhê-lo. Com ele serei a única sempre. Foda-se o coração. O Dever dele é apenas bater!

POV Felipe

Ela me olhou de volta. Eu clamava em pensamento para que ela me escolhesse. Eu sei, que sou capaz de fazê-la feliz. Toda aquela demora estava me corroendo por dentro.

POV Samanta

-Já decidi. Tomei uma decisão. _Vi os dois ficarem mais atentos. Eles trocaram olhares rapidamente e logo voltaram a me olhar.

-E quem é? _Luan perguntou.

-Eu escolho o... O... Felipe.. _Felipe abriu um sorriso e, talvez fosse miragem, mas, vi os olhos de Luan brilharem. Havia lágrimas. Ele piscou e elas desceram. Sem nenhuma palavra ele saiu, batendo a porta atrás de si. Felipe veio em minha direção e me abraçou forte. Seu abraço era reconfortante. Parecia tirar a pouca culpa que eu tinha por não ter escolhido o Luan. Meu coração de repente, bateu mais devagar.

POV Luan

Quase tive um treco quando ela disse que escolhera aquele garoto. Como? Como aquilo era possível? que sentimento ruim. Me senti abandonado, esquecido. Dirigia a mil, logo cheguei em casa. Eu andava de um lado para o outro. Pensar que Samanta ficara lá, nos braços de outro, me matava por dentro. Precisava de algo -ou alguém- para me distrair.

POV Karla

-Agora você vai explicar? _Vanessa pediu.

-Sim. Eu o achei naquela praça próxima a casa ele.

-Você viu ela? _Vanessa se referia a Samanta.

-Eu sempre a vejo. Na escola. _Sentei no braço do sofá. _Eu contei pra ele umas coisas da Samanta.

-Aff, você não tem vocação pra ser do mal _Eu ri.

-Graças a Deus! _Rebati ainda sorrindo. _Por mim, eu estaria curtindo minha adolescência e te aconselharia a seguir um conselho meu.

-Que conselho? _Ela perguntou com desdém

-Segue sua vida e engole esse rancor _Meu celular tocou_ Isso ainda vai te fazer muito mal _Completei desbloqueando o celular. Assustei quando vi quem era.

-O que foi? _Vanessa perguntou

-É o Luan! _Eu disse abismada.

-Então atende bicha besta. _Eu atendi mudando o tom de voz.

-Alô? Luan? _Perguntei sem rodeios.

-Me encontra na praça. Quero ver você. Quero você.

-Chego em dez minutos. _Eu desliguei e ri do olhar de Vanessa.

-E? _ela indagou impaciente.

-Ele tá me querendo _Brinquei rindo alto. Levantei e arrumei o cabelo.

-Fala sério, Kah.

-É sério. Vou encontrar com ele. _Quando ia sair Vanessa me chamou.

-Se ele quiser sexo, dê a ele. _eu a olhei. Acreditava fielmente em sexo com amor.

-Isso não estava nos planos. _Disse baixo.

-Você prometeu que faria qualquer coisa _Ela disse suplicante.

-Ok, ok. _E saí pensando naquilo.

POV Roberta

Me despedi de Sebas e entrei em casa. Eu odiava ser tão fraca. Odiava não conseguir dizer NÃO para ele. Fechei a porta do meu quarto e me encostei nela. Já havia me esquecido quem eu era. E o que eu queria ser. Acho que a vida exigiu muita coisa de mim. Andei até perto do guarda- roupa e consegui alcançar uma pequena caixa vermelha e preta, que eu tinha a anos. Sentei na cama com as pernas cruzadas e fui tirando tudo da caixa. Tinha bastante fotos, cartas, alguns "MSN de papel" que fiz com Samy durante aulas chatas. Achei alguns diários também. Me bateu uma saudade gostosa daquele tempo. Por mim, as coisas não deveriam mudar. Abri uma folha grossa e áspera que tinha ali. Não me lembrava o que era. Mas, parecia claramente uma lista ou alguma recomendação. E pela letra, eu havia escrito aquilo.

"Não posso me esquecer dessas coisas. São meus princípios.

*Eu vou viver para mim, não me esquecendo dos que me rodeiam.

*Abrirei mão da minha felicidade, se ela causar tristeza em alguém.

*Buscarei meus sonhos. Lutarei por eles.

*Ainda que a realidade da vida exija mudanças, mudarei sem deixar de ser Eu.

*Me casarei um dia com a pessoa que eu amo, e com ela terei dois lindos filhos.

*Jamais me tornarei alguém desprezível..."

Eu parei de ler e dobrei aquele papel novamente. Aquilo tudo parecia, agora, uma lembrança vaga e sem nenhuma importância. Nada mais que isso.

POV Karla

Eu estava indo para a praça. Minha mão suava com tamanha expectativa. De repente encontrei ele. Não, não o Luan. Mas, aquele que faz meu coração bater desesperado. Eu parei e o olhei. Ele passou ao meu lado e, como sempre, não me percebeu. Eu sei. Ele é muito pra mim. Mas, ainda sim, é ele que amo. Que quero, que fantasio.

Continuei andando ainda aturdida. Avistei Luan parado perto do banco daquele dia. Assim que me viu veio em minha direção. Sem dizer nada me beijou ansioso. Eu retribui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei gente... Pra demora o capítulo ficou pequeno. Sorry. Mas, espero que tenham gostado. Por acaso vocês leem as notas? kkkkkkk Porque ainda não me responderam se são teen Felipe ou teen Luan.
Até logo =D...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.