Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vai ser pouco pois to com pressa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/3

–Leon!Eu disse surpresa não pude acreditar,Leon estava mudado com corte de cabelo diferente mais musculoso,eu tinha adorado.

–Posso entrar?Disse ele me tirando do meu transe.

–Sim,sim entra,fique a vontade!-Eu disse dando espaço a ele.

Ele entrou e eu fechei a porta .

–Ta tudo bem?Recebi sua ligação dizendo que se estava passando mal

–Sim Leon agora estou bem acho que foi porque estou gravida

–Gravida?De quem?

–Você não vai saber!

–Se você não me disser o nome ai sim eu nome vou saber,anda fala talvez eu conheça.

–Ok então,ele se chama Diego

–Diego?Ele tem cabelo preto é todo fortão??

–Sim como sabe?

–Lara ja foi uma das peguetes dele!Só que foi diferente ela não foi igual a você que deu bola pra ele.

–Como assim igual a mim?Eu estava bêbada não sabia o que estava fazendo!-menti.

–Ta desculpa,ele disse sentando no sofá.Mas então vai abordar o bebe?

–Não de jeito nenhum eu quero ter esse bebe de qualquer jeito!

–Então ta né?

–Ok,mas então fala de você como vai sua vida?

–Ah não sei o que quer saber?

–Qualquer coisa,anda me fala.Eu disse chegando mais perto e querendo beija-lo mas eramos apenas bons amigos.

–Ah bom,a empresa esta indo bem,ta tudo ok no treino de motocross,comprei uma cachorro da raça belga o nome dele é Bolt,eu e a Lara nos divorciamos....

–É eu soube,ela me disse no telefone pra mim entrar contra você pelo dominio da casa.

–Isso é bem tipico dela,sabe eu ja tava cansado dela.Amorzinho vai a um lugar bla bla bla.Ele disse imitando a voz dela e eu comecei a rir,se tem uma coisa de que eu não me canso é de ficar do lado dele.Mas chega de mim,e você?

–Ah to bem,vou ter um bebe e o resultado é que vai ser uma menina,vou arrumar o quarto dela,vou entrar na justiça contra um amigo meu,e....eu iria continuar mas do nada aquela dor que senti antes voltou corri ate o banheiro,Leon veio atras de mim.

–Vilu ta tudo bem?ele disse chegando mais perto de mim

–Sim,sim estou bem.Eu comecei ter calafrio como eu so estava de camiseta,Leon tirou sua blusa e colocou envolta de mim.Mas Leon e você?Eu disse um pouco preocupada.

–Você precisa mais do que eu!

Naquela noite eu soube o que era amizade,Leon ficou sem camisa a noite toda mas pegou um cobertor pra nos cobrirmos enquanto assistiamos um filme,eu não aguentei então peguei no sono,ele me pegou no colo e me levou pra cama ,enquanto me levava pude sentir o calor da sua pele em mim,depois que me colocou na cama e foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta sem graça,mas eu prometo que amanhã vou postar mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço De Tudo Por Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.