Voldemort Irônico. escrita por Thalita Potter


Capítulo 4
A Morte do Mal foi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404884/chapter/4

A Morte do Mal foi.


Como Voldemort tinha ficado em casa, todos os comensais ficaram preocupados.
Principalmente Bella, então ela chegou mais perto de Voldemort. Voldemort já sabia o que ela faria ( Oclumência dããããããr) e já foi dizendo:

– Caralho, buçanha vaza puta do cacete do capeta...! – disse ele raivosamente.

– Ok... – disse Bella.

– Apá puta que pario!

Ela desaparatou e o Voldemort disse:

– Pela primeira vez não perdeu o sapato! Nossa, por que a situação tava pior do que mendigo!

Os comensais riram pá carai, e aí uma coisa que o Lúcio não devia ter dito, mais como ele é burro disse:

– Aff Voldemort você é agressivo, chato, vai se fuder! – disse Lúcio sem pensar.

– Ahh, Avadaaa Kedavra! – disse Voldemort.

O Lúcio caiu no chão duro e sua varinha se espatifou no chão. Realmente Lúcio estava morto. O comensais ficaram muito assustados, talvez seja pela coragem de Lúcio, ou talvez pela burrice do mesmo.

Ninguém nunca desafiara Voldemort daquele jeito, talvez o mulequinho do Potter, mais dos comensais não.

– Nagini já sabe o que fazer! – disse Voldemort sério.

Nagini rastejou sorrateiramente até o desgraçado e o comeu. E de fato agora não poderia ser Lúcio Mal foi, e já voltou... Pois ele não ira voltar. Narcissa ficou em choque mais não fez nada não queria morrer também.

– Hahahahaha tomaaaaaaaaa trouxa Filho duma puta desgraçada, tomaaaa chupa prego com caco de vidro desgraça! Uhhhhhh cacetudo da poha chupouuu o cuspe que o diabo passo no cú! – disse Voldemort.

Os comensais não agüentaram começaram a rir sem parar, uns caíram no chão e esperneavam de tanto rir, outros batiam a cabeça na parede.

De fato aquilo foi muito engraçado.

– Mais alguém ousa... – disse Voldemort bocejando.

– Bocejar?

– Ah vai se fuder poha! Avada Kedavra!!!! – disse Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!